The Princess and The Warrior escrita por CaptainFangirl


Capítulo 8
Odds at my favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775797/chapter/8

P.O.V Regina

 

— Por que você é tão obcecada com esse lugar desde criança? – Pergunto tentando não distrair com a quantidade de pele exposta da Emma, saímos do lago faz pouco tempo, e estava tão distraída com o fato que com a ideia da falta de roupas da Emma que não percebi que a questão do lago funciona dos dois lados, pois também estou parcialmente exposta, realmente ela teve um ótimo plano. – Imagino que nem sempre você teve motivações tão impuras. – Ela ri com a minha última frase. – Se bem que de você nunca se sabe né Swan. – Completo com um tom divertido.

— Princesa assim você me ofende, logo eu que só tenho ótimas intenções com você. – Mesmo que discreto consigo sentir a malicia no seu olhar. – Mas respondendo sua pergunta Regina, é que aqui é o lugar mais fresco do reino e eu não sou acostumada com calor. – Continuo a encarando desconfiada.

— E é só isso? – Ela balança a cabeça concordando claramente tentando esconder um sorriso. – Emma... – Essa mulher ainda vai me deixar me deixar doida, mas mal consigo conter o sorriso.

— Tá bom princesa eu admito eu queria você só para mim, não pode? Virou crime agora querer a mulher mais linda do reino só para mim? – Não consigo mais conter o sorriso e Emma está com um olhar vitorioso.

— Você é boa demais nisso, devo me preocupar com você treinando em outras? Porque você sabe que não gosto de dividir. – Ela ri com a pergunta, que admito que tem o fundo de seriedade.

— Bom parece que temos uma evolução, quando eu cheguei aqui você nem me queria por perto e agora me quer só para você, estou ganhando seu coração princesa? – Coro com o comentário, não é possível que ela consiga virar tudo ao favor dela. – Te deixei com vergonha Regina? – Ela pergunta inocentemente antes de se levantar e caminhar em direção ao lago, obviamente não consigo, e nem quero, desviar o olhar e pela primeira vez percebo que ela tem algumas cicatrizes leves pelo corpo e me pergunto do que se trata, mas sinto que isso é conversa para um outro dia.

Fico de longe vendo a Emma no lago enquanto penso se não estou me precipitando, só espero não estar confundindo as coisas e acabar magoando a Emma, mas não posso negar que desde ontem estou enxergando nossa relação de uma forma diferente, fico repassando cada detalhe dos nossos momentos juntas quando mais novas tentando entender as minhas ações.

Não posso negar que esses anos que fiquei sem ver a Emma eu senti falta dela, nossos reinos sempre foram muito próximos então mesmo nesses anos os pais dela e o irmão ocasionalmente nos visitavam, mas era com bem menos frequência do que antes, sempre me mostrei como se não ligasse, e até preferisse, e acabei repetindo tanto que acreditei.

— Posso saber o que se passa nessa cabecinha Regina? – Devo ter ficado muito tempo presa nos pensamentos porque nem percebo a Emma, que ainda tem algumas gotas de água em seu corpo e por um segundo isso é tudo que consigo pensar.

— Por que você ficou tanto tempo sem visitar? – Pergunto tentando não distrair com o corpo da Emma, que não é algo fácil aliás.

— É complicado. – Arqueio a sobrancelha esperando que ela continue, ela inclina a cabeça para trás e pensa por alguns instantes. – Eu tive que passar um tempo em Arendelle por questões de força maior.

— Você está sendo estranhamente misteriosa sobre essa situação Swan. – Ela ri com a meu comentário e deposita um beijo na minha mão.

— Bom, para resumir, o Graham se apaixonou pela irmã da rainha e para evitar uma guerra eu tive que ficar no reino até a situação amenizar. – Ela fala com uma naturalidade que não condiz com o que ela está dizendo.

— Você foi usada de refém? – Pergunto genuinamente horrorizada com a explicação.

— Eu não colocaria dessa forma, foi a melhor opção pra situação. – Ela parece desconfortável com o assunto, mas percebe que ainda estou confusa então continua. – Você viu como é o Graham certo? – Concordo e ela continua a história. – A alguns anos atrás o Graham encontrou a princesa Ana, irmã da rainha Elsa, e o Graham sendo Graham não deixou a garota em paz até que a rainha ameaçou congelar meu irmão.

— Ela tem magia? – pergunto intrigada.

— Sim, e por isso que a guerra era arriscada, para as duas partes inclusive, para o meu reino porquê não somos tão familiarizados com magia e para Arendelle que por ser muito ao norte depende da gente para comida, então fui enviada para o reino não só para garantir que Arendelle não seria atacado, mas também para caso a rainha quisesse quebrar o acordo. – Talvez eu esteja com um pouco de pena no meu olhar porquê a Emma completa. – Mas tudo bem, não foi de todo ruim, agora eu e a rainha somos amigas, também me dou bem com a irmã dela, e mais importante a paz está selada.

— Mesmo assim parece exagero travar uma guerra pelo seu irmão ser um tapado. – Ela ri com o meu comentário.

— Digamos que foi a gota de água que fez o balde transbordar. – O sol está começando a se pôr e a luz batendo no rosto da Emma deixa seus olhos ainda mais lindos, talvez esse não seja o que eu deveria estar prestando atenção, mas difícil focar em qualquer outra coisa, mas me forço a prestar atenção no que a Emma está falando. – O meu reino e Arendelle sempre tiveram uma relação, digamos, conturbada, e a morte do rei e rainha antes da Elsa não ajudou, principalmente considerando que naquela época a rainha Elsa ainda se isolava de tudo e todos, enfraqueceu a relação que já era péssima e toda essa politicagem chata que um dia você ainda vai ter que lidar. – Sim, graças a minha querida irmã. – Em resumo pouco depois de ela abrir a corte novamente a situação com o Graham aconteceu.

— Entendo, mas sinceramente não sei como seus pais concordaram com isso. – Emma apenas da de ombros antes de responder.

— Pessoas na em posição de poder como meus pais as vezes precisam tomar decisões difíceis, não tenho ressentimentos. – Talvez não sinta mesmo, mas consigo perceber um certo incomodo em seu tom. – Mas princesa não precisa ficar com essa carinha triste sou uma heroína, salvei dois reinos de uma guerra. – Ela tenta amenizar o clima e forço uma risada.

— Por que eu ainda sinto que você não está me contando a história toda? – Pergunto desconfiada, sinto que falta algo.

— Porque não estou, tenho que manter o mistério não é mesmo princesa? – Apenas arqueio a sobrancelha para Emma e ela respira fundo. – Tem coisas que sobre o meu passado que ainda não estou pronta para falar em voz alta, muito menos para você princesa. – Ela tem um sorriso desconfortável no rosto então resolvo não forçar o assunto, mas não vou negar que estou curiosa.

— Então ela é a culpada por você ter me abandonado? Talvez durante o torneio eu tire as devidas satisfações com ela. – Falo em um tom de piada também tentando aliviar o clima.

— Que torneio? – Emma pergunta confusa.

— Achei que já tivesse sido avisada, vai ter um torneio, daqui a duas semanas em celebração ao aniversário da Zelena, todos os reinos foram convidados. – Percebo o sorrido da loira aumentando a cada frase.

— Princesa, acho que encontrei o motivo perfeito para não ter que voltar para o meu reino. – Entendo o que ela quer dizer, e realmente é a oportunidade perfeita. – Se bem que surpreenderia muito se a rainha Elsa viesse para esse torneio. – Ela fala quase mais para ela mesma do que para mim. – Mas definitivamente seria engraçado, se o calor daqui me incomoda para ela seria insuportável. – Ela solta um leve riso com a última frase e eu forço uma risada, ouvir Emma falar sobre essa mulher está me causando um incomodo.

— Emma seja lá o que você está planejando por favor não faça. – Eu falo assim que percebo o brilho malicioso no seu olhar, todas as vezes que vi esse brilho no olhar da Emma nunca acabou bem.

— Por que você sempre espera o pior de mim princesa? – Talvez eu esteja ficando louca, mas estou começando a achar o drama da Emma mais engraçado do que irritante.

— Porque eu te conheço, sei que você está planejando algo. – Ela apenas sorri para mim antes de se levantar.

— Vamos princesa está ficando tarde, acho que dessa vez sua mãe não me perdoaria se você ficasse presa aqui de novo. – Ela estende sua mão para me ajudar a levantar, quando estou de pé sinto Emma me puxando subitamente e como reflexo acabei colocando as mãos em seu peito pouco acima dos seios para evitar a colisão. – Bons reflexos princesa. – Olho para cima e vejo seu sorriso convencido e tenho certeza que estou corada.

— Você joga muito sujo Swan. – Falo me afastando tentando me recompor.

— Preciso usar todas as minhas armas princesas. – É Swan talvez vai precisar de menos do que você imagina.

O caminho de volta é silencioso, mas confortável, não consigo evitar ficar ansiosa e pensando em qual será o próximo passo da Emma, mas só de saber que ela realmente planeja ficar me deixa feliz.

Quando chegamos de volta no castelo a Emma ainda tem a mesma expressão da floresta o que é no mínimo preocupante. Nós nos despedimos e vou direto para o meu quarto ficar repassando os eventos, obviamente meus momentos de paz nesse lugar são poucos e escuto alguém invadindo meu quarto.

— Então irmãzinha me conte tudo. – Zelena senta em minha cama esperando que eu faça o mesmo. – Eu acho que em todos esses anos desde que você nasceu eu acho que nunca te vi sorrir tanto, chega a ser estranho. – Reviro os olhos com o comentário da minha irmã.

— Zelena por que você está aqui? Achei que agora que você está de caso com a Ruby fosse me deixar em paz. – Ela apenas ri com o meu comentário.

— Gina te garanto que planejo passar o máximo de tempo possível com ela, mas também não sou a única curiosa com o desenvolvimento do casal. – É claro que ela vai estar com a Emma se informando do que aconteceu, sinto que minha irmã e essa amiga Emma combinam até demais.

— Não somos um casal. – Zelena apenas arqueia a sobrancelha com o comentário.

— Ainda Gina, não são um casal ainda. – Reviro os olhos com o comentário. – Agora para de me enrolar e me conta o que aconteceu. – Respiro fundo e resolvo parar de resistir porquê sei que é inútil resistir a minha irmã, me sento ao seu lado e começo a contar meu dia e sim estou ciente que meu sorriso aumenta a cada frase que eu falo.

P.O.V Emma

 

Entro em meu quarto e quase como se fosse a minha sombra Ruby entra logo em seguida, percebo que estou completamente distraída aos meus arredores pois me assusto com a sua voz.

— Pode ir me contando tudo Emma, não poupe nenhum detalhe. – Minha amiga fala talvez empolgada até demais com a situação.

— Ruby eu já sei como a gente ficar aqui e eu tenho um plano novo. – Estou em estado completamente eufórico. – Vai ter um torneio e...- Ruby me corta antes que eu possa continuar.

— Emma eu já sei sobre o torneio e estou com medo do que pode ser esse seu plano, você está com um brilho meio maníaco no olhar. – A preocupação no seu olhar me ofende.

— Por que você e a Regina sempre esperam o pior de mim? – Ela revira os olhos com a minha resposta.

— Porque a gente conhece bem demais. – Dessa vez eu que reviro os olhos com o seu exagero. – Agora para de enrolar e me conta o que aconteceu.

— A gente fala disso depois, tem uma coisa que eu preciso fazer antes você acha que a Elsa vai vim pro torneio? – Ela está visivelmente irritada comigo evitando responder a sua pergunta, mas só preciso pensar em como fazer meu plano funcionar.

— Bom eu espero que não, a última coisa que eu quero é ter que lidar com a rainha do gelo. – Rio com a resposta, tinha quase esquecido que a Ruby e a Elsa não se dão bem, bem pelo menos do lado da Ruby. – Não vai dizer que está com saudade da sua amiga. – Ruby revira os olhos no fim da frase e não consigo segurar o riso.

— Está com ciúmes Rubs? – Ela revira os olhos novamente rio mais alto dessa vez, que faz com que ela me dê um tapa.

— Eu não estou com ciúmes, mas sei de alguém que vai ficar. – Ela obviamente está falando da Regina e não tem como negar que vai ser algo no mínimo interessante de se ver.

— Mas isso é bom Rubs, se ela sente ciúmes é porquê me quer só para ela. – Ela me olha incrédula com a resposta.

— Emma ela vai, literalmente, derreter a Elsa. – Ela para e pensa no que acabou de falar. – Na verdade pensando por esse lado talvez não seja tão ruim.

— A Elsa nem é tão ruim assim não entendo a implicância com ela. – Ela parece genuinamente incrédula com a minha resposta.

— Você esquece que ela te fez de refém e tudo que aconteceu nesse período. – Da para perceber que ela se arrepende do que fala quando percebe meu desconforto. – Me desculpa Emma, passei dos limites.

— Está tudo bem Ruby, entendo que você tem seus motivos e suas opiniões referente a Elsa, e não está errada, todas elas fazem sentido, mas ela não é a mesma pessoa de antes. – Ela respira fundo antes de falar novamente.

— Mas me fala, qual que é o motivo do seu brilho maníaco no olhar e o interesse na Elsa? – Ela muda de assunto se sentando na cama.

— Eu preciso que ela faça um favor para mim, quer dizer não sei se é possível o que eu vou pedir, mas imagino que sim. – Ruby ainda parece preocupada. – Você deveria desconfiar menos de mim Ruby.

— E você deveria parar de me dar motivos para desconfiar de você. – Reviro os olhos com o comentário. – Agora para de me enrolar e me fala logo para a gente poder falar do que realmente importa.

— Não é nada muito absurdo, a Regina fez um comentário que gostaria de uma flor do inverno, então vou mandar uma carta para a Elsa para ver se ela vem para o torneio e caso ela venha vou perguntar se ela consegue preservar e trazer uma. – Ela parece surpresa com meu plano.

— Bom, realmente parece algo inofensivo, você acha que a Elsa de ajudaria? – Seu tom de desconfiança se foi totalmente e agora ela só parece estar genuinamente curiosa.

— Se Arendelle for participar desse torneio, eu imagino que sim, mesmo que ela não venha pessoalmente ela pode me mandar, mas para isso preciso mandar a carta logo, então nossa conversa sobre a Regina vai ter que ficar para mais tarde. – Rio com a expressão de ofendida em seu rosto. – Além de que preciso falar com meus pais antes sobre a minha estadia aqui, e por qual reino eu vou representar. – Não tinha parado para pensar nisso, tecnicamente ainda estou a serviço da rainha Elsa, apesar de ela ter me liberado para essa viagem não me liberou totalmente dos meus serviços. – Bom, até mais tarde Rubs. – Saio do quarto antes que ela possa me interromper.

Decido que é melhor falar com meus pais primeiro, até para entender como vai funcionar minha participação no torneio, como seu quarto é próximo do meu em pouco tempo já estou batendo na porta, talvez eu devesse ter pensado melhor no que falar, mas agora não faz diferença, já estou aqui.

— Emma, querida, está tudo bem? – Minha mãe pergunta levemente preocupada e percebo que meu pai não está aqui.

— Está tudo bem sim mãe, onde está meu pai. – Pergunto entrando no quarto.

— Ele está com o Graham, momento de pai e filho eu suponho. – Ela responde com um sorriso no final. – Precisa de algo querida? – Respiro fundo antes de falar o que tenho para falar.

— Sim, é sobre o torneio. – Mordo o interior da bochecha antes de continuar, minha mãe apenas espera pacientemente eu falar. – É que como eu pretendo participar do torneio, admito que ainda não sei quem vou representar, mas eu estava pensando que como o torneio não está tão distante...

— Você quer ficar aqui até o torneio, certo? – Minha mãe me interrompe com seu tom calmo de sempre e um sorriso, eu apenas concordo levemente envergonhada. – Imaginei que isso fosse acontecer. – Desvio o olhar do dela na tentativa de esconder que devo estar ficando corada, uma tentativa falha porquê consigo ouvir a risada da minha mãe com a minha ação. – Está tudo bem querida, para a sua sorte, a rainha Cora já tinha feito essa sugestão quando me falou sobre o torneio.

— Ela sugeriu? – Volto meu olhar para minha mãe confusa com a sua fala e ela ri novamente.

— Sim, aparentemente você é uma boa influencia na princesa Regina, não vejo como, mas fico feliz que a rainha pense assim. – Essa uma parte minha mãe fala em tom de brincadeira e dessa vez sou eu quem dou risada. – Brincadeiras de lado Emma, da minha parte e da rainha Cora está tudo certo a sua estadia até o fim do torneio. – Fico aliviada que essa conversa foi bem mais simples do que eu pensava, mas sinto que minha mãe ainda não terminou. – Dito isso, vou te falar a mesma coisa que falei para Cora, no fim das contas a sua estadia aqui, assim como quem você vai representar, depende mais da rainha Elsa do que do seu pai e de mim no momento, então recomendo que você verifique isso com ela, se ela estiver de acordo você, e a Ruby obviamente, tem autorização para ficar até o fim do torneio. – Suspiro aliviada, sei que da parte da Elsa não terei problemas.

— Sem problemas mamãe, já estava planejando mandar uma carta para a rainha Elsa, imagino que não vai ter nenhum problema da parte dela. – Ela parece curiosa com a afirmação.

— Pela sua confiança posso supor que no fim de tudo vocês são amigas agora? – Ela pergunta genuinamente interessada.

— Sim, no fim deu tudo certo entre a gente, ela me liberou para essa viagem afinal. – Minha mãe ainda parece desconfiada, mas não pretende estender o assunto.

— Fico feliz que esse seja o caso, e não se preocupe, não falei nada além do necessário para a rainha Cora. – Fico aliviada com isso, muita coisa aconteceu nesses últimos anos que prefiro deixar no passado, mesmo sabendo que uma hora ou outra vou precisar confrontar isso, mas não hoje.

— Obrigada, agora vou mandar a carta para a rainha Elsa, com licença mamãe. – Dou um rápido abraço nela antes de me retirar.

Resolvo ir até a biblioteca escrever a carta e de lá enviar a carta, o lado positivo de estar em um reino com magia é que minha carta vai chegar mais rápido até Arendelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and The Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.