The Princess and The Warrior escrita por CaptainFangirl


Capítulo 6
Promises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775797/chapter/6

P.O.V Emma

 

Quando entro no local com Killian a primeira coisa que faço é procurar uma bebida, pelos deuses o que eu fiz? Eu não deveria ter falado nada, viro a taça de uma vez logo após enchendo a taça novamente.

— Vai com calma loirinha, a noite está só começando. – Escuto a voz de Killian enquanto ele estende uma mão me convidando para dançar. – Vai me contar o que aconteceu que fez você preferir ficar comigo e seu irmão ao invés da princesa? – Ele pergunta enquanto começamos a dançar. – Comigo eu até entendo você me ama, mas a parte do seu irmão que me preocupa. – Rio com seu comentário.

— Talvez eu só queira passar o máximo de tempo com você pois não sei quando vou te ver de novo. – Ele ri com a resposta.

— Swan, pode ter passado alguns anos desde que eu te vi, mas se tem uma coisa que não mudou é sua, visível paixão pela princesa. – Fico surpresa com sua resposta, será que eu sou realmente tão óbvia assim? – E vamos pular a parte que você nega Swan.

— Bom, basicamente o pior cenário possível aconteceu, eu falei como eu me sinto e ela claramente não sente o mesmo, ela nem se deu o trabalho de responder nada. – Killian encara algo atrás de mim por um instante.

— Acho que o caso não é esse Swan, caso o contrario ela não estaria tentando me matar com o olhar. – Viro para ver sobre o que ele está falando e vejo Regina próximo dos outros olhando na nossa direção. – Deuses Swan você é a pessoa menos discreta possível. – Reviro os olhos com seu comentário. – Mas o que aconteceu exatamente? – Ele pergunta finalmente.

Nós saímos da pista e pegamos uma bebida enquanto eu conto sobre a conversa na carruagem e sobre como após eu falar que estava apaixonada por ela a Regina simplesmente ficou em silencio e fingiu que conversa não aconteceu.

— Swan vamos dar o beneficio da duvida para a garota, as vezes ela só não sabia o que falar, até porquê não é todo dia que uma mulher maravilhosa se declara para você. – O que ele fala faz sentido, mas a essa altura tenho medo de entrar nesse assunto e ter a confirmação que estraguei tudo. – JÁ SEI. – Ele fala um pouco alto atraindo a atenção de algumas pessoas ao redor. – Swan eu tenho um plano. – Ele claramente está bêbado demais para ter um plano bom.

— Tenho medo de saber, mas qual o seu plano? – Ele tem um sorriso malicioso no rosto, isso vai ser péssimo.

— Vamos deixar a princesa com ciúmes. – Estou começando a achar que ele está tentando se matar. – A gente a deixa com ciúmes a ponto de que ela não tem nenhuma escolha a não ser falar como se sente para não te perder.

— Killian essa é uma péssima ideia, você nunca viu a Regina nervosa e eu juro que você não quer ver. – A memória de uma briga que Regina e Zelena tiveram quando mais novas me assombram até hoje.

— E qual o seu grande plano Swan? – Ele pergunta arqueando a sobrancelha e eu suspiro derrotada, não tenho nenhum plano além de falar com ela, e estou com muito medo para fazer isso no momento.

— Ok Killian vamos fazer do seu jeito, mas se eu perceber que está saindo do controle vamos parar na hora. – Ele concorda e vamos em direção ao resto do grupo quando percebemos que a Regina não está lá, isso é uma péssima ideia, definitivamente o álcool está afetando minha decisão, mas a essa altura não tenho muito o que perder.

— Galera, eu tive a melhor ideia do mundo. – Killian já bastante alcoolizado anuncia a nossa presença.

— Ele claramente está exagerando, é uma péssima ideia que pode acabar mal. – Vejo preocupação no olhar da Ruby. – A Regina vai demorar par voltar?

— Acredito que não, ela só foi o banheiro. – Zelena responde. – Vocês vão manter o suspense até ela voltar?

— Não, ela não pode estar aqui para ouvir isso. – Killian responde antes de mim e olha ao redor para garantir que Regina não está por perto. – A Swan vai me usar para fazer ciúmes na princesa para ver se ela admite que sente algo por ela. – Killian tem um sorriso extremamente orgulhoso do seu plano, mas consigo perceber que Zelena e Rubs perceberam que o plano é péssimo, enquanto que Graham parece não entender o que está acontecendo.

— Emma você gosta da Regina? – Graham pergunta confuso.

— É sério que você não sabe? – Zelena pergunta chamando a atenção para ela. – Bom, não da para esperar muito também dado que nem quando te falam com todas as letras você consegue entender o que uma garota quer. – Ela olha diretamente para Graham antes de falar a ultima parte. – Ou não quer. – Graham tensiona a mandíbula com a resposta e Zelena o encara como se estivesse o desafiando.

— Podemos deixar a briga de vocês para depois, preciso alinhar o plano antes que a princesa volta. – Felizmente Killian interrompe a situação antes que pudesse piorar.

— Killian essa é uma péssima ideia e vocês estão brincando com fogo. – Ruby finalmente fala o obvio.

— Não exatamente. – Zelena fala com um brilho no olhar e o mesmo sorriso de Killian. – Conhecendo a minha irmã tem duas possibilidades, ou ela vai ver os dois interagindo e vai se fechar. – Não tinha pensando nessa possibilidade, estava tão preocupada em irritar Regina que tinha esquecido que ela pode só me ignorar se não gostar da situação. – Ou, a situação que eu posso ajudar a acontecer, ela vai ficar extremamente possessiva e fazer de tudo para recuperar a Emma. – Zelena e Killian estão com a mesma expressão e isso está me assustando, eles não são uma boa combinação. – Desde criança sempre que alguém, principalmente o Killian, tentava roubar a atenção da Emma uma dessas coisas acontecia, então talvez esse plano funcione.

— Obrigado, finalmente alguém entende a minha genialidade. – Todos reviram os olhos com o comentário do Killian. – A princesa está voltando, então vou ficar em cima da Emma e você Zelena vai fazer ela querer brigar comigo pela Emma, de preferencia não literalmente. – Ele fala a ultima parte um pouco preocupado enquanto me abraça pela cintura, Regina chega olha para seu braço na minha cintura antes de olhar para nós dois, Killian está conversando sobre qualquer coisa com meu irmão enquanto que eu estou fingindo prestar atenção na conversa e não no olhar mortal que a morena lançou na nossa direção.

P.O.V Regina

Eu não consigo colocar em palavras o quanto eu odeio esse homem, como ele ousa estar tão próximo assim da Emma antes que eu tenha uma chance de me esclarecer claramente se aproveitando da situação?

— Calma irmãzinha, não comece um incêndio. – Escuto a voz da Zelena enquanto ela cobre a minha mão com a sua, apagando a bola de fogo que não percebi que estava se formando. – Você não aproveitou a sua oportunidade claramente tem gente disposto a roubar a loirinha de você.

— Zelena por favor não me irrite mais do que já estou irritada. – Respondo virando todo o conteúdo da minha taça de uma vez. – Se ela está tão confortável assim com ele talvez ela nem tenha ligado para a minha reação. – Sei que não é verdade, sei que Emma ficou chateada, mas não quero lidar com isso agora, não quero ter que confrontar meus sentimentos agora, mas também não quero o projeto de capitão grudado nela assim.

— Regina enquanto você continuar falando esse tipo de coisa para não ter que lidar com o que está sentindo mais as chances dele aumentam, porquê diferente de você ele está demonstrando o quando ele quer a Emma. – No momento que Zelena termina a frase vejo de canto de olho Killian dando um beijo da Emma que apesar de ser na bochecha chega muito perto da boca, perto até demais, uma cortina perto do Killian começa a pegar fogo, felizmente ela é apagado rapidamente, mas preciso me acalmar porquê o álcool e a raiva não me permitem controlar meus poderes tão bem quanto o normal.

O incidente da cortina é rapidamente esquecido, todos acharam estranho o fogo ter começado do nada, mas acreditaram que foi causado por alguma vela, graças aos deuses por estarem todos bêbados, mesmo que todos os outros da festa tenham aceitado a explicação Emma e Killian estão visivelmente assustados, quase como se soubessem que fui eu que causei o fogo.

Depois de um tempo que pareceu uma eternidade vendo os dois interagindo, entre conversas e danças Killian e Emma finalmente se separam, Killian vai ajudar Graham a conquistar alguma mulher para curar o coração partido, o que minha irmã e Ruby agradecem, Emma apenas segue sozinha para fora do salão.

— Você vai ficar parada aí e deixar a Emma livre para alguém ir atrás no seu lugar? – Minha irmã pergunta.

— Irmãzinha se você quiser ficar sozinha com a sua amada é só pedir. – Zelena apenas sorri com o comentário.

— Isso também, mas se você não for agora você vai se arrepender. – Encaro minha irmã curiosa.

— Por que você se importa tanto com o que acontece comigo e a Emma? – Ela me encara como se eu tivesse feito uma pergunta óbvia.

— Gina. – Odeio esse apelido. – Você é minha irmã e eu quero te ver feliz. – Eu sei que ela está falando a verdade, mas também sei que tem mais. – Além disso se vocês não se resolverem logo a Ruby vai ter que ir embora daqui a alguns dias, então vai buscar sua garota. – Ela me da uma piscadinha antes de voltar sua atenção para Ruby e lhe dar um beijo, eu definitivamente estou sendo expulsa daqui.

Resolvo sair do salão para não ter que presenciar minha irmã e a Ruby, não sei exatamente onde Emma está então só ando sem rumo por um tempo, até que finalmente encontro Emma sentada encostada no tronco de uma árvore com uma garrafa de vinho na mão.

— Ei. – Chamo sua atenção a fazendo notar minha presença.

— Ei. – Ela responde antes de ficarmos em silencio de novo, não sei exatamente o que falar e sinto que ela não tem mais nada para falar. – Quer um pouco? – Ela estende a garrafa para a mim, eu aceito e sento ao seu lado. – Você sabe que não precisa falar nada né? É só a gente fingir que nada aconteceu até eu ir embora. – Consigo sentir um pouco de tristeza na sua voz e me sinto mal.

— Não, eu quero falar, só não sei o que falar. – Viro o conteúdo da garrafa de uma vez, eu provavelmente vou me arrepender amanhã, mas eu não ligo no momento. – Eu juro que quero te dar uma resposta adequada, mas não sei o que falar, não posso negar que gosto de você, mas eu tenho medo, não sei dizer se gosto de você da mesma forma que você gosta de mim ou se apenas estou confundindo as coisas. – A expressão da Emma é indecifrável. – Mas ao mesmo tempo que eu me sinto assim eu quase começo um incêndio porquê não suporto a ideia daquele homem do seu lado. – Completo antes de dar mais um longo gole na bebida na minha mão enquanto a risada da Emma de fundo.

— O Killian vai ficar muito feliz de saber que o plano dele funcionou. – Me viro confusa para ela. – O plano dele era que eu o usasse para fazer ciúmes em você, eu achei uma péssima ideia, mas a Zelena falou que realmente podia funcionar e se voluntariou para ajudar. – É claro que a Zelena estava envolvida nisso. – Mas eu entendo o que disse Regina, está tudo bem você não querer nada além de amizade comigo, eu te garanto que não vou deixar de ser sua amiga por isso, só preciso de um tempo para me acostumar com a ideia. – Ela sorri triste e se levanta, eu puxo fazendo que ela caia em cima de mim, pelos Deuses ela está tão perto.

— Não sua idiota, não é isso que eu quero dizer. – Ela está tão perto que eu poderia beijar ela aqui mesmo. – Eu não quero que você desista de mim, até porquê quero descobrir o que eu realmente sinto, mas eu tenho certeza que eu quero você por perto. – Foco nas palavras Regina e não na boca da loira. – Eu sei que não é justo pedir isso de você, que você espere por mim sendo que pode não dar certo para você, mas-.

— Regina pode parar de falar. – A voz da Emma me corta. – Eu não vou desistir de você até que você fale que eu não tenho mais chance, até porquê tenho que cumprir o que eu falei no primeiro dia. – Ela sorri quando vê minha expressão confusa. – Eu vou fazer você me amar, talvez só tenha que estender minha estadia para isso. – Sinto que ela não precisar fazer muita coisa, ao mesmo tempo que sei o que eu sinto tenho medo de tomar uma decisão precipitada e por isso prefiro ir com calma.

— Boa sorte então Swan, mas saiba que seu plano de me causar ciúmes não vai funcionar de novo. – Ela ri enquanto sai de cima de mim se sentando ao meu lado novamente.

— Na verdade tenho certeza que funcionaria, mas acho que o Killian aprendeu a lição dele. – Rio com a resposta, não vou negar que gosto de saber que ele tem medo de mim. – Mas tudo bem, tenho outros jeitos de te seduzir. – Ela fala com uma piscadinha. – Eu vi como ficou me encarando essa tarde. – Coro com seu comentário. – Te deixei com vergonha princesa?

— Me recuso a te responder Swan. – Bebo o resto do liquido da garrafa.

— Princesa amanhã a gente vai sair, se você conseguir sair da cama claro. – Ela me provoca com o ultimo comentário.

— E onde nós vamos Swan? – Ela se aproxima de mim, com o rosto quase colado no meu.

— Para o nosso lugar preferido. – Ela responde simplesmente antes de levantar e estender a mão para mim. – Agora vamos embora que sinto que não importa o quanto você durma essa noite não vai parecer o suficiente amanhã de manhã.

Preciso me apoiar na Emma para ir já que estou mais bêbada do que costumo ficar, quando chegamos no salão Zelena obviamente aproveita a chance para me provocar, mas não me importo, só consigo pensar em como vou passar o dia com a Emma amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and The Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.