The Princess and The Warrior escrita por CaptainFangirl


Capítulo 5
Revelations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775797/chapter/5

P.O.V Emma

Já é de noite e estou com Ruby e Graham, que está mais afastado da gente, esperando os outros, eu nem sei onde Killian arrumou as máscaras, mas ele conseguiu achar máscaras que combinassem perfeitamente com o que estamos vestindo, Ruby com um vestido e eu com uma camisa e uma calça, nunca fui fã de vestidos, o da Ruby é vermelho com detalhes pretos enquanto que a minha é azul escuro também com detalhes pretos, a máscara de Graham é um cinza claro com um contorno em um tom de cinza mais escuro.

— Rubs não precisa ficar tão agitada, a ruivinha já está vindo. – A morena revira os olhos para meu comentário. – Aliás está preparada para a guerra que vai acontecer hoje a noite quando Graham estiver bêbado e ver vocês duas?

— Por favor podemos nem pensar nisso, primeiro que eu nem sei se a Zelena vai me dar atenção. – Encaro ela com indignação com a fala.

— Sério Rubs? Você fala isso depois que ela praticamente te intimou a ir depois de ter ficado o tempo todo te encarando. – Ela fica envergonhada com o que eu falo.

— Emma mais importante que eu e Zelena é você e Regina, querendo ou não nossa estadia aqui depende do seu desenvolvimento, aproveita a chance e aproveita para sugerir a união dos reinos entre vocês. – Reviro os olhos com o comentário final, porém minha viagem acaba em alguns dias e preciso pensar em como convencer meus pais a deixarem eu ficar.

— Olha só se não as mulheres mais lindas desse reino. – Escuto a voz da Zelena e esqueço como respira por um segundo, Regina está do lado dela e mesmo que a máscara cubra parte do seu rosto não tem duvidas que ela está linda, está com um vestido totalmente preto, assim como sua máscara.

— Zelena, não precisa anunciar a presença de vocês, conseguimos ver que chegaram. – Falo com uma piscada, olho para o lado e vejo que Ruby não conseguindo tirar os olhos de Zelena, que está vestida de verde, claro que ela está, sempre foi a cor preferida dela, assim como preto é a da Regina.

As duas se aproximam, naturalmente Zelena vai para perto de Ruby e meu irmão se aproxima das duas, eu sinto que talvez isso tenha sido uma péssima ideia. Regina por outro lado vem para perto de mim, talvez seja porquê ela percebeu o clima entre o trio, mas prefiro acreditar que ela prefere passar o tempo comigo.

— Fico feliz que tenha decidido vim Regina. – Falo assim que ela se aproxima.

— Bom, alguém tem que impedir a minha irmã de matar seu irmão. – Rio com seu comentário.

— Regina você pode falar que quer passar mais tempo comigo antes de eu ir, não vou te julgar. – Ela arqueia a sobrancelha com a provocação.

— Swan continue fazendo comentários assim e meu envolvimento na guerra pela sua amiga vai ser muito mais fácil. – Mesmo no escuro consigo ver a sombra do seu sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi, pelos Deuses eu preciso dessa mulher.

— Você não conseguiria lutar contra mim. – Falo me aproximando. – Você sabe que sentiria minha falta. – Estamos próximas demais e estou sentindo seu cheiro.

— Já te falaram que você é muito convencida Swan? – Ela não está se afastando, pelo contrário, parece estar me desafiando.

— Na verdade sim, na maior parte do tempo foi você inclusive. – Ela ri com a resposta, realisticamente falando quais as chances de ela me atacar com uma bola de fogo se eu beijar ela aqui e agora?

— Bom, o que posso fazer se eu sempre estou certa. – O sorriso nunca deixa seu rosto, consigo ver sua cicatriz.

— Quem é a convencida agora princesa? – A provoco novamente, mas antes que possa ter uma resposta eu escuto o barulho de uma carruagem e a voz do Killian.

— Swan eu acho que estou apaixonado. – Ele desce da carruagem com a mão no peito. – Swan por favor case comigo e vamos viajar pelos mares juntos. – Ele fala enquanto se ajoelha e pega minha mão, não consigo deixar de rir com o ato.

— Killian se você tivesse sido mais rápido eu até poderia aceitar, mas meu coração pertence a outra pessoa. – Respondo no mesmo tom dramático dele, sei que nós somos o foco das outras pessoas envolta que estão rindo da situação, com exceção da Regina que aparenta revirar os olhos.

— Me diga quem é a pessoa que vou desafiar para um duelo até a morte, ninguém fica entre mim e a minha princesa. – Ele levanta assumindo uma pose heroica e não consigo segurar a risada, e nem ele pois ele começa a rir logo depois de mim. – Mas sério Swan você está linda. – Ele fala me abraçando de lado. – Não que as outras damas não estejam, estão todas maravilhosas. – Ele fala agora se dirigindo as outras mulheres e Regina revira os olhos mais uma vez. – Você também Graham, se um dia desistir da morena saiba que sempre estarei aqui. – Killian manda uma piscadinha para Graham que só revira os olhos e ri. – Agora vamos, tem quatro lugares dentro da carruagem e acredito que nada mais justo que deixar para as garotas, Graham você pode ir comigo enquanto conduzo o cavalo.

Ruby e Zelena são as primeiras a irem, sinto que elas não vão se desgrudar em nenhum momento durante a festa, Regina vai atrás delas e eu a sigo, mas não antes de ouvir Graham resmungar, provavelmente porquê ele não vai estar perto da Ruby. Ajudo Regina a subir na e entro logo em seguida, é obvio ver que Zelena e Ruby já estão perdidas no mundo delas e não tenho a mínima vontade de atrapalhar, até porquê essa é a oportunidade perfeita de passar tempo com a Regina, porém não sei o que falar, não posso só voltar de onde paramos, olho para Zelena e acaba de roubar um beijo de Ruby e me pergunto se um dia será eu e Regina.

P.O.V Regina

 

Eu sabia que não deveria ter vindo, e esse teatrinho da Emma com o projeto de capitão foi a prova disso, mas aqui estou eu na carruagem vendo minha irmã e a Ruby sendo extremamente melosas uma com a outra enquanto estou pensando no que Emma falou sobre seu coração já pertencer a alguém, me pergunto se esse é o motivo que ela ficou tanto tempo sem me visitar, que ela já tem uma pessoa esperando por ela no reino dela, se for o caso ela deve estar contando os dias para voltar, mas se for o caso também significa que a tendencia é que eu a veja cada vez menos, não quero que seja o caso, se dependesse de mim ela ficaria aqui para sempre.

— Emma. – Chamo ela alto bastante para só ela ouvir e verifico se atrai a atenção da Zelena ou Ruby, porém elas estão tão envolvidas nelas mesmas que acho que nem se eu gritar elas vão prestar atenção. – Quem a pessoa que você citou mais cedo? – Ela me encara levemente confusa. – A pessoa que você disse ser a dona do seu coração. – Ao mesmo tempo que estou morrendo por dentro por perguntar isso eu preciso saber, e se realmente verei a Emma cada vez menos por causa dessa pessoa não faz tanta diferença, só preciso saber quem tirou ela de mim, não que eu goste dela nesse sentido, mas não consigo pensar na conversa que tive com a minha irmã mais cedo.

— Ciúmes princesa? – Reviro os olhos com sua resposta. – Mas respondendo sua pergunta, ela é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi, extremamente inteligente, eu poderia ficar horas só ouvindo ela falar, isso sem mencionar o sorriso dela, o sorriso mais lindo do mundo. – Não sei descrever a sensação que eu sinto quando escuto isso, mas sinto um leve embrulho no estomago.

— E ela sabe como você se sente? – Emma tem um sorriso melancólico antes de negar com a cabeça. – Por que não? – Pergunto genuinamente curiosa.

— Não tenho coragem, e acho que ela não sente o mesmo, e tenho medo que se eu falar vou estragar o que temos. – A resposta me surpreende, vendo a Emma como ela é nunca achei que ela não teria coragem de se declarar para alguém, na verdade ela parece o tipo que faz uma declaração exagerada.

— Por que você acha isso? – Ela respira fundo antes de me encarar, ela parece estar pensando se deve dizer as próximas palavras.

— Não sei, acho que ela me acha irritante, isso desde que éramos mais novas, apesar de que recentemente descobri que ela gosta da minha companhia mais do que eu pensava, mas talvez eu esteja confundindo as coisas. – Tenho sentimentos mistos com essa frase, sinto que a Emma está falando de mim e meu coração acelera com isso, não sei o que falar em resposta e Emma parece perceber, ela só da um sorriso sem graça e desvia o olhar.

O clima entre a gente parece ter ficado estranho, obviamente não sou a única a perceber isso pois instantes depois da nossa conversa escuto a voz da Emma pedindo licença enquanto ela sai da carruagem e vai ficar com o irmão e Killian, o fato que ela faz isso com a carruagem em movimento me deixa impressionada que ela não caiu e causou uma tragedia, enfim logo após sua saída escuto a voz da minha irmã.

— Pelos Deuses Regina teria te matado dar uma resposta para a garota? – Quando olho para frente vejo Ruby e minha irmã me encarando, me pergunto a quanto tempo elas estão prestando atenção.

— Vocês estavam ouvindo a conversa o tempo todo? – Pergunto levemente envergonhada.

— Claro, a gente espera por esse momento a anos. – Dessa vez é Ruby que fala e reviro os olhos. – Finalmente aquela idiota cria o mínimo de coragem de falar o que sente e a sua resposta é silencio. – Ela chamar a Emma de idiota me incomoda, só eu posso chamar ela assim, ela é a minha idiota.

— Por que vocês não voltam para o mundinho de vocês e parem de falar sobre o que não sabem, Emma não estava falando sobre mim. – Nem eu acredito em minhas palavras.

— Regina nem você acredita no que está falando. – Zelena responde como se estivesse lendo a minha mente. – Por que você não falou nada? – Não sei o que responder, porquê não sei como lidar com a situação, de fundo consigo ouvir os três, que a essa altura já devem estar meio bêbados cantando algum canto marítimo que provavelmente Killian iniciou, quase sorrio com a imagem de Emma em minha cabeça nesse momento, consigo visualizar perfeitamente seu rosto e o sorriso bobo que deve ter nos lábios no momento.

— Não sei Zel, o que eu deveria falar? Não sei como responder a algo assim, principalmente vindo da Emma, talvez você esteja certa eu sou apaixonada por ela. – Eu sei que Zelena está certa, sempre soube, mas sempre tive medo de admitir, principalmente por medo de ser rejeitada, mas agora sei que é reciproco e meu medo muda. – Emma é uma das únicas pessoas que apesar de tudo nunca desistiu de mim, e se eu estragar tudo e perder isso que nós temos?

— E se você não estragar tudo e desenvolver algo melhor? – Zelena pergunta como se fosse obvio. – Sim a Emma é uma das poucas pessoas que é próxima de você Regina, mas isso é só porquê ela é uma das poucas pessoas que você aguenta ter por perto, não importa o quanto você tente manter sua fachada ela sempre quebra com a Emma por perto, a única pessoa que você consegue enganar é a Emma é porquê ela é tão tapada quanto você para perceber essas coisas. – Ela não está errada, um dos motivos de eu ter estabelecido a regra de que não aceitaria casamento arranjado com a minha mãe é porquê não sou a pessoa mais sociável do mundo, mas também sei que não me importaria de ter a Emma por perto todos os dias, antes que eu possa responder percebo a porta abrindo, nem percebi que a carruagem tinha parado.

— Meninas, chegamos. – Escuto a voz de Graham e fico desapontada por não ser a Emma.

Nós saímos da carruagem e vejo que logo a frente Emma e Killian seguem em direção ao local onde está acontecendo a tal festa, os três começam andar, mas antes seguro Zelena.

— Calma Zel, preciso te perguntar algo. – Minha irmã me olha com impaciência.

— Pergunta logo, pois se o irmão da Emma continuar perto da Rubs eu vou começar uma guerra aqui mesmo. – Mais a frente Graham, já levemente bêbado, está próximo a Ruby que olha para trás procurando por Zelena.

— Qual o significado de lírios? – Ela sorri com a pergunta.

— Achei que nunca fosse perguntar irmãzinha, significa te desafio a me amar. – Ela responde antes de ir atrás da sua garota.

Sigo logo atrás em direção ao local da festa, ando o mais devagar possível pensando em como vou reagir, o que vou falar para Emma. Quando entro no local escuto música e vejo a loira já com uma taça na mão e dançando com Killian e ela está bem próxima do homem, muito mais do que eu gostaria, sigo até uma das mesas e pego uma taça bebendo todo o conteúdo de uma vez enquanto decido que até o fim da noite vou garantir que a Emma fique na minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and The Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.