Serial Killer. - FACK HIATUS escrita por Mari Stranger


Capítulo 6
Bad Romance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775750/chapter/6

Na noite seguinte..

― Oleff?

― Sim, Chefe?

― Pode vir ao meu quarto? Tenho uma tarefa pra você.

― Essa hora da madrugada..? São 03:45..

― Só me obedeça, Wyatt.

O encaracolado levantou de sua cama um tanto irritado e foi bufando até a porta de seu superior.

Bateu duas vezes e quando ouviu a permissão, seguiu porta adentro sem esperar no que veria.

Quando abriu a porta e visualizou Jaeden seminu em cima da cama, estando extremamente ofegante, já um tanto ereto, sentiu seu corpo incendiar e sua calça apertar no mesmo instante. Mas de maneira alguma poderia se render tão fácil àquele homem arrogante.

― Porra Lieberher.. Já conversamos sobre não me chamar quando estiver nessas condições.

― Não precisa disfarçar, Wy.. eu sei o quanto me deseja e faz tempo. ‒ Jaeden levantou da cama e foi em direção ao outro de modo sensual e provocante. ‒ Deixe a porra do orgulho de lado e se entregue a mim de uma vez.

Wyatt encarava Jaeden com um desejo imensurável, mas sentia que não deveria confiar mais nele após tudo que havia passado em suas mãos.

― Meus sentimentos por você são só ódio e puro desejo carnal, Jaeden. – Wyatt se aproximou do outro de modo desafiador e aparentemente equilibrado.

― Eu não me importo, Wyatt. ‒ Jaeden sussurrou rouco bem próximo ao ouvido alheio com um tom cheio de malícia. ‒ Desconte em mim.. tudo o que quiser.. o momento é agora, baby.

Após o que disse, quando percebeu que o mais novo baixou a guarda, Lieberher o pegou pelo braço puxando pra si, lhe abraçando por trás fazendo questão de roçar seu membro avantajado nas nádegas alheias.

― Porra Jae.. por que você insiste nisso cara? ‒ Oleff suspira um tanto frustrado, mas ao mesmo tempo expressa o prazer que sente em estar nos braços do loiro.

― Talvez não damos bem em uma relação séria, mas em uma amizade colorida.. ‒ O maior distribui beijos pela nuca e pescoço do menor causando arrepios e sensações de nostalgia ao mesmo, lhe trazendo tanto recordações boas quanto ruins. ‒ ..não deve existir uma igual a nossa, Wy.

― Isso se resume a um romance ruim, na verdade.

De repente, Wyatt dá uma cotovelada no abdômen forte de Jaeden, para que pudesse pelo menos se desvencilhar dos braços alheios, mas acaba o empurrando na cama.

Senta no colo do outro em seguida, o prendendo embaixo de si com as pernas e os joelhos afundados no colchão, tendo também seus dedos fincados no peito alheio, de modo que deixaria marcas mais tarde.

― Porque a gente sempre volta nessa mesma merda de fase novamente, Jaeden?

― Isso é extremamente delicioso.. não conseguirei me desacostumar tão fácil.

Jaeden mantia seu corpo apoiado nos cotovelos sob a cama.

Wyatt o encarava com os olhos cheios de rancor misturados com uma libido inexplicável.

― Vai demorar muito pra cair na tentação, Oleff? – O mais velho falou de modo cômico enquanto entrelaçou seus dedos nos cachos alheios os puxando. ‒ Prometo fazer o que você quiser.

― Eu só queria sentir que estou sendo amado de verdade e não só estar sendo usado como um entretenimento sexual, Lieberher. – O menor aconchegou seu rosto na mão alheia e suspirou melancólico.

Como resposta, Jaeden posicionou a mão na nuca alheia aproximando seus lábios dos de Wyatt ao mesmo tempo que esboçava um sorriso sincero de afeto e um olhar atencioso direcionado ao mesmo.

― Eu sei que não sou o melhor pra você, mas tentarei lhe dar o meu melhor hoje..

Após ouvir o que o mais velho disse, Wyatt arregalou os olhos um tanto surpreso. Não sabia se poderia acreditar naquele loiro novamente, mas simplesmente se entregou a ele.

Deixou com que o outro beijasse seus lábios de modo necessitado e quase selvagem, ao mesmo tempo que que arrancava suas roupas e acariciava seu corpo todo.

Não demorou muito para que Jaeden começasse a penetrar Wyatt e masturbá-lo ao mesmo tempo.

Enquanto isso, do quarto de visitas, no térreo, era possível ouvir os gemidos e sons de sexo do outro andar.

― Quem diria os dois ainda treparem nas horas vagas? ‒ Finn olhou para cima fazendo uma cara malandra e rindo em seguida. – Aqui realmente é um tédio quando não se tem ninguém pra exterminar.

― O-os dois.. são.. namorados, Finnie? – Eu estava constrangido por ouvir toda a “trilha sonora” do quarto de cima.

― Nem perto disso. Na realidade os dois se odeiam.. vai entender né?

Permaneci em silêncio, refletindo sobre o que Wolfhard havia acabado de me dizer.

― Mas e você baby boy.. está a fim de satisfazer seu daddy?

― Si-sim.. você sabe que sim, Finnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serial Killer. - FACK HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.