Serial Killer. - FACK HIATUS escrita por Mari Stranger


Capítulo 5
Sealed with blood.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775750/chapter/5

(...)

– Pode vir mais perto de mim, Finn?.

– Agora não é momento para isso, Grazer.

– Mas eu necessito de você, Finnie.. por favor.

Assentindo com uma fisionomia de vencido e um tanto impaciente, Finn tratou de fechar as persianas e a porta do quarto e em seguida foi em direção a cama onde eu estava deitado.

Veio até mim, parou na lateral da cama, e com um olhar perverso, começou a inclinar seu tronco em minha direção, colocando suas mãos uma de cada lado de minha cabeça se apoiando na superfície macia, ficando por cima, enquanto encaixei minhas mãos em sua nuca trazendo seu rosto para perto do meu.

Em seguida, mordeu fortemente meus lábios e sorriu maldoso, colocando uma de suas mãos por dentro de minha camisola, deslizando e deixando leves arranhões pelo meu peito e barriga, conseguindo arrancar de mim alguns gemidos e puxadas de cabelo.

– E-eu te pedi um simples beijo.. mas você sabe que pode me ter quando quiser.. até agora, dopado de medicação. - O provoquei sorrindo fraco seguindo de vários selinhos provocantes e demorados.

– Me parece uma ótima proposta, mas acho melhor não irritarmos o Chefão JaeJae. Talvez eu só queira brincar com o seu corpo um pouco, Jackie..

Voltou apertar as pontas de seus dedos ao mesmo tempo que começou a beijar toda a extensão de minha barriga, deixando arroxeados e mordidas doloridas ao longo do trajeto.

Os leves apertões e toques mais intensos sob minha pele deixava tudo um pouco mais excitante, fora o fato de que Finn adorava escutar meus resmungos e suspiros de aprovação, me fazendo aumentar o volume de minha voz e arquear as costas de vez em quando.

De repente, Finn parece mudar de humor, pausando o que fazia e deitando ao meu lado. Afunda seu rosto em meu pescoço e me abraça com força a minha cintura.

– A partir de hoje, Jack, meu nome é Dylan. Salvei você e matei o louco que ameaçou as nossas vidas. - - Somos um casal agora.. e você pertence somente a mim. Você será sempre fiel a mim, não é Grazer?

– Si-sim, Fi.. digo, Dylan! Obrigado por acreditar em mim. Serei sempre fiel a você.. custe o que custar!

Após isso, selei minha fidelidade a ele com meu próprio sangue, quando Finn mordeu meus lábios até sangrar e em seguida os beijou com a sua intensidade perversa e eletrizante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serial Killer. - FACK HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.