Batalha Dimensional: Em Busca da Coroa escrita por Tio Thi


Capítulo 2
Euforia: A Rainha Assassina


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores! Peço desculpas antecipadas pela little demora em atualizar a história, mas eu passei por poucas e boas durante essas duas semanas desde o lançamento do primeiro capítulo. De toda forma, acho melhor já deixarmos organizado assim: atualizarei a história de 2 em 2 semanas. Fica mais acessível pra mim, e vocês terão conteúdo novo num pequeno período de tempo, ok?!

Esse capítulo superou TOTALMENTE as minhas expectativas, sem querer me gabar, mas está SENSACIONAL.Eu parei para revisá-lo e lê-lo, e fiquei na dúvida se tinha sido eu mesmo quem escreveu. HAHAHAHAH Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo.
Lembrando que se você um jogador do Fortnite quiser se ver sendo representado na fic é só preencher esse formulário: https://forms.gle/ig3N2NfA1Fo6y416A

A música que vocês deveram colocar para tocar(só para adentrar mais na fantasia da narrativa, não é obrigatório) é: Miss Murder - AFI. Eu sinalizei no capítulo quando vocês deverão dar play na música com "ON" e pause com "OFF".
Segue o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=10sIOy2AkQc

No mais, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775725/chapter/2

Poucos instantes depois do anúncio do sequestro em massa feito por Chronos, todos os jornais, noticiários, tablóides e sites jornalísticos cobriam o caso em tempo real, transmitindo partidas de influenciadores e streamers famosos que jogavam no momento do ataque. Uma nota oficial foi emitida pela Epic Games em relação ao ocorrido: “Um ex-funcionário conhecido como Chronos é o principal suspeito desse ataque no nosso sistema. Ele conhecia nossas senhas, códigos e as informações base da plataforma. Porém, apesar do ataque, nós garantimos: Nossa rede é segura! E estamos trabalhando o mais urgentemente para resolver essa situação o mais rápido possível.“  

A empresa responsável pelo game publicou a nota, e juntamente com as autoridades responsáveis por crimes virtuais planejava maneiras de remover o acesso de Chronos do jogo sem comprometer a vida dos jogadores presos no sistema. Alguns teóricos da conspiração diziam que aquele ataque era trama dos Estados Unidos, e que a Nova Ordem Mundial seria implantada a partir daquele incidente. Outros já não acreditavam naquela história de estarem presos, e tentaram desligar os computadores e video-games de seus amigos e familiares presos no jogo.

A situação se agravou quando uma família tentou remover os óculos a força de um jogador cujo nickname era DelusionalMind. O garoto de 15 anos foi vítima de uma onda choque que penetrou sua mente o que ocasionou uma parada cardíaca fulminante.

Eu avisei para não removerem os óculos dos participantes. Alguns tentaram e bom.. Não estão mais aqui para contar a história! ㅡ anunciava Chronos em todas as sessões simultâneamente. Ele sabia que não apenas a empresa, mas as autoridades iriam assistir ao seu doentio espetáculo. “Por que não fazê-los se sentirem parte do show? Serão a minha platéia!” pensava ele.

Logo após esse incidente, a empresa Epic Games emitiu uma nota de alta urgência avisando aos familiares, amigos e qualquer um que esteja diante de alguém preso no jogo para não remover os óculos. O aviso dizia: “Ainda não sabemos a procedência desse dispositivo, mas a informação que temos é que é extremamente perigoso manuseá-lo. Então evitem tentar remoções sem aviso prévio” informava a empresa por meio de mais uma nota oficial.

 

Então as autoridades já estão sabendo disso. ㅡ deduziu Knight, procurando munições e armamentos na Cidade dos Doces. “Pelo mal ou pelo bem, é melhor andarmos armados” refletia ele.

Será? Mas por que não nos tiraram daqui ainda então?!  ㅡ questionava Usamii, olhando atento para os acessos do local e vendo se alguém se aproximava.

Não, ele tem razão Usamii. Chronos disse que teve algumas pessoas que tentaram retirar os óculos, o que significa que já estão cientes do que aconteceu, e aí numa reação súbita de medo e desespero...ㅡ explicava DivAcid, mordendo o lábio inferior. “Esse desgraçado nem se dá conta de que são vidas reais que estão sendo perdidas apenas pela diversão pessoal dele. Isso é doentio” pensava,

Charge andava na localidade por conta própria, era como se ele soubesse exatamente o que fazer e para onde ir. Em poucos instantes de coleta, o jogador já estava com armas de raridades lendárias e com o escudo completamente cheio.

Tenho algumas coisinhas aqui pra vocês. ㅡ dizia ele, entre risos. A reação do garoto fez Diva franzir o cenho. “O que está havendo com ele? Será que ele ainda não entendeu a seriedade da situação ou se recusa a se dar conta do que está em jogo aqui? De qualquer forma, não temos tempo de esclarecer tudo mastigado para ele. Charge vai ter que acordar por conta própria” devaneava Diva, procurando equipamentos para montar seu loot.

 

E se não matássemos ninguém?! ㅡ disparou Usamii, olhando decidido para Diva e Knight.

O que? ㅡ questionou Diva, sentando-se numa pequena escadaria feita de rocambole.

É isso mesmo. A finalidade desse ataque é dar um show. Mas para isso ele depende de nós, senão nada acontece. E se todos decidissem não atirar e protestar, isso podia funcionar! ㅡ argumentava Usamii vislumbrando uma saída genial para a situação.

Ainda teríamos que nos preocupar com a zona de safe, e não acho que será tão simples assim. Acho que ele não nos contou tudo ainda...ㅡ murmurava Knight. Ele queria ter certeza que não estavam sendo ouvidos, mas naquele ponto, eles não tinham mais certeza de nada.

 ㅡ Vem vindo alguém... ㅡ sinalizou Charge, se escondendo dentro de uma casa feita de biscoitos de gengibre. Dito aquilo, todo o esquadrão decidiu esconder-se dentro da tal casa e ver qual seria o próximo passo do esquadrão inimigo. Estranhamente Diva ouviu algo e sinalizou para seus colegas com sinais com as mãos. “Nós podemos ouvi-los… Como isso é possível?!”  meneava os lábios sem emitir som para que seus companheiros a entendessem o que estava dizendo.

 

Teremos mesmo que matar alguém se encontrar? Não estaríamos matando alguém de verdade? ㅡ perguntou um dos membros do esquadrão que acabara de chegar na Cidade dos Doces.

É matar ou ser morto. Não precisamos matar se essa não for a intenção inicial do time adversário. ㅡ respondeu de maneira firme o que parecia liderar o esquadrão.

 Foi naquele momento que Charge, por puro descuido, acabou atirando por acidente na parede da casa, esfarelando todo o resto da construção, deixando-os expostos aos adversários. Numa súbita reação, Knight já havia puxado o manual de construção e estava bloqueando qualquer possível ataque do esquadrão inimigo quando DivAcid interceptou:

Calma! Foi só um acidente. Nós não queremos brigar com vocês. Me desculpem pelo susto! ㅡ alertava Diva, gritando para que o time acreditasse em sua palavra, mas o líder do time adversário parecia descrente.

Se não farão nada, então não precisam das armas. Larguem todo o loot e aí poderão ir. ㅡ sugeriu o representante do time adversário. Knight rolou os olhos e logo se manifestou tomando as rédeas da situação.

Nem fodendo! O negócio é o seguinte… Você vazam e eu finjo que eu não os vi correr. Fechado?! ㅡ desafiou Knight, olhando apaticamente para o time a sua frente. “Você sempre tão gentil né, Knight” pensava Diva.

 ㅡ Ora, mas eu devia...ㅡ antes que um dos membros do time adversário pudesse começar a atirar, Chronos interceptou o jogo de todos os jogadores e em todas as sessões novamente. Ele os teleportou para o centro do mapa que se chamava “Cornucópia”. E como é dito na mitologia, se tratava, de fato, num vasto local de riqueza em abundância. Ao centro podia ser encontrado vários baús especiais e com dinheiro de verdade.

 

Olha pessoal, vamos ficar ricos! ㅡ todos os jogadores que foram teleportados ao centro efervesceram com aqueles baús recheados de ouro e cédulas, mas todos eles desapareceram num estalar de dedos.

Não fiquem tristes, pessoal. Todo esse dinheiro retornará a aparecer, quando o último esquadrão estiver de pé. A cada sessão vencida vocês ganham uma parcela da quantia, e ao chegar ao final, vocês receberão tudo! ㅡ anunciava Chronos, fazendo a maioria esmagadora de jogadores delirarem com a novidade. “Vou poder mudar a minha vida, cara” pensava alguns. “Vou poder ajudar minha mãe como ela sempre mereceu, irmão” refletia outros. Mas todos tinham o mesmo objetivo: vencer o jogo!

Imagina ganhar aquela bolada toda gente...ㅡ comentava Charge, animado. Usamii também arregalou os olhos ao ver a quantia em jogo. Diva continuava em choque devido ao recente encontro deles com o esquadrão que, por ironia, estavam localizados bem à sua direita.

Ok, não olhem agora. Mas aquele grupinho carismático está bem aqui do meu lado. ㅡ sinalizou Diva, olhando para seu esquadrão. Knight deu de ombros, despreocupado.

Na próxima vez deixa eu falar, seu esquentadinho. Quase provocou uma confusão lá atrás. ㅡ repreendia DivAcid, olhando fixamente nos olhos de Knight que, sem hesitar, se aproximou e manteve fixos seus olhos aos dela.

Tudo bem. Mas se a sua forma passiva e delicada não resolver as coisas, deixa que eu cuido de acabar com eles. Se qualquer um deles ameaçar levantar um dedo contra a gente, não vai ter papinho que vai me segurar, esteja avisada. ㅡ alertou Knight, retornando sua atenção a Chronos.  “Ele é difícil, mas não tenho tempo para isso agora. Ai, tem tanta coisa acontecendo. Céus….” pensava Diva, olhando o holograma de Chronos falar com os jogadores.

Os players estavam localizados nas arestas da cornucópia, fazendo um grande círculo ao redor dela. No centro havia algumas plataformas com sinos dourados pendurados por uma corda branca na altura média dos avatares dos jogadores presos no game. “Ele vai aprontar alguma. “ pensava Usamii. Como forma de segurança, Chronos bloqueou a utilização de armas, equipamentos e quaisquer utensílios de dano na cornucópia exatamente para evitar que certos jogadores atrapalhassem em seus pronunciamentos.

 ㅡ O prêmio em dinheiro não é a única novidade. Eu sei que tem milhões e milhões de jogadores conosco nesse maravilhoso evento, não é pessoal?! ㅡ Chronos tentava animar os jogadores que se recusavam a reagir de qualquer forma a ele. “Você é doente” pensava Jack, um jogador com a skin do Cavaleiro Negro. “Ele acha mesmo que alguém vai dar bola para esse teatrinho? Só pode tá zoando” pensava Rapozza, um membro de outro esquadrão que utilizava a Atacante Brilhante como avatar.

Reconhecendo isso foi que eu projetei uma forma de vocês avançarem sessões o mais rápido possível para conseguirem garantir suas vagas cada vez mais próxima da última sessão que terá apenas os 100 melhores esquadrões do mundo inteiro! ㅡ anunciava Chronos com entusiasmos e uma pitada de malícia em seu tom de voz. Todos os jogadores pararam um instante para ouvir o que ele tinha a dizer. “Se é algo que nos garante na final, é óbvio que é importante”, pensava Lopes, membro do esquadrão do Rapozza, ele usava o Atacante Radiante como skin.

Dito isso, já posso explicar como irá funcionar… Estão vendo essas plataformas circulares no centro da cornucópia?! É bem simples. Eu lhes desafiarei com um enigma e os esquadrões que acertarem pularam 5 sessões de jogo e aguardando a sexta ser iniciada. E a cada uma dessas sessões eu voltarei com mais enigmas a qualquer momento. Em outras palavras, é possível vocês conseguirem chegar ao final sem derramar uma gota de sangue. ㅡ revelava Chronos, animado. Aquilo fez Charge sorrir verdadeiramente desde o momento em que pisaram naquela ilha.

Isso quer dizer que podemos vencer sem precisar tretar com ninguém! ㅡ comemorava Charge, animado com a ideia. Mas Chronos não tardou para dizer os contras daquela sugestão.

 ㅡ Porém… Caso escolham por responder o enigma e a resposta esteja errada… Todo o esquadrão é abatido no ato com uma onda de choque que causará a parada cardíaca. Seus corpos continuaram na cornucópia para lembrar os que decidirem responder o que acontece caso a resposta esteja equivocada. ㅡ explicou o hacker, se deliciando das reações eufóricas e assustadas dos jogadores. Alguns players começaram a chorar, eles só tiveram consciência da seriedade da situação naquele momento.

 ㅡ Se estiverem prontos, lhes mostrarei o primeiro enigma. A resposta tem a ver com acontecimentos gerais dentro do próprio jogo. Então respondam apenas aqueles que já jogam há um bom tempo. ㅡ sinalizava Chronos, animado. Alguns esquadrão confiantes e determinados faziam fila frente aos círculos de resposta para garantir que seriam os primeiros a responder.

 

ㅡ “Mística é a minha presença, eu vim das trevas para voar. E apesar da desgraça eu surgir, num piscar de olhos faço você sumir.” ㅡ narrava Chronos, fazendo cada palavra daquele enigma ecoar na mente dos jogadores na cornucópia. O ex-funcionário também fez as palavras aparecem um letreiro enorme diante dos players.

 ㅡ Acho que eu sei o que é...ㅡ murmurou Diva apenas para que seu time ouvisse. Knight ouvia com atenção, ele olhava as palavras no letreiro com curiosidade e dúvida. “Está muito confuso, e é claro que isso é proposital” pensava ele.

Alguns jogadores nas demais sessões já tinham arriscado algumas alternativas. Infelizmente para eles todas as opções sugeridas estavam erradas, o que levou na morte de mais de 50 esquadrões em várias sessões. “É isso o que ele quer. Ele não pretende nos deixar no jogo por muito tempo. Criando esses enigmas ele consegue nos eliminar com mais facilidade…” refletia Usamii, puxando Diva para mais perto de si para comentar sua reflexão quando ouviu alguém da sessão deles sugerir uma resposta:

Sai da frente, cambada. Nós sabemos a resposta! ㅡ dizia o líder de um esquadrão na sessão de Knight e seus companheiros. Ao se aproximar do centro, o representante do time tocou o sino e proferiu a resposta:

A morte! Ela voa pelas trevas, surge da desgraça e nos faz sumir num piscar de olhos. É a morte. Agora pode nos levar para as sessões à frente! ㅡ dizia num tom de autoridade e extrema autoconfiança.

Sua autoconfiança cega chega a ser hilária e agora será trágica. Sinto muito, mas a única morte que vocês encontrarão é a de si mesmos. A resposta está errada! ㅡ anunciava Chronos que com um movimento com as mãos fez todo o esquadrão cair no chão agonizando num ataque fulminante. Diva ficou sem ar por alguns instantes, Charge arregalou os olhos e abraçou com força Usamii, aquilo era pesado demais para um garoto na sua idade aguentar.

 ㅡ Você tem certeza que sabe a resposta? ㅡ perguntou Knight visivelmente alterado. “Eu nunca o vi assim antes…” pensava Diva, tentando se recompor.

Pelas nossas vidas, eu espero que sim. ㅡ respondeu, olhando para ele e Usamii e assentindo com um aceno de cabeça. Eles confiaram sua vida nas mãos de sua líder.

Ora ora, vejamos que temos mais uma corajosa. Diga, DivAcid, qual é a resposta do enigma?! ㅡ questionou Chronos irônico. Pouquíssimos tiveram coragem de sugerir mais alguma coisa depois verem alguém na mesma sessão morrer, DivAcid tinha sido a primeira.

A borboleta. ㅡ respondeu, causando silêncio em todo o âmbito, fazendo Chronos hesitar por alguns segundos. “Mas como…?

Fo-deu. ㅡ proferia Usamii pausadamente já aguardando a onda de choque enquanto segurava fortemente Charge.

Como disse? ㅡ perguntou Chronos uma vez mais.

A borboleta! No final do evento do cubo, uma borboleta surgiu daquela desgraça, que seria representada pela explosão do próprio cubo. E apesar dela surgir em meio aquele caos, sua presença foi mística e com o poder das fendas ela podia nos fazer desaparecer num piscar de olhos. Então minha resposta é a borboleta que surgiu após a explosão do cubo. ㅡ reiterava Diva, explicando detalhadamente dessa vez. Usamii arqueou as sobrancelhas, impressionado. “Realmente faz sentido. Boa mana!” pensava ele.

A resposta está...Exata! Podem avançar as sessões prometidas. ㅡ Chronos frustradamente foi obrigado a permitir a passagem não apenas do esquadrão de DivAcid, mas de outros 20 sortudos que conseguiram acertar a resposta em suas respectivas sessões. Porém o número de erros foi absurdamente maior que o de acertos, causando várias mortes apenas naquele início de partidas.

 

Não acredito que você acertou. Como sabia que era a borboleta?! ㅡ questionou Charge, respirando mais tranquilamente. Agora eles foram teletransportados para um dirigível e lá aguardariam o momento do início da sessão que foram adiantados.

Intuição. Nós participamos daquele evento, e ele meio que foi um dos meus preferidos. Então quando ele falou de presença mística e de num piscar de olhos nos fazer sumir pra mim pareceu óbvio.ㅡ explicava Diva, sentando-se numa poltrona, relaxando. Knight ficara impressionado com a rapidez e a clareza na linha de raciocínio da colega de equipe. “Meus parabéns” pensava ele.

 

Foi incrível mesmo e o papo tá ótimo, mas vem cá, será não dá pra gente fugir por esse dirigível não?!  ㅡ sugeria Usamii levantando-se rapidamente do assento. Eles estavam no que aparentava ser um vagão de uma composição de trem, mas por fora a aparência era de um dirigível no ar. “Que bizarro” devaneava ele.

Já brincamos com a sorte por tempo demais, é melhor relaxarmos até entrarmos numa partida pra valer. ㅡ alertava Diva, acomodando-se ao lado de Knight, encostando a cabeça em seu ombro, o que o fez corar por alguns instantes.

Charge para de me comer! ㅡ brandiu Usamii, assustando Diva e o Knight no ato.

Eu tô só pegando os doces da sua roupa. ㅡ respondia Charge inocentemente.

Pois é. Não se esqueça que essas skins somos nós agora. Então quando você pega algum doce da minha roupa você está me comendo! ㅡ reclamava Usamii trajando a skin da Zoey, gargalhando em seguida.

Estamos quase à beira da morte e vocês ainda conseguem me fazer rir. Incrível. ㅡ pontuava Diva, rindo da situação.

 

Nas outras sessões os jogadores pareciam indecisos e amedrontados de sugerir qualquer resposta, levando em consideração que Chronos anunciava a todo o instante que um novo esquadrão tinha sido eliminado logo após dar uma resposta errada.

Nós nem sabemos se esses supostos esquadrões foram, de fato, mortos. Ele pode tá só querendo criar nóia na gente. ㅡ deduzia Rapozza olhando para seus companheiros de equipe. Lopes assentiu com a cabeça enquanto yManic franzia o cenho, confuso. Ele usava a skin da Bombardeira Sombria e não conseguia parar de olhar para seu próprio corpo.

Mano, eu tenho seios agora, olha isso... ㅡ comentava yManic, rindo de si mesmo. Lopes olhava atentamente o movimentar dos seios de seu parceiro e quando Manic percebeu tratou de desferir um tapa no ombro do amigo, rindo da situação.

Confiem em mim, eu vou lá responder. ㅡ avisava Rapozza, aproximando-se do centro da cornucópia. Antes de se afastar, Lopes o puxou para perto de si e o olhou nos olhos buscando a confiança para deixá-lo com a responsabilidade de responder aquele enigma.

 [Music: ON]

Pouco antes de Rapozza tocar o sino para ter a chance de responder, um corte no espaço-tempo se fez presente diante dos jogadores. Aquele fenômeno não fora planejado por Chronos, o que o deixou estapafúrdio.

Mas que merda é essa?! ㅡ resmungava, olhando atentamente para o portal.

 

Eis que uma jogadora utilizando a skin da Malícia surge diante de todos. Ela tinha ao que parecia ser uma espécie de fenda portátil dourada nas mãos. Passando um batom vermelho nos lábios, a jogadora parecia decidida, poderosa e imponente.

Venham logo, nós não temos muito tempo! ㅡ alertava a garota, olhando para Rapozza e seu esquadrão que decidiram juntos acompanhá-la sem fazer perguntas.

Quem é você?! ㅡ questionou Chronos enraivecido, ele perfurava a misteriosa jogadora com o olhar.

Pode me chamar de Rainha Assassina, darling. Não achou que seria o único a saber mexer no sistema do jogo, né?! Aguarde mais de mim! ㅡ foi tudo o que a Rainha disse antes desaparecer com o esquadrão que iria sugerir a resposta. Ela os levou diretamente para o dirigível com os demais jogadores que acertaram a resposta.

 ㅡ O que? Quem é você? O que estamos fazendo aqui? Se era só para nos levar pra cá era só ter me deixado responder. ㅡ reclamou Rapozza, fazendo a rainha virar-se em sua direção e lhe calar a boca com apenas o dedo indicador.

 ㅡ Cala essa merda dessa boca que se não fosse por mim você e seu esquadrão estariam na sarjeta agora. Você ia responder o Skull Trooper não ia?! Pois ia errar e feio! A resposta certa era a explosão do cubo que deu  origem a borboleta no final do evento. ㅡ explicava a garota, olhando desafiadoramente para ele e seus amigos. Rapozza sabia que sua resposta estava errada, e se ele tivesse seguido seu plano como devia ter acontecido, eles não estariam mais vivos agora.

Tá, mas tinha outros esquadrões que responderam errado e morreram. Por que decidiu salvar a gente?! ㅡ questionou Lopes, olhando atento para a Rainha. Ela sorriu na direção do garoto e deslizou seu indicador no peitoral dele.

Menino esperto. Eu gosto disso! Na verdade, os salvei porque precisarei da ajuda de vocês futuramente. Não se esqueçam do meu favor...ㅡ respondeu rapidamente antes de desaparecer com uma nova fenda que se fechou logo após ela sumir no espaço-tempo.

[Music: OFF]

 ㅡ Nós poderíamos estar mortos agora. E seria culpa minha.ㅡ pensava Rapozza em voz alta. Apesar de seus colegas tentarem lhe recompor, a culpa por suas ações impensadas o destruíam internamente.

Calma, cara. Nós estamos aqui! É isso o que importa. ㅡ dizia Manic, tentando animar o companheiro.

O pior já passou. O que temos que pensar aqui e agora é: quem é aquela tal de rainha assassina e como ela consegue se teleportar pelo jogo? O tal Chronos não hackeou tudo?! ㅡ questionava Lopes, cogitando hipóteses daquela misteriosa jogadora.

 

Contudo, sua linha de raciocínio estava correta, A Rainha Assassina tinha acessos que os demais jogadores jamais poderiam obter, e tudo porque ela também era uma hacker assim como o ex-funcionário da empresa. “Você pode ter o maior controle desse sistema, mas eu ainda consigo brincar dentro do seu próprio jogo!” pensava a Rainha, observando Chronos se descabelar tentando pensar em como aquilo poderia ter acontecido.

A Rainha surpreendeu ainda mais, além de ter salvado o esquadrão do Rapozza, ela criou fendas e mais fendas próximo as cornucópias de algumas sessões,e graças a isso, vários esquadrões tiveram acesso ao dirigível que lhes garantiam presença nas próximas partidas. O esquadrão de Danilo(que utilizava a skin da Agente de Elite sem o capacete) e o KaueTheGamer(que utilizava o Atemporal como avatar) fora um deles.

Que sorte ein, mano. Agora podemos relaxar um pouco. ㅡ desabafava Kaue despreocupadamente, Danilo apenas assentiu com a cabeça e preferiu ficar em silêncio, apenas observando.

 

Então você acha que pode me enfrentar… Vou te mostrar o que eu consigo fazer, vadia! ㅡ murmurava Chronos, antecipando seus planos e já iniciando o jogo da sexta sessão, todos os jogadores no dirigível seriam agora obrigados a embarcar imediatamente na partida. “Te peguei” pensava a Rainha.

Agora vai ser pra valer! Nossas vidas estão em jogo, vamos jogar sabiamente. ㅡ alertava DivAcid, olhando os demais esquadrões que saíam de seus vagões sem ter consciência de que alguns eram seus conhecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUÉM ESPERAVA UM FINAL ESTRONDOSO DESSES?
Quem é a Rainha Assassina, afinal?! E como ela conseguiu ter acessos ao jogo? E mais importante, quais serão suas reais intenções?" Aguardem para saber mais!

Por enquanto eu não pude mostrar a ação porque tinha MUITA coisa ainda a ser explicada e introduzida, mas no próximo capítulo eu garanto que terá enfrentamento de esquadrões! Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Dimensional: Em Busca da Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.