Batalha Dimensional: Em Busca da Coroa escrita por Tio Thi

Batalha Dimensional: Em Busca da Coroa

Jogadores de Fortnite do mundo inteiro se veem numa verdadeira armadilha. Sedento de rancor e vingança, um ex-funcionário da empresa bilionária de jogos chamado, Chronos, projeta um vírus capaz de aprisionar a mente dos jogadores no game através da conexão de óculos de realidade virtual.
Agora a batalha é real, e se algum deles morrer durante a partida, o dispositivo emitirá uma onda de choque capaz de causar uma parada cardíaca no usuário, matando-o instantaneamente! A única forma de sair com vida do jogo é ser o último esquadrão de pé na última sessão do jogo, recebendo a Coroa da Redenção que concede ao vencedor direito a vida, e a chance de decretar uma lei que será executada sem restrições.

Agora DivAcid, Usamii, Charge e Knight precisarão correr contra o tempo para conseguirem chegar inteiros até o final do desafio e obter a coroa de Chronos.
Conseguirão nossos heróis enfrentar todos os outros jogadores da plataforma e ainda se manterem vivos?!
“A realidade pode enganar, e a ficção encantar! Corra atrás da coroa, ou vivo não estará…”


Classificação: 16+
Categorias: Fortnite
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 2 (6.546 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/03/2019 às 18:28 | Atualizada: 29/03/2019 às 18:15


Notas da História:

— Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

— Gostaria de fazer parte da história com um personagem no meio de toda a Batalha Royale? É muito fácil! Basta preencher organizadamente a ficha técnica e terá a chance de aparecer nos próximos capítulos dessa história!
Link: https://goo.gl/forms/R2CQiZ9lZfhKulGA2

— Plágio é crime! Vamos evitar toda a parte burocrática...

— História com nuances(bem sutis) de Jogos Vorazes e Sword Art Online.

— Os respectivos nicks dos personagens principais são reais e estão disponíveis para adição pela PSN oU EPIC. Segue a lista dos nicks: DivAcid, CHh4rg3e e AkihikoUsamii.


Capítulos

1. A abdução
2.829 palavras
2. Euforia: A Rainha Assassina
3.717 palavras