Encaixe escrita por Sra Stilinski


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e perdoem se tiver algum erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775702/chapter/4

   Acordo ouvindo meu despertador, me sento na cama e o desligo. Assim que desbloqueio o celular, vejo que tem mensagem das meninas perguntando se eu estava bem. Apenas respondi que sim e que não queria tocar no assunto, elas responderam que ok e que estariam ali caso eu precisasse.

   Eu já sabia que se eu tivesse em apuros, eu poderia falar com elas, mas não fazia sentindo ouvir dos outros o que eu já sabia, que sou idiota de gostar de alguém que não da a mínima pra mim, e ainda ficar sofrendo por ele. Mas não controlamos o coração, e eu não sou igual a elas que tem 10 em cima, que tem a opção de escolher quem elas querem e quando querer.

   Eu amo elas demais, mas elas querem muitas vezes que eu seja igual a elas, não é como se eu já tivesse tentando, mas é aí que entra o que eu sempre falo e todos negam, eu NÃO sou bonita igual elas, e nunca irei ser.

   Por mais que todas tenham seus defeitos, as qualidades de todas sempre se destacam.

   O sorriso da Fabia, e por mais que ela seja magrela, ela consegue ser lindo mesmo assim, as coxas e o corpo da Nathalia, os olhos e o corpo da Laura, e a Lívia é linda até chegar no pé, como ela mesma diz.

   E eu, sou alta, até demais, mesmo pra minha idade, estou acima do peso, e não é pouco não, meu rosto de mais gordo que uma batata. A única coisa em mim que sei que é até bonita, é que herdei os peitos grandes da família, e tenho um pouco de bunda e bastante coxa. 

   Já escutei muitas pessoas falarem, que se eu emagrecesse um pouco, e conseguisse manter minha coxa e a bunda desse jeito, eu teria um corpo perfeito, junto com a minha cintura, que como dizem, é corpo violão.

   Não é como se eu já não tivesse tentando emagrecer, comer menos, fazer mais exercício. Mas existe algo chamado ansiedade, que me consome, que é mais forte que eu, e assim acabo não sabendo me controlar. E quanto ao exercício, tem uma academia perto de casa, eu apareço lá as vezes, mesmo já tendo plano pago, e por mais que seja bem perto de caso mesmo, sempre que eu tento ir, é como se algo me impedisse, e eu acabo perdendo totalmente o ânimo e a coragem de ir, e acabo não indo.

   -Oi filha, cheguei.

   Olho pra porta e vejo minha mãe entrando, estranho, mas ao olhar o relógio do monitor da TV, vejo que fiquei um bom tempo pensando em tudo e apenas sorrio para minha mãe.

   -Oi mãe.

   Ela sorri pra mim, e logo sai fechando a porta indo ate seu quarto. Suspiro e olho pra minha mochila em minha mesa e respiro fundo, vou até lá, pegando meus cadernos e vendo quais tarefas tinha para amanhã, ou se tinha trabalho.

   -Tá na hora de pensar no futuro Melissa.

   Falo comigo mesma pegando meu caderno de matemática e começo a fazer os exercícios. 

   Sempre fui muito boa em matemática, por mais que eu não goste muito, na verdade, nunca tive problema em nenhuma matéria, e pretendo continuar assim, já que quero entrar em uma boa faculdade de direito, e sendo de preferência pública.

   Depois da lição de matemática, faço uma pesquisa de biologia, e já imprimo para entregar, geografia e termino com uma redação de português.

   Assim que guardo minhas coisas, vejo que já eram 21:30, e vou em direção ao banheiro tomar um banho.

   Ao sentir a água morna caindo em meu corpo, sinto ele relaxar aos poucos, me causando uma sensação boa.

   Demoro mais 20 minutos, por lavar meu cabelo e fazer a hidratação, precisava pelo menos deixá-lo mais apresentável, agora que fiz ombré hair nele, e precisava cuidar para não ficar muito feio.

   Coloco um pijama de calor, curto e vou para a cozinha ver o que tem para comer.

   -Vó, o que tem pra comer?

   Pergunto me sentando numa cadeira.

   -Não fiz nada agora Mel, vê o que tem na geladeira.

   Fala e vai pra sala.

   Suspiro e vejo, e reviro os olhos ao ver que não tinha nada, como sempre.

   Aqui ninguém faz jantar, é mais um cada um por si, as vezes eu faço sim alguma coisa e todas comem, mas hoje não seria um desses dias.

   Pego um copo de suco de caju, e como uma maçã, me sento na sala com minha mãe e minha vó, e olho pra novela que passava, não costumo prestar a atenção, mas hoje acabo assistindo com elas, mesmo não entendendo nada do que estava acontecendo.

   -Vou dormir, amanhã acordo cedo.

   Falo e beijo a testa das duas e vou para meu quarto, ligo o abajur e apago a luz do quarto. Não consigo dormir no escuro total, tenho medo desde mais nova, e esse medo eu nunca perdi, infelizmente.

   Vejo algumas mensagem das pessoas, mas uma em especial chama a minha atenção.

   Celular. Eduardo: Eu sei que vc me viu beijando a Larissa.

Eu: e o que tem?

Eduardo: vc pode tentar me enganar, mas sei que está chateada com isso Melissa

Eu: a vida é sua Eduardo, você beija quem vc quiser

Eu: é solteiro e livre pra isso, e a gente não tem nada

Eduardo: não quero q isso estrague nossa amizade Mel

Eu: por mim não vai, vc é importante 

Eu: sua amizade é importante

Eduardo: então pronto, não vai mudar

   Encerro a conversa, deixo meu celular na escrivaninha, e fecho os olhos tentando dormir, e logo consigo pegar no sono novamente, e espero o celular tocar para iniciar mais um dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo saiu um pouco mais curto do que imaginei, prometo tentar postar um maior depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encaixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.