De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 4
D de Dayane


Notas iniciais do capítulo

OIá Pessoal. Tudo bom com vocês?
Obrigada a todas as pessoas que comentaram, sério, vocês são demais ♥
Aos que não comentaram, eu senti muita falta de vocês :( Sério, eu fiquei atualizando a página para ver se havia comentários, mas não havia. E eu realmente quero saber a opinião de vocês sobre as histórias, o que posso melhorar e tals.

Leiam as notas finais!


30/03/2019.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/4

D de Dayane,

O seu nome não era Anna, mas havia uma graça em você, que ninguém mais em todos os lugares por quais eu andei, jamais teve.

O seu nome não era Ariel, mas não existia espirito mais travesso que o seu, como se tudo se tornasse uma grande brincadeira, e você conseguia fazer com que qualquer grande fardo se tornasse pequeno.  

O seu nome não era Aurora, mas era apenas quando eu olhava ou falava com você, que meu dia tinha finalmente amanhecido.

O seu nome não era Bela, mas no meu mundo não existia ninguém mais linda que você e eu não cansava de te observar, porque você foi o meu mundo.

O seu nome não era Branca de Neve, mas seus olhos eram tão claros que chegavam a brilhar, como se fossem duas estrelas.

O seu nome não era Cinderela, mas cada pessoa que você amava, ficava com pequenas cinzas sua, era assim que você chamava as pequenas partes do seu grande coração.

O seu nome não era Elsa, mas jamais encontrei alguém tão nobre como você, que por diversas as vezes, colocou a necessidade de todos os outros acima da sua.

O seu nome não era Merida, mas você sempre conseguia achar o seu lugar, sem precisar tirar alguém do caminho. Você sendo você mesmo conseguia chegar em qualquer lugar.

O seu nome não era Pocahontas, mas em nenhum lugar, existia alguém que conseguia ser tão feliz quanto você, por mais que nem sempre as coisas fossem fáceis.

O seu nome não era Tiana, mas nenhuma das princesas da Disney conseguiria ter todas as características para ser uma princesa tão boa quanto você.

O meu nome não era Éric, e eu nem mesmo era um rei, mas você conseguia fazer todas pessoas a sua volta se sentirem da realeza, tamanho amor e carinho que transmitia para todos.

O meu nome não era Philip, mas você sabia que podia contar comigo em todos os momentos, em qualquer situação, a qualquer hora, para qualquer coisa.

O meu nome não era Fera, e por mais que as vezes pudesse me sentir um monstro, você mostrava que existia algo belo em eu ser quem eu sou.

O meu nome não era Florian, mas ainda lembro daquela flor que você me deu, dizendo que todos merecem um dia receber flores. O gesto era pequeno, mas de uma importância sem tamanho.  

O meu nome não era Príncipe Encantado, mas ao seu lado todas as pessoas viviam uma verdadeira história de contos de fadas, era mágico, fantasioso e belo.

O meu nome não era John Smith, mas eu sabia que você ter entrado em minha vida, foi uma graça de Deus.

O meu nome não era Naveen, mas todas vezes que eu via seu sorriso, eu achava um novo motivo para continuar tentando.

Não havia castelo, nem mesmo belos bosques. Não havia contos de fadas, nem grandes bailes. Não havia nada de mágico, mas havia você.

Não houve convites, nem mesmo belos banquetes. Não teve nenhuma preparação, nem mesmo um ensaio antes. Não havia nada de mágico, mas ainda havia você.

Não havia vestidos rodados ou luzes piscando. Não tinha terno caro e nem mesmo um barato. Não existia sapatinhos de cristal, nem a bela carruagem. Não havia nada de mágico, mas continuava havendo você.

Não houve a grande valsa, mas sim pequenos movimentos. Não se ouvia som nenhum, além das batidas de nossos corações. Não houve fogos de artifícios, mas eu sentia como se estivesse explodindo.

No fim, não havia nada de mágico e nem mesmo você havia mais.


Como Dayane você brilhou.
Como uma princesa você reinou.
Como a melhor paciente você lutou.
Como o amor da minha vida você descansou.

 

D de Dayane, que no último dia
          
Dançou com seu príncipe encantado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?

Pessoal, vou participar do Camp Nano de Abril, então irei escrever bastante *-* Quero saber, de quantos em quantos dias, querem que eu posto capítulo. Uma, duas, três vezes na semana?

Mais um final triste né. Eu sei, também sofro com esses finais, mas como já disse, minha mente me leva até esses momentos sabe, eu não escolho o final da história, ela que escolha o rumo que vai tomar.

— Vocês gostariam ter o nome de vocês ou um nome escolhido por vocês, para ser uma das personagens? A partir da letra G, podem escolher e manda nos comentários. Pode ser mais de um.

Beijos! Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.