De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 25
Y de Yasmin


Notas iniciais do capítulo

SOCORRO. CHEGAMOS AO PENÚLTIMO CAPÍTULO. AHHH.
Meu Deus, eu tô pirando sério. Quando comecei essa história nunca pensei que fosse termina-lá sozinha - porque eu sou a louca das co-autoria - e muito menos pensei que seria capaz de terminar em tão pouco tempo.
Esse capítulo foi mais um que foi complexo de escrever, mas que eu amei a história.
Boa Leitura.

06/05/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/25

Y de Yasmin.

Você havia acabado de se mudar de seus país para o meu, era a garota nova no pedaço, aquela que não sabia muito bem falar a nossa língua e enrolava de uma forma engraçada para pedir as coisas. As crianças sempre acabavam ficando longe de você, afinal, elas não conseguiam entender o que diziam, porém, eu era diferente. Meus pais também eram brasileiros e por isso eu era fluente tanto no inglês como no português. Naquele dia você estava no parquinho de nosso prédio olhando as outras crianças brincando, mas não participando com elas porque não sabia como perguntar. Então, te perguntei se queria brincar e você responder com um tímido Yes. Aquela foi a primeira vez que disse sim para mim.

Depois daquela vez no parquinho acabamos nos tornando amigos e graças a nossa amizade nossos pais também ficaram chegados, sendo que sempre fazíamos jantares um na casa do outro e saiamos para os parques juntos. Os anos se passaram rapidamente e logo já éramos quase adultos, isso é, a famosa fase de ser adolescentes que se acham os donos da razão. Naquele ano meu melhor amigo me pediu para te pedir para sair em nome dele, sim, bem confuso e nunca entendo porque os caras nunca chegam nas meninas, porém, fiz o que ele pediu e você disse Yes. Aquela foi a segunda vez que disse sim para mim, mesmo que o sim fosse de outra pessoa.

Os anos pareciam estar voando e finalmente a gente estava se formando. Você estava namorando meu melhor amigo há exatos cinco anos e como sempre eu era o terceiro da relação, porém, vocês jamais me excluíram, sempre fui parte vital de vocês assim como eram tudo para mim. Nossa formatura foi incrível, vocês iriam morar juntos, enquanto eu acabei conseguindo passar em uma faculdade em outro estado e estava partindo no dia seguinte. A gente combinou de nunca perder o contato um com outro, sempre nos reuniríamos uma vez na semana via Skype, encontraríamos em todas as férias e todas essas promessas que se fazem, porém, a maior promessa foi quando juramos que cuidaríamos um do outro sempre, até os últimos dias de nossas vidas. Aquela noite nós três disséssemos sim para uma promessa que cumpriríamos sempre.

Haviam se passado cinco anos e nossa amizade a cada ano foi crescendo ainda mais. Vocês estavam juntos há exatos dez anos nessa época e as vezes me sentia um fracasso porque desejava ter aquilo que vocês tinham, porém nunca havia encontrado a pessoa para fazer meu coração bater dessa forma. Lembro que era de madrugada quando você me ligou, sua voz tremia e eu mal conseguia entender algumas palavras, porém, aos poucos percebi o que aconteceu e meu mundo assim como o seu ruiu aos poucos, até que sobrou apenas a dor. Richard havia sofrido um acidente e estava em coma. Eu não sei como consegui fazer as coisas, mas em poucos minutos tinha arrumado minhas coisas, encontrado um avião e estava indo até você. Eu ainda não sabia, mas cumpriria minha promessa feita há cinco anos atrás.

A vida é algo engraçada, sempre dizemos que demora a passar, porém, quando menos percebemos já se passou vários anos. Hoje faz quinze anos desde o acidente e eu nem mesmo vi como o tempo passou. Naquele dia no hospital Yasmin confessou para mim que estava grávida e que nem mesmo havia conseguido contar isso a ele, então a partir daquele momento eu cuidei das duas pessoas que eu mais amava, Yasmin e a nossa pequena Sophia. No começo as pessoas nos olhava estranhos, afinal, enquanto Richard estava em uma cama, sobrevivendo a base de aparelhos lá estava seu melhor amigo brincando de casinha com sua esposa, porém, nós sabíamos que era isso que ele iria querer que eu fizesse. Nosso casamento foi para poucas pessoas e somente algumas pessoas chegadas sabiam que a Sophia não era minha filha de sangue, mas nada disso importava, porque para mim vocês eram tudo e eu iria até o inferno para fazer vocês felizes.

Olhando vocês dormirem percebo que tudo que começou como uma promessa se tornou a coisa mais real da minha vida. O meu amor por você Yasmin não veio como um furacão, nem mesmo foi intenso a primeiro instante e com certeza não foi a primeira vista. O meu amor por você foi sendo construído a partir dos detalhes, pela forma que você sorria quando eu chegava em casa, a maneira que sempre me criticava por mimar vocês duas, pelo jeito que me olhava quando pensava que eu não estava vendo e por sempre estar ao meu lado, sendo minha companheira em cada decisão. Te amar foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e ao longo dos anos, cada sim que você me deu foi a razão da minha felicidade.

Y de Yasmin que sempre disse
            Yes para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Amanha sai o último capítulo.
Beijos.
Deixem comentários, recomendações, etc.
Ps: Mesmo após a fic acaba, não esqueçam de deixar seu carinho em formato de comentários aqui. Sempre irei responder todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.