De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 26
Z de Zoe


Notas iniciais do capítulo

Oie.
Chegamos ao último capítulo. Leiam por favor as notas finais.
Esse capítulo não foi bem o final que eu imaginava, porém, quando comecei essas histórias jurei que deixaria a história me guiar e não o contrário, então jamais apaguei algo que havia escrito porque se saiu assim era pra ser.
Espero que tenham gostado.

07/05/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/26

Z de Zoe

Dunga. Quando meu irmão mais novo te trouxe até nossa casa para fazer um trabalho da escola, eu te odiei no primeiro segundo, porque era a garota mais linda que eu havia visto e de repente todos os meus irmãos estavam apaixonados por você. Dunga como o chamávamos, já que assim como na Branca de Neve éramos em sete irmãos, era o único que parecia não estar gostando de você, mas, entre todos ele é aquele que mais passava tempo contigo, claro que depois descobrimos que vocês já haviam tido um lace. No final, você acabou se tornando amiga de todos os sete irmãos.

Mestre. Meu irmão mais velho era louco por você, na verdade parecia que tinha um tombo por ti e ao contrário de todos os outros panacas, ele foi o primeiro a ter coragem de te chamar para sair. Naquela noite após sair contigo chegou em casa com um estupido sorriso no rosto, como se tivesse ganhado na loteria, grande merda em minha opinião. Vocês ficaram juntos por um mês, mas então Mestre teve que voltar para a faculdade e o lance de vocês acabaram. Você ficou abatida o que claramente eu não entendia, afinal, você não achava mesmo que isso seria para sempre, certo?

Dengoso. Seu coração de menina ficou triste por um tempo e então você acabou se aproximando de Dengoso, o irmão mais sentimental de todos. Vocês passavam todos os momentos juntos e eu nem entendia como Dunga não se irritava com isso, mas acho que ele estava ocupado demais com a namorada. Haviam se passado um ano quando finalmente vocês pararam de ficar tão próximos, na verdade vocês nem mesmo se falavam, claro que depois descobrimos que meu irmão havia te traído com uma antiga namorada.

Soneca. Todos os outros sabiam o que estavam fazendo, menos o besta do Dengoso. A vingança definitivamente é algo maravilhoso. Você não amava meu irmão de verdade, porém, o fato dele ter te traído te fez perder totalmente o senso do certo e errado, por isso, quando Soneca irritado com o irmão te propõe ficarem apenas para irrita-lo, você não pensou duas vezes e fez isso, na frente de todo mundo. Olhando para aquela noite dou risada, porém, na época foi tenso ver cada um dos meus irmãos tentando separar a briga, mas o mais engraçado é que nenhum deles estavam brigando por te amar, brigavam sem sentido só porque era aquilo que se esperava em situações como aquela.

Atchim e Feliz. Você passou um ano sem ir em nossa casa, porém, continuava amiga de todos meus irmãos, então, em uma noite que brincávamos de eu nunca, descobri que todos meus irmãos já haviam ficado com você. Com Atchim havia sido em uma balada antes mesmo de ter sido apresentado a nós todos e com Feliz ocorreu em uma festa durante o período em que você deixou de vir até nossa casa. Algo me consumia por dentro ao saber que todos eles já haviam ficado com você, sem conseguir entender como todos levavam tão na esportiva terem beijado a mesma garota e não sentirem ciúmes. Naquele ano fui fazer faculdade fora do nosso estado.

Zangado. Olhando para trás percebo que nenhum deles haviam amado você de verdade, porque quando amamos ninguém quer realmente saber com quantos caras a pessoa ficou ou imaginar a pessoa com outro sem que seja você. Haviam se passado seis anos quando voltei a te ver e você estava linda, sendo que agora já era formada e trabalhava na biblioteca da cidade. Durante os anos meu maior arrependimento havia sido nunca ter tido a coragem de pedir seu telefone ou até mesmo falar com você amigavelmente, porém, havia jurado que se um dia tivesse a oportunidade de te encontrar de novo, eu faria qualquer coisa para que você se apaixonasse por mim. Eu havia me apaixonado por você no segundo que entrou pela porta em minha casa, apenas havia sido burro demais para admitir isso.

Z de Zoe que pelo
          Zangado se apaixonou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECADO

Acabou o Livro 1- De A a Z, porém, já temos o Livro 2 ♥ Caso queiram ler, aqui o link.



AGRADECIMENTOS

Olá, a você que chegou até aqui tudo que quero dizer é: MUITO OBRIGADA ♥ Sério. Eu comecei essa história em 2017, escrevi uns poucos capítulos e deixei ela guardada, esse ano decidi tirar da gaveta e escrevi freneticamente até que cheguei a esse momento, o final dela. Eu só consegui chegar até aqui graças aos incentivo e carinho através de comentários, recomendação e favoritos de cada um de vocês. Não vou citar nomes porque espero que ainda venha muitos e muitos leitores até essa história e não quero deixar ninguém de lado, mas cada um de vocês, até os fantasminhas são parte importante da história De A a Z e sem vocês eu e essas 26 mulheres não seriamos nada. Meu coração se encheu de alegria por cada comentário, sério, minha felicidade era acordar e ver várias amostras de carinhos de vocês para responder. Muitas vezes deixei de estudar, dormir e fazer qualquer coisa para escrever os capítulos e responder comentários e não me arrependo de nada disso, porque nada equivale a sensação de alguém amar sua história. Muito muito muito obrigada mesmo ♥ Espero poder encontrar vocês em outras histórias minhas e até mesmo no Livro 2 De A a Z.

Obrigada pessoal. Foi ótimo viver essa linda história com vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.