De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 18
R de Renata


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Estamos pra lá da metade da história já. Caraca, como tem passado rápido. Estou amando a sensação de escrever para vocês ♥

Beijos de chocolate *-*

28/04/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/18

R de Renata

Casamento na vinícola. Eu havia te prometido o mundo, e fiz de tudo para te dar ele. Quando te pedi em casamento você me disse não, havia todo aquele seu medo de fazer um compromisso eterno, porém, depois de um ano finalmente te convenci a se tornar minha esposa, a mulher que eu passaria cada dia amando e adorando. Nosso primeiro casamento foi em uma vinícola, da minha família paterna. Foi mágico. Você decidiu usar um vestido vermelho o que quase matou nossas mães de desgosto, porém, te fez feliz e era apenas isso que importava para mim. Esse foi nosso primeiro casamento.

Casamento em Las Vegas. Estávamos completando dois anos de casados e esse foi o período em que eu mais fui feliz em toda minha vida. Estar ao seu lado era como receber uma lufada de ar fresco todos os dias, nada era igual, não havia mesmice, ao seu lado eu realmente me sentia vivo. Com você o mundo ganhava novas cores, as comidas tinha outros sabores e eu sempre tinha motivos para sorrir. Naquele ano decidimos renovar nossos votos de casamento, tudo foi decidido em cima da hora e quando vimos, estávamos em Las Vegas, renovando nossas promessas e vivendo esse amor tão lindo. Esse foi nosso segundo casamento.

Casamento no mar. E a partir do nosso segundo casamento, decidimos que todos os anos, enquanto vivêssemos, iriamos renovar os votos, não importando quantos anos de casado estivéssemos. Naquele ano, você decidiu em um casamento na praia, obviamente eu gostei da ideia, até que você soltou que o casamento ocorreria dentro do mar. Ah, o que eu não faço por você, afinal, não havia nada que eu tivesse mais medo, do que mar e aquelas ondas, porém, por você, seria capaz de qualquer coisa. O casamento foi incrível e então, teve a surpresa. Ali, com aquela imensidão de água a nossa volta, com nossos familiares nos olhando, a gente trocando nossos votos e promessas de amor, você me contou que estava gravida. Esse foi nosso terceiro casamento.

Casamento no campo. Nesse ano nossos votos foram diferentes, porque agora, enquanto entrava pela passarela na fazenda de sua família, você carregava em seus braços nossa filha, a pequena Luz. Esse ano o local do casamento foi escolhido por seu pai e foi seus pais que organizaram toda a festa, já que não estávamos com tempo para planejar as coisas. Naquele ano havia uma magia no ar e eu queria viver cada segundo da minha vida ao seu lado. Você disse sim. Eu disse sim. E novamente renovamos nossos votos. E eu te amava ainda mais do que ontem e menos do que amanhã. Esse foi nosso quarto casamento.

Casamento na igreja. Esse ano você escolheu o tradicional, aquele que deveríamos ter escolhido em primeiro lugar. A igreja estava linda, toda enfeitada e lotada de amigos e familiares. Nossa filha entrou na sua frente, ainda não conseguia andar com muita firmeza, porém, estava graciosa. E então, você veio. Ah, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver você entrando toda de branco, parecia um anjo, o meu pequeno anjo. Nosso casamento foi mágico, belo e único. E então, depois daquela cerimonia, você partiu Renata para um lugar mais lindo e no qual jamais sentiria dor novamente, sem nenhuma doença para tirar o brilho da sua vida. Tem pessoas que vivem cinquenta anos juntos e não vivem nem metade do que vivemos nesses cinco anos, ao seu lado eu pude amar, ser amado e feliz. Eu te amei cada segundo da nossa vida a juntos e te amarei até o fim. Esse foi nosso quinto e último casamento.

R de Renata que
                 Renovou os votos de casamento cinco vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui foi mais um capítulo ♥ Que orgulho dessa história gente ♥

Beijos. E ai, estão gostando das histórias? Não esqueçam de deixar seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.