De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 17
Q de Quézia


Notas iniciais do capítulo

Hey. Mais um capítulo. Nada fácil achar nome com Q.
Espero que gostem.
Boa Leitura.
Nos vemos lá em baixo.

26/04/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/17

Q de Quézia

A primeira vez que te vi senti ódio. Eu te odiei no segundo que você adentrou aquela porta, ao seu lado estavam algumas pessoas desconhecidas e todos para mim pareciam ser do mal, porém, você era a única que eu via como monstro, afinal, foi você que trouxe todos eles até mim. Eu te odiei tanto e fiz de tudo para que chegasse perto o suficiente para que eu pudesse acabar com você, porém, tudo que fez foi me olhar com aqueles olhos gentis e esperar os rapazes fazerem sua magia em mim, e quando estava quase dormindo, a última coisa que ouvi foi você dizendo que tudo ficaria bem.

A segunda vez que te vi senti irritação. Você foi me visitar na clínica de reabilitação e minha irritação foi a mil quando te vi, afinal, somente estava naquele inferno por sua causa, a pirralha irmã do meu melhor amigo morto, que não soube manter a boca fechada e teve que ir contar para meus pais o que estava acontecendo. Eu estava a mais de um mês sem sentir a droga em meu organismo e nada me fazia sentir bem.

A terceira vez que te vi senti traído. Você me visitou juntamente com meus pais, e eu nunca me senti tão traído. Ver a decepção nos olhos dele e saber que por sua culpa eles estavam tendo que lidar com aquilo me matou, porém, apenas meses mais tarde é que percebi que realmente o culpado de tudo sempre fui eu.

A quarta vez que te vi senti desesperança. Nessa visita eu não suportava mais nada, você tentou me animar, contar novidades, porém, eu não suportava a sua voz doce, dizendo que tudo ficaria bem, quando claramente nada estava bom. Sua voz me irritava, olhar para você me tirava do sério, eu estava cansado de ter sua presença.

A quinta vez que te vi senti sozinho. Na próxima visita você não falou nenhuma palavra comigo. Nada. Apenas o silêncio. Eu estava tão acostumado a escutar você contando sobre seu dia, sobre como sentia minha falta nos encontros entre amigos, como estava ansiosa para quando eu saísse dali, que não te ouvir ou olhar o brilho em seus olhos de esperança me deu uma sensação de solidão.

A sexta vez que te vi senti cansado. Eu não tinha esperança que você fosse me visitar, porém, na hora marcada lá estava você. Dessa vez, novamente se sentou e apenas me olhou, sem falar nenhuma palavra. Então, sem saber o que fazer e cansado demais de toda aquela situação, de toda solidão que estava sentindo, eu comecei a contar cada sentimento que estava sentindo e quando percebi havia passado uma hora desabafando com você.

A sétima vez que te vi senti alivio. Uma mês havia passado e novamente você foi me visitar. Dessa vez, sentou, sorriu e então começou a conversar comigo, porém, agora eu também respondia e conversava com você. Nunca fiquei tão aliviado como naquele momento. Durante a sua visita, eu prometi que iria dar de tudo para sair dali o mais rápido possível.

A oitava vez que te vi senti animo. Eu estava animado como a muito tempo não vinha sentindo. Os médicos haviam falado que meu progresso havia sido incrível e que se continuasse assim logo estaria fora daquele lugar. Ah, em pensar que tudo aconteceu porque você decidiu não desistir de mim, faz meu coração apertar de emoção. Daquela vez, fizemos planos de como seria meu futuro e essa era a primeira vez em um longo tempo que eu pensava em algo além do hoje.

A nona vez que te vi senti esperança. Você estava linda hoje e eu não conseguia parar de olhar para você. Em algum momento, eu acabei me apegando a você e não sei se quero afastar. Você contou como meus pais estavam felizes com as notícias e que estavam preparando um jantar para minha volta, porém, antes que pudesse falar qualquer outra coisa, eu tomei coragem e te chamei para sair. Você sorriu, balançou a cabeça positivamente e então eu tive esperanças que tudo daria certo.

A décima vez que te vi senti amado. Era o dia que finalmente sairia daquele lugar, quase um ano depois que havia entrado. Olhando para cada pessoa que ficava ali, jurei fazer de tudo para que jamais precisasse voltar. Você estava me esperando, sorria e tinha aquele brilho nos olhos. Te olhando me olhar, percebi que era amado e que um ser humano tão pequeno na altura, porém grande nas ações havia conseguido salvar e mudar a minha vida e que eu seria eternamente grato por isso. Você, sua determinação e confiança me permitiu continuar vivo, e as vezes tudo que algumas pessoas precisam é que alguém confie e permaneça ao seu lado em todos os momentos.

Q de Quézia
                Que mudou a vida do amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey.
É isso.
Espero vocês nos comentários. ESPERO mesmo enh.
Até pessoar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.