De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 19
S de Serena


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ♥ LEIAM AS NOTAIS FINAIS POR FAVOR.

Boa leitura galera. Ultimo capítulo do mês. ♥

30/04/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/19

S de Serena

Você sorriu para mim. No começo não conseguia entender o que você fazia ali, quer dizer, só podia ser que estivesse perdida, porém, mesmo sem saber porque estava naquele lugar, eu fiquei feliz, porque finalmente teria companhia. Lembro que estava distante e que cada passo que eu dava em sua direção, parecia que eu ficava ainda mais distante, mas é claro, que isso era apenas mais uma de suas brincadeiras, o famoso pega-pega. Eu tinha que te pegar, porém, você vivia fugindo. E então, cansado, parei e respirei, foi quando você sorriu para mim.

Você piscou para mim. Depois daquela primeira vez a sua presença se tornou constante em minha vida, em todos os momentos você estava lá. A gente conversava pelo olhar, e sem nenhuma palavra ainda assim era capaz de entender o que você queria. Em uma noite, estávamos olhando as estrelas, quando finalmente te perguntei quando falaria comigo. E então, você me olhou e piscou para mim.

Você falou comigo. Em baixo de todas as estrelas, as primeiras palavras suas foram: Finalmente você me perguntou isso. E então conversando sobre tudo, desde nossos pequenos gostos, as grandes viagens que gostaríamos de fazer, nossas incertas e medos, nossos sonhos, momentos que nos magoou ou que ficamos feliz. Ali entregamos de coração toda a nossa vida. E foi ali, sobre o céu estrelado, que você falou comigo.

Você contou uma história para mim. Já havia se passado muito tempo desde que a gente se conheceu e a cada dia me sentia ainda mais próximo de você, como se eu conseguisse entender você no mais profundo do seu ser. Naquele dia na praia deserta, você me contou uma história. Era uma vez, uma menina que sonhava em ter seu primeiro beijo com seu príncipe encantado, porém, ele jamais havia notado ela e agora não tinha como isso acontecer. Ali, olhando a imensidão do mar, te perguntei quem era seu príncipe encantado.

Você me beijou. Você olhou para mim toda envergonhada, como se não esperasse por aquela pergunta, o que era algo estranho levando em conta como você sabia que eu era curioso. Enrolou, fingiu que não havia entendido a minha indagação, mas finalmente, me olhando toda tímida você revelou que eu era seu crush. Naquele momento, o envergonhado e sem jeito era eu. Como assim eu era a pessoa que você queria beijar? Não conseguia entender aquilo, porém, olhando para seus lábios vermelhos, eu soube o que tinha que fazer, porque era como se toda a gravidade da terra me levasse diretamente até você. E então eu te beijei, porém, você ficou simplesmente parada como se estivesse em transe, mas do nada despertou e me beijou de volta.

Você me disse seu nome. O tempo voou. Eu não saberia dizer ao certo o tempo que foi, porém, quando dei por mim nosso relacionamento havia evoluído em um outro nível, a gente até mesmo falava sobre ter filhos. O nosso primeiro eu te amo aconteceu após uma noite na praia, foi tão espontâneo, estávamos falando sobre as coisas que amamos na vida, quando você do nada soltou que me amava. Eu nunca me senti mais amado do que naquele momento. O nosso primeiro encontro de verdade aconteceu em uma praça, você escolheu por fazermos um piquenique, algo totalmente sua cara e eu jamais diria não a você. A nossa primeira noite de amor ocorreu em uma praia, eu sei, inusitado, porém havia sido ali que te vi pela primeira, então era o lugar perfeito. Acima de nós havia o céu, com toda sua grandeza, magnitude e estrelas. A nossa frente havia o mar, com sua imensidão, sua beleza e com seu cheiro. E então havia nós, dois corpos que se encontravam em total entrega, se amando e adorando. Naquela noite, além de te amar profundamente, finalmente você me contou seu nome, Serena. No dia seguinte a nossa primeira noite juntos, acordei e você estava longe. Tentei correr em sua direção, como no primeiro dia, mas dessa vez eu não conseguia chegar até você. Eu me desesperei, chorei, mas de nada adiantou, aquela noite havia sido o seu adeus.

Você me trouxe a vida. E então, minha vida voltou a ser somente a solidão e eu, até que chegou em um momento que não sabia quando um começava e o outro terminava. Meus dias eram escuros, a praia, o mar, as estrelas, nada tinha mais brilho, nem o mesmo sabor, muito menos a mesma alegria. Eu estava no fundo do poço e sabia que tinha que sair dali, porque se conseguisse isso, talvez te acharia e poderíamos ficar juntos. Eu lutei, dia após dia, noite após noite, até que aconteceu, eu finalmente acordei. Ali olhando todos meus familiares chorando, felizes de que finalmente depois de dois anos eu havia acordado do coma, a única coisa que conseguia pensar era em você, em como a nossa história foi real e que não era apenas coisa da minha imaginação, até porque ela jamais conseguiria criar alguém tão incrível como você. Naquele momento, ainda meio desnorteado, eu jurei te procurar, porque foi você que me trouxe a vida. 

Eu andarei o mundo todo para te achar Serena.

S de Serena que esteve no
               Sonho do amor de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIVULGAÇÃO VOLUME 2 - De A a Z: https://fanfiction.com.br/historia/777197/De_A_a_Z_-_Livro_2/

EXPLICAÇÃO:
Vocês sabem que normalmente não explico meus capítulos e sempre deixo o final em aberto (realmente deixei esse em aberto tbm), mas vou explicar para vocês não bugarem.
O personagem estava em coma. E havia essa menina, que era completamente apaixonada por ele, mas que ele nunca havia notado (de onde ela é, como ela é, essas perguntas vocês imaginam), quando ele ficou em coma, ela começou a trabalhar como acompanhante dele no hospital, para ele não ficar sozinho (a família pagou, mas ela faria isso de graça). Então durante dois anos aproximadamente, ela foi lá todos os horários, conversou com ele, contou as coisas sobre ela, sobre seus sonhos, planos e etc, e mesmo estando em coma, o personagem escutava e projetava essas coisas, em formato de uma realidade em sua mente. Então o primeiro encontro, a noite de amor, e essas coisas foram na verdade a Serena narrando como imaginaria que ocorresse esses momentos com os dois e ele projetava dentro de si.
Ela somente fala o nome pra ele, quando finalmente vai embora, talvez ela tivesse esperança que ele acordasse um dia e se lembrasse desse detalhe. Porque ela foi embora? Pode ter ido fazer faculdade, trabalhar, conheceu uma outra pessoa, vocês decidam o motivo e me contem nos comentários.
Eles ficam juntos? Vão saber isso no livro 2 talvez. Mas quero saber se vcs acham que eles ficam ou não juntos.

Acho que é isso. Espero não ter bugado vocês.
Beijos de chocolate. ♥
Deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.