De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 13
M de Milena


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal. Mais um capítulo ♥ Estamos na metade da história agora hahah.
Esse capítulo foi uma leitora que pediu o nome ♥

Beijos.

10/04/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/13

M de Milena

Querida Milena, tínhamos exatamente cinco anos quando nos vimos pela primeira vez. Lembro que você possuía um sorriso banguelo e ainda na minha terna idade foi a coisa mais linda que havia visto. Você tinha um jeito todo especial de ser e conseguia encantar qualquer pessoa onde passasse. Seus olhos brilhavam quando via sorvete, principalmente do sabor céu azul o seu preferido e eu não consegui entender o porquê, já que para mim possuía um gosto ruim. Naquele primeiro ano de amizade, não tinha noção de que ela duraria tanto.

Querida Milena, haviam se passado exatamente cinco anos desde que nos vimos pela primeira vez. Já estávamos com dez anos e as coisas eram diferentes, porém muito melhor do que antes. Ao longo dos anos tornamos melhores amigos, inseparáveis, carne e unha, um só de uma maneira que um começava a frase e o outro terminava, cantávamos as mesmas músicas juntos e até mesmo conseguíamos saber o que outro pensava somente olhando em seus olhos. Naqueles cincos anos de amizade, eu tinha a certeza de que nada poderia nos separar.

Querida Milena, exatamente longos cinco anos se passaram desde dos nossos dez anos. Você cresceu de uma forma surpreendente, um dia era a garota sapeca que subia em árvores comigo e no outro havia se tornado uma linda jovem, com seus longos cabelos cacheados, sua pele negra que parecia brilhar e esses lábios que do dia para a noite se tornaram a coisa que eu mais desejava tocar e sentir. Naqueles dez anos de amizade, era a primeira vez que duvidava que nossa amizade poderia durar, afinal, sonhava acordado com você, minha melhor amiga.

Querida Milena, há exatamente cincos anos descobri que sou apaixonado por você, mas agora parando para pensar sei que me apaixonei quando tínhamos cinco anos. No começo pensei que era algo bobo, que seria esquecido como tantas outras paixãozinha e que logo tudo voltaria ao normal, porém, não foi isso que aconteceu. Ao longo dos anos, fui me apaixonando cada vez mais por você, mesmo que eu pensasse que isso era humanamente possível. Seu rosto, sorriso, esses lábios que eram meu pecado pessoal, essa cor que seus olhos possui, essa paixão pela vida que você tem, cada pequena coisinha me fazia amar você cada dia mais. Com o passar do tempo, tentei sair com outras meninas, namorar e ficar por aí, mas nunca conseguia, porque eu comparava todas elas com você e todas perdiam, repetidas vezes, porque não existe no mundo ninguém mais perfeita que você Milena. Aos vinte anos nossas vidas haviam mudado muito, porém, nossa amizade ainda se mantinha. Você já estava no segundo ano da faculdade de engenharia cível, enquanto isso eu cursava direito, na mesma faculdade o que permitia que continuássemos juntos em todos os momentos. Naqueles quinze anos de amizade, eu tinha certeza que jamais conseguiria te esquecer.

Querida Milena, tinha exatamente cinco anos desde que tínhamos vinte anos e foi aqui que meu mundo começou a desmoronar. Nesses últimos anos, terminamos a faculdade, nos mudamos de cidade e começamos a morar juntos, afinal, éramos dois recém formados tentando vencer na vida. Morar com você foi uma prova de fogo, afinal, era tão complicado de ter tão perto, mas na verdade estando tão longe, porém, nada foi mais difícil do aquela noite, no seu aniversário de vinte e cinco anos. Naquela noite eu jurei que iria me declarar para você, eram vinte anos de amizade, sendo que fazia dez anos que eu guardava a sete chaves no meu coração que eu te amava, porém, naquela noite você decidiu levar seu namorado para o apresentar a mim, afinal, eu tinha que o achar legal para que você o namorasse. Naqueles vinte anos de amizade, nunca o meu coração ficou tão despedaçado como naquela noite e permaneceu assim por um longo tempo.

Querida Milena, fazia exatamente cinco anos que a gente não se via e eu sentia sua falta todos os dias da minha existência. Depois de seu aniversário, recebi uma proposta que em qualquer outro momento eu teria recusado, afinal, teria que ir para outro país, mas naquele momento tudo que desejava era ficar longe de você e seu namorado perfeito e então eu fui, e nunca mais voltei. Eu sinto sua falta e mesmo que ainda conversamos por celular, nada é igual as nossas conversas até de madrugada com potes de sorvete ou brigadeiro, da sua risada e de sua expressão envergonhada quando era pega no meio da noite comendo e principalmente da sua energia, que era tão intensa que transmitia para todas as pessoas, onde quer que fosse. Há um ano você me ligou e contou que estava noiva. Meu coração se partiu. Há seis meses você me pediu para ser seu padrinho, mas inventei um milhão de desculpas. Meu coração chorou. Há uma semana você me ligou chorando, dizendo não ter certeza se casar era a decisão certa para ser feita. Meu coração sorriu pela primeira vez em muitos anos. Naqueles vinte e cinco anos de amizade, foi a primeira vez que pude sonhar.

Querida Milena, temos exatamente trintas anos, sendo vinte e cinco anos de amizade e quinze anos que sou apaixonado por você. Sei que hoje é o dia de seu casamento, mas também sou seu melhor amigo e te conheço melhor que qualquer pessoa nesse mundo, por isso, estou te dando a chance de fugir. Dentro desse envelope tem um bilhete para minha casa, caso você precise sumir e recomeçar, mas não importa qual for sua escolha, saiba que sempre estarei aqui por você. Nestes e em todos anos que vier, sempre serei tudo que você precisar.

M de Milena que foi amada por seu
              Melhor  amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, acham que Milena se casou ou usou o Bilhete?

Beijos.
Não se esqueçam dos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.