De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 12
L de Letícia


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal.
Mais um capítulo novinho para vocês.
Confesso que escrevendo as ideias dessa história, bateu uma vontade de escrever cada título hahah.
Ps: Todas as histórias faladas nesse capítulo são inventadas.

16/04/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/12

L de Letícia

A vida é uma roda gigante. Esse foi o primeiro livro seu que li e a partir desse não consegui mais te largar. Era a história de uma viagem no tempo, que ocorria sempre que a protagonista fazia um passeio na roda gigante do parque de diversão que vinha uma vez ao ano em sua cidade. Foi uma história mágica, encantadora e fascinante, e quando dei por mim estava tendo um crush em você, a menina que escreveu a mais bela história que eu já havia lido, porém, eu nem mesmo sabia quem era você, já que postava todo o livro na internet.

Seu sorriso, minha vida. Esse foi o segundo livro seu que li e a partir desse momento eu soube que tinha que te conhecer. Era uma história de reencarnação, na qual uma menina foi amaldiçoada e nunca poderia sorrir, e sem sorrir ela jamais poderia viver nenhum amor, mas então havia um anjo que tinha como objetivo fazer ela sorrir e só quando isso acontecesse é que poderia voltar para o céu. Foi uma história que mesmo não sendo meu estilo, foi escrita por você e não tinha como eu não gostar. Depois de ler minha mente estava pipocando em dúvidas e finalmente tomei coragem e te mandei uma mensagem.

Cartas aos mortos. Esse foi o terceiro livro seu que li e a partir disso eu já era parte da sua vida. Era uma história sobre um homem que havia cometido suicídio, porém, ele deixa várias cartas para pessoas próximas a si, falando sobre como elas estavam mais morta do que ele. Foi uma história arrepiante e confesso que quando terminei tinha uma dor de cabeça intensa causada pelo choro excessivo. Nesse momento já estávamos conversando pelo bate papo privado do site há quase um ano e até mesmo descobri certas coisas de você, como o fato de ter apenas dezesseis anos, seis anos mais nova do que eu.

Uma solidão chamada vazio. Esse foi o quarto livro seu que li e a partir disso te considerava a melhor pessoa do mundo. Era uma história sobre um grupo de apoio contra a solidão, diversas pessoas, de diferentes lugares, que se reuniam todas as terças para falarem sobre o vazio que sentiam dentro de si causados pela solidão de estarem sozinhos no mundo. Foi profundo, angustiante e me fez entender coisas sobre mim mesmo que jamais havia percebido. Naquele momento, eu era seu fã número 1.

Seus lábios sabor de céu. Esse foi o quinto livro seu que li e também era o último. Era uma história sobre o amor, totalmente inspirada em você e no romance que estava vivendo com um rapaz de sua sala. Foi lindo, doce e perfeito. Esse foi o ano em que você sumiu de todas as redes sociais, excluiu suas histórias, apagou sua conta e me deixou com a saudade de suas histórias.

Os Cinco Sentidos do Amor. Haviam se passado dez anos desde a última vez que li um livro seu, foi quando procurando pela internet livros novos para comprar, deparei com um nome que durante muitos anos foi tão familiar e que com o tempo se tornou parte de uma lembrança bonita: Letícia S. Soraya, aquela S do meio que apenas uma pessoa no mundo sabia o significado. Aquele era seu livro, agora sendo vendido para todas as pessoas em sua forma física. Meus olhos não conseguiam acreditar no que estavam vendo, depois de dez anos você havia voltado. Uma semana se passou desde que descobri seu paradeiro e agora eu estava ali, na sua frente, olhando face a face você, sem acreditar em como a vida pode trabalhar de forma misteriosa. Você sorriu para mim, então perguntou em nome de quem deveria fazer a dedicatória, e torcendo para você lembrar de mim, respondi: Letícia Sonserina Soraya.

L de Letícia que ficou face a face com seu
            Leitor preferido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal.
Espero que tenham gostado.
Comentem, recomendem, favoritem, deixem seu amor e carinho nessa história ♥
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.