Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/25

"... Agora você nunca verá 

O que você fez comigo 

Você pode pegar todas suas memórias 

Elas não me fazem bem nenhum 

E aqui estão todas suas mentiras, 

Você pode olhar nos meus olhos 

Com o triste, triste olhar que você veste tão bem... "

 

The All American Rejects - Gives You Hell 

 

 

Pov Sakura... 

 

Era impressão minha, ou Sasuke estava fazendo de tudo pra irritar o pai a todo momento? E pior: ele parece estar adorando isso. 

Eu percebi que ele estava fazendo de tudo para me agradar. Correção: os dois estavam fazendo de tudo para me agradar. 

E eu não tinha muita certeza se isso era saudável. Mas enfim... 

 

Sasuke e eu nos divertimos no parque. Logo depois fomos ao cinema, onde assistimos uma comédia qualquer que estava em cartaz. Kami sabe que eu precisava dar umas boas risadas.

Por algum motivo que eu não soube definir, senti uma imensa vontade de pegar na mão do Uchiha quando saímos do cinema. Ele parou no caminho, e me fitou. 

Seus lábios finos estavam curvados em um mínimo sorriso. 

 

— Que foi, Sakura? — perguntou, retrocedendo seus últimos passos para ficar na minha frente. 

 

— Podemos ir ver minha mãe amanhã de manhã? — perguntei, olhando pra baixo. 

 

Sasuke colocou a mão esquerda sob meu queixo, o levantando delicadamente. Ofeguei ao perceber que estávamos tão próximos. Seus olhos estavam no mesmo nível que os meus, e, quando falou, senti seu hálito quente contra meu rosto. Cheirava a pipoca com menta, duas coisas que não deviam combinar, mas que pareciam perfeitas ali. Ele disse:

 

— Você não precisa pedir — sorriu, subindo a mão do meu queixo em direção à bochecha. — Vamos a qualquer lugar que você queira. 

 

Eu não me permitia quebrar o contato visual com o moreno. Sentia que seria algo extremamente errado. Estava ciente de que nós dois estávamos parados na calçada do cinema, e que uma fina camada de neve já caía sobre nossas cabeças. Mas nada daquilo realmente importava. 

 

Eu apenas me importava com o fato de que o toque dele no meu rosto queimava sutilmente, me fazendo sentir coisas que nunca senti ao toque de nenhum outro garoto. Me importava com a vontade cada vez maior que eu tinha de beijar aqueles lábios finos que estavam tão próximos dos meus. E eu também me importava com aquele calor incomum que me envolvia completamente quando ele estava por perto. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.