Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/14

"... O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar que você sente

Que seu amor por mim é verdadeiro

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia criar coisas novas

Simplesmente dizendo: Eu te amo..."

 

Extreme - More Than Words

 

Pov Sasuke...

 

— Okay — disse Sakura. — O que aconteceu aqui?

 

— Eu não sei — admiti. 

 

Nós dois estávamos em choque, ainda parados no hall de entrada, onde meu pai nos recebeu. 

Eu juro que não entendi nada. Pensei que Fugaku ia dar um chilique e fazer o maior escândalo por eu não reatar com Miha, mas aí ele age como um pai normal, e diz que eu não podia ter feito uma escolha melhor para namorada. Fiquei tipo Wtf?!

 

Mas, tentando me recuperar do estupor, convidei Sakura pra conhecer a casa. Ela me seguiu pelos cômodos ouvindo atentamente, e fazendo algum comentário engraçado de vez em quando. 

 

— E aqui é o único lugar desse inferno, que eu posso chamar de meu — contei, com a mão na maçaneta. — O meu quarto. 

 

Abri a porta do meu refúgio, deixando Sakura entrar. Ela deu uma olhada em volta, e sorriu, se virando pra mim. 

 

— Aqui tem o seu cheiro — disse, indo em direção a minha coleção de games, mangás e HQ's. — Ah, Sasuke! Olha só isso aqui! Call Of Duty, Resident Evil, Mortal Kombat. 

 

Ela parecia ser uma criancinha que acabou de ganhar o primeiro brinquedo. Seu sorriso sincero e doce não saía do seu rosto delicado, e eu me sentia completamente bem, ao deixar ela explorar aquele lugar que era só meu. 

Aos meus olhos, Sakura era a única pessoa que se encaixava perfeitamente ali. Sem tirar ou adicionar nada nela. 

 

— Sabe dançar, Sr. Uchiha? — ela me pegou de surpresa, ao colocar uma música pra tocar. 

 

— Não — respondi, mas a rosada apenas riu, segurando as minhas mãos. — O que está fazendo?

 

— Vou te ensinar a dançar, ué — ela piscou um dos olhos, ainda rindo. 

 

Ela colocou as minhas duas mãos na sua cintura, e apoiou as suas no meu pescoço. A proximidade fez meu corpo ficar meio tenso, e minhas mãos começaram a suar frio. Arrisquei olhar para baixo, pra me certificar de não pisar nos pés dela, mas Sakura deu um puxão leve nos meus cabelos da nuca.

 

— Você tem que olhar nos meus olhos, Sasuke — disse, suavemente. 

 

Engoli em seco, fazendo o que ela disse. Seus olhos verdes brilhavam, cheios de humor e ternura ao mesmo tempo. Mas então sua expressão mudou do nada.

 

— Posso te contar um segredo? — ela sussurrou, ficando meio entristecida. 

 

— Pode — olhei seu rosto com atenção. 

 

— Eu não moro com a minha mãe, porque ela está internada num hospital psiquiátrico — contou, na medida que seus olhos se inundavam. — Ela não tem mais cura.

 

— Mas seu pai...

 

— Está morto — ela murmurou. — Por isso que minha mãe enlouqueceu. Ela já mal se lembra de mim. 

 

— Eu lamento — passei a mão no seu rosto.

 

Sakura me abraçou, e afundou o rosto no meu peito. Senti suas lágrimas molharem minha camisa, mas não dei importância. 

 

— Minha mãe morreu — contei, porque precisava desabafar, e sabia que ela era de confiança. — Quando eu nasci. Acho que meu pai me culpa pela morte dela. Ele nunca me tratou bem. Sempre tive problemas com ele. 

 

— Parece que nós dois temos demônios dentro de nós — ela me olhou. — Estamos fodidos na vida. 

 

— Pois é. — tirei as duas mãos da sua cintura, e a olhei. — Mas agora eu quero ver um sorriso no seu rosto. 

 

Ela franziu a testa, mas entendeu tarde demais as minhas intenções. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.