Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Perdão a demora :T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/13

"... Sou à prova de balas, nada a perder

Atire, atire

Ricocheteiam, você acerta o alvo

Atire, atire

Você me derruba, mas não vou cair

Eu sou de titânio..."

 

Titanium - David Guetta

 

 

 

Pov Autora...

 

Assim que chegaram na porta da mansão, Sakura sentiu um certo arrepio lhe subir pela espinha. Aquilo significava que as coisas não iriam sair exatamente como o planejado.

Eles desceram do carro, e Sasuke tomou a iniciativa de segurar sua mão direita, entrelaçando seus dedos. Aquilo serviu mais do que pra fingir um relacionamento. Serviu pra passar segurança um para o outro. Era como se Sasuke só estivesse ali por causa do irmão, o que era realmente verdade. 

 

Atrás deles, o Uchiha mais velho observava o "casal " com atenção. Sasuke nunca havia escondido nada dele, e, do nada, aparece com uma namorada? Era muito suspeito. Mas ele iria descobrir a verdade, ou não se chamava Itachi Uchiha. 

 

Ao chegarem na presença do Sr. Uchiha, Sakura percebeu de cara que o pai do amigo era um senhor rígido, inflexível, e, principalmente, que o "namorado" não se dava bem com ele. Uma parte sua estava curiosa pra saber a história dele. 

 

— Pai — Sasuke disse, como se forçasse a palavra a sair.

 

— Sasuke — o homem respondeu, desviando os olhos negros para as mãos entrelaçadas dos dois. De lá, eles subiram para o rosto delicado da moça.

 

— Pai, essa é minha namorada, Sakura Haruno — o garoto disse, os apresentando. — Sakura, este é o meu pai, Fugaku. 

 

— É um prazer, senhor Fugaku — ela abriu um sorriso gentil. 

 

— Você me parece familiar, mocinha — Fugaku estreitou os olhos. — Seu pai por acaso era Kizashi Haruno?

 

Sakura sentiu um bolo se formar na garganta. A simples menção do seu pai a afetava. Ela baixou a cabeça, apertando mais forte a mão de Sasuke. 

 

— Era — respondeu. — Kizashi Haruno era meu pai. 

 

— Isso explica o cabelo exótico — o homem falou, indiferente a momentânea fragilidade da moça. — Sinto muito por ele. Era um bom amigo. E por sua mãe também. Mebuki e Mikoto eram grandes amigas, quando crianças. 

 

— Arigato — Sakura o olhou nos olhos, sustentando o olhar grave que ele possuía, o que certamente pegou o mais velho de surpresa.

 

Além de Sasuke, que o olhava assim para provocá-lo, somente uma outra pessoa já havia feito isso. Alguém que não tinha os mesmos olhos, mas a mesma impetuosidade. O pai dela, além de sua falecida esposa, Mikoto. 

Naquele momento, ele, que pretendia se opor ao relacionamento, mudou de ideia. Era daquele tipo de mulher que o filho precisava. Miha era uma garota fútil, e ele somente queria agradar o amigo. Mas Sakura? 

Ele conheceu os pais da garota. Sabia que além de muito bela, ela era do tipo que não desistia fácil, que era gentil e amável, assim como era impetuosa e forte. 

 

Ele sorriu. 

 

— Finalmente Sasuke fez uma escolha certa na vida — disse, olhando para o filho mais novo, que estava confuso com tudo aquilo. — Você é filha de um amigo querido, Sakura. E conheci bem os Haruno, para saber que você é digna da família Uchiha. 

 

Dito isso ele acenou para Itachi, que o seguiu até o escritório, deixando os dois adolescentes em choque para trás. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.