Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/11

"... Mas eu acredito que o mundo está pegando fogo

Bem, eu acho que nós vamos descobrir

Vamos ver até onde chegamos

Vamos ver até onde chegamos

Bem eu acredito que tudo isso está chegando ao fim

Bem, eu acho que nós vamos fingir

Vamos ver até onde chegamos

Vamos ver até onde chegamos..."

 

Matchbox 20 - How Far We've Come 

 

 

 

Pov Sakura...

 

— É o quê???? — eu praticamente gritei. — Eu não vou usar isso, Ino! Sem chances!

 

A loira revirou os olhos azuis, e bufou. 

 

— Sakura, esse não é o uniforme oficial — explicou. — Eu ainda vou desenhar o modelo, pra que todas se sintam confortáveis ao vestí-lo — ela me jogou a roupa de volta. — Experimenta logo. 

 

Peguei a "roupa", que nada mais era que um colant branco e verde e uma saia microscópica preta com detalhes dourados. Vesti aquilo a contragosto, e saí do banheiro. 

 

— Você ficou linda — disse ela, e neste momento bateram na porta do dormitório.

 

Ino foi abrir, enquanto eu dava uma olhada no espelho. Devo admitir que ele valorizou meu corpo. 

 

— Sasuke! Entra — ela puxou o garoto pra dentro. — Me ajuda a convencer a testuda de que ela está linda. 

 

Ele me olhou, e automaticamente minhas bochechas começaram a queimar. Sasuke desviou os olhos, também vermelho. 

 

— S-sim — ele coçou a garganta. — Ficou bonita. 

 

— Ino, eu tô praticamente nua! — reclamei, vestindo um casaco por cima daquilo. — Oi, Sasuke. Desculpe por isso.

 

— Aff, sua chata — ela revirou os olhos. 

 

— Sakura, eu posso, ahn, falar com você? — perguntou ele.

 

— Claro — assenti. 

 

Ficamos em silêncio, até Ino se tocar de que ela estava sobrando ali. 

 

— Ai, ok — ela mandou beijinhos no ar. 

 

Lhe mostrei o dedo do meio, quando ela abriu a porta pra sair. 

Sentei na cama da Ino, indicando que Sasuke se sentasse na minha, de frente pra mim. 

 

— O que foi?

 

— Preciso te pedir um favor gigantesco — ele disse. — Eu... contei uma mentira pra minha cunhada, e preciso da sua ajuda.

 

— Pra sua cunhada? Como assim? Me explica isso direito — eu tava bem confusa. 

 

— Meu irmão vai se casar, e meu pai vai fazer o pronunciamento do noivado num almoço para a família e amigos, amanhã, e exigiu a minha presença — contou.

 

— Tá. E onde entra a mentira?

 

— Minha cunhada, Izumi, me ligou hoje, contando, e disse que a Miha, minha ex-namorada, e os pais dela vão estar lá. 

 

— Daí... — o estimulei a continuar. 

 

— Daí que meu pai ia querer me pressionar pra reatar o namoro com ela. Foi então que eu menti pra Izumi, dizendo que eu já tenho uma namorada — concluiu. 

 

Estreitei os olhos. Eu não tava gostando nem um pouco do rumo que isso estava tomando.

 

— E onde eu entro nessa história? — levantei uma sobrancelha. 

 

— Eu sei que é pedir muito, Sakura — ele desviou os olhos —, mas você é única que pode me ajudar.

 

— Fala logo.

 

— Eu quero que você finja ser a minha namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.