Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/12

"...Quando você vai embora

Os pedaços do meu coração sentem a sua falta

Quando você vai embora

O rosto que eu conheci também me faz falta

Quando você vai embora

As palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante

E fazer tudo ficar bem

Eu sinto sua falta..."

 

Avril Lavigne - When You're Gone

 

 

 

Pov Sakura...

 

Manhã de domingo. O vestido coral saiu do fundo do baú. Há muito tempo eu não o usava. Milagre que ainda entrasse. O rímel estava ok. O sapato de salto baixo na cor nude, ok. O cabelo estava alinhado direitinho. Estava faltando algo...?

 

— Okay — disse Ino. Ela e Tenten estavam ali, paradas, me olhando enquanto eu me arrumava. — Onde você vai toda produzida?

 

— Eu não estou toda produzida — revirei os olhos, passando um gloss labial. 

 

— Saky, você está usando vestido e fez cachos nas pontas dos cabelos — Tenten rebateu. 

 

— Bom, talvez eu esteja um pouquinho produzida — cedi. — Um pouquinho. 

 

— E onde você vai? — insistiu Ino. 

 

— Vou ajudar um amigo numa coisa — me virei para elas. — Como eu estou?

 

— Linda como sempre — disse Tenten, e Ino concordou com a cabeça. 

 

— Obrigada — sorri. — Agora, tchau. 

 

Mandei um beijo no ar, e peguei minha bolsa.

Desci as escadas do prédio feminino, dando de cara com Sasuke, que caminhava na direção oposta.

 

— Uou... — ele me olhou de alto a baixo. — Você está... incrível!

 

Minhas bochechas deviam estar muito vermelhas. Eu sentia o sangue sendo desviado para elas.

 

— Arigato, Sasuke-kun — sorri. — Você também não está nada mal.

 

— Tá brincando? — ele ergueu uma sobrancelha. — É perigoso meu pai te aconselhar a me dar um pé na bunda, por achar que eu não sou bom o suficiente pra você. 

 

— Não vamos exagerar — revirei os olhos. — Lembrando que eu só concordei com isso porque eu adoro um mal feito, e vai ser bem divertido ver a cara do seu pai, mesmo eu nem conhecendo ele.

 

— Obrigado por me ajudar — ele coçou a nuca.

 

— Disponha — pisquei um dos olhos. — Agora, como vamos chegar lá? Eu não posso andar de moto com este vestido. 

 

— Meu irmão veio nos buscar — Sasuke respondeu. — Está lá no estacionamento. 

 

— Bom, então vamos logo — peguei sua mão direita, entrelaçando nossos dedos. Sasuke me olhou, com as sobrancelhas franzidas. — Seu irmão acha que estamos namorando, certo? Se temos que fingir, vamos fingir direito. 

 

— Faz sentido — ele riu.

 

— Claro que faz.

 

Chegamos no carro preto, onde um homem alto nos esperava, encostado no capô. Imediatamente vi que a genética dos Uchihas é ótima. Ele tinha cabelos negros um tanto compridos, amarrados em um rabo de cavalo baixo, e olhos da mesma cor, tão intensos quanto os de Sasuke. 

Ele arregalou os olhos, quando nos viu.

 

— Quando a Izumi me contou, eu não acreditei — disse o homem. — Mas é verdade. 

 

— Oi, mano — Sasuke soltou minha mão, dando um breve abraço no irmão. — Esta é Sakura Haruno, minha namorada. 

 

O título soou estranho na sua boca, mas não questionei. 

 

— É um prazer — sorri, estendendo a mão para ele, que a apertou. 

 

— Sakura, esse é meu irmão, Itachi. 

 

— Devo dizer que você é mais bonita do que minha última cunhada — disse Itachi. Aposto que meu rosto estava vermelho. — Vamos? O papai está ansioso por ver vocês. 

 

Respirei fundo. Como é que diz aquela frase mesmo? Fé em Deus, que vai dar certo?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.