Here Without My Heart escrita por hiyoshisakuno


Capítulo 3
Isso é tudo que consegue fazer por si mesma?


Notas iniciais do capítulo

Nya... terceiro cap. Espero que estejam gostando! Não tenho muito a comentar sobre esse capítulo, eu nem revisei, e as coisas foram escritas a medida que foram saindo da minha mente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7756/chapter/3

Nani? Ela...? – falava uma estudante comentando ainda o fora que Sakuno levara

Sim, ela... – repetia a outra, contando boatos.

Sakuno chegara pouco tempo depois, estava com uma aparência decadente, deixara de se cuidar, e os longos cabelos estavam avoaçados.

Logo encontrara Tomoka e falara com ela. Esta nem lhe respondeu e...

Num súbito a Sakuno real acordou. Dava graças a deus por ter sido só um sonho. Não suportaria que nem Tomoka a apoiasse num momento como aquele

Já havia escurecido, e ela percebera que já era noite. Provavelmente havia dormido enquanto pensava, ou seja lá o que ela estava fazendo.

Resolveu voltar a dormir, e ter uma noite tranqüila. E foi isso que fez, ou pelo menos, tentou fazer.

Na manhã do dia seguinte...

Sakuno acordou. Arrumou-se. Tomou café, e foi para a escola. Foi direto pra sala e tentou falar o mínimo possível, mesmo que fosse com Tomoka.

Quando finalmente o intervalo tocou, saiu da sala, e algo causou espanto geral pra toda a escola.

Todos viram uma Sakuno de cabrlos soltos, presos de leve por uma presilha minúscula.

Aquilo ressaltava a beleza da garota, mas, ela se sentia tão inferior...

Motivo? Vira Ryoma. Tudo desabava, e ela voltava a ficar riste quando encontrava com ele, ela simplesmente não conseguia. Ryoma descontrolava-a muito.

Ela já não estava triste por ter levado um fora, mas pelo jeito com que ele havia sido grosso.

Uma garota ouvir o cara que ama, depois dela fazer um grande discurso de amor, dizer apenas um “mada mada dane”?

No inicio ela ficara mal pelo fora, mas, depois percebeu que o motivo real de estar se sentindo mal era porque Ryoma era grosso, insensível, egoísta...

Ele era tudo, menos romântico, carinhoso, atencioso, ou pelo menos que soubesse tentar não magoar as outras pessoas.

Enquanto pensava, e sentia-se inferior, Alguém se aproximara e a conduzira pelo braço, longe até mesmo do alcance de Tomoka. Era Eiji.

Sakuno, nya? – falava Eiji

Hai? – respondia, um tanto distraída

Você tem que se animar, se dar valor, existe alguém que te ama, nya – falava Eiji enquanto tentava disfarçar uma carinha que não escondia nada sobre quem a amava

Ah! Ok...

Sakuno estava tão, mas tão distraída que nem sequer notou ou escutou o que Eiji realmente quis dizer.

Talvez tivesse visto ou escutado, mas não interpretado de qualquer forma...

Eiji entendeu que talvez ela ainda estivesse muito abalada, e prometeu ajuda-la a melhorar de qualquer forma, até que ele pudesse expressar seus sentimentos de forma que ela não ficasse mal ou qualquer outra coisa, porque Eiji, segundo o próprio, odiava ver as pessoas sofrerem, ao contrário de Syusuke e Ryoma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---

Please mandem reviews ;_;~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.