A história "How We Met" foi excluída pelo autor (hina dono).


Confira também estas histórias


Likes escrita por Kacchako Project

Likes
Ochako quer ajudar a melhorar a imagem de Bakugou, afinal um pro-hero não é feito apenas de pancadarias e missões bem sucedidas, é preciso que o público também tenha uma boa imagem do civil por trás do uniforme. Ela não quer transformá-lo em um good guy, talvez isso nem fosse possível, mas sim suavizar a imagem agressiva e a carranca que mostrava diariamente. E quem sabe uma simples troca na mochila dele os ajude a viralizar nas redes sociais.

Kacchako || One-shot
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Efeito Dominó escrita por machadorisos

Efeito Dominó
Quando criança, sua mãe lhe disse que o amor chegava sem a pessoa perceber. Ele ia tomando espaço, te ganhava devagar e, quando a pessoa caía em si, estava apaixonada. Shouto agora via que tudo isso era real, pois Izuku derrubou todas as suas barreiras como dominó.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai

7 acompanhando  

 

A folga escrita por Mileninha Fics, Kacchako Project

A folga
Katsuki nunca imaginou que diria aquelas palavras em algum momento; Mas ele disse. E para alguém que considerava os um ou dos dias de descanso semanais o suficiente... Foi realmente uma surpresa!

Mas bem, diante de algumas circunstâncias da vida, até que ter uma folga não era lá uma ideia tão ruim assim, no final das contas.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram  

 


Peripécias escrita por machadorisos

Peripécias
Katsuki e Eijirou são vizinhos e estudam na mesma escola. A proximidade, fez deles amigos, a amizade fez deles companheiros de aventuras.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Easy Go escrita por Kori Hime

Easy Go
Hitoshi Shinsou tem alguns sonhos que estão sendo realizados aos poucos. Ser herói e conseguir sair com alguém um pouco distraído que não percebeu que aquilo era um encontro até o final do dia.

Shinsou/Deku
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Shounen-ai

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Adore you escrita por Kacchako Project

Adore you
Naquela arquibancada, olhando para o corpo da menina que tirava seu sono e dominava seus sonhos mais quentes, ele quis acabar com o acordo. Ter ficado no segredo havia sido bom no início, porém, tudo havia mudado.
Em meio a um turbilhão de emoções só existia uma certeza: Bakugo andaria no fogo por ela apenas para adora-lá como se fosse a única coisa que faria na vida.

kacchakoproject - Tema: Desafio Song-Fic
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Silly love songs escrita por Mandalay

Silly love songs
Os gostos musicais que tinham eram diferentes, então por que Kirishima não se dava por satisfeito enquanto ele não mudasse de ideia?

[ eijirouxkatsuki ]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Amizade

1 acompanhando  

 


One more drink escrita por Lux Noctis

One more drink
De drinks em drinks construíram parte de uma relação, uma proveitosa e bem-vinda.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Shounen-ai

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Café amargo escrita por Mileninha Fics

Café amargo
Shinsou sempre preferiu seu café daquele jeito: Amargo. O sabor doce nunca foi algo que o interessou ou combinava consigo.

Ou pelo menos, era assim que Hitoshi pensava... Até aquela manhã.


|| Shinsou Hitoshi x Uraraka Ochako | Shinchako ||
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Namoradas escrita por Kori Hime

Namoradas
Elas eram diferentes, mas isso não importava, pois agora elas eram namoradas.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

3 favoritaram   2 acompanhando