Os guardiões da galáxia escrita por Elizabeth Summer


Capítulo 6
A verdade-parte 4:A batalha final!


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Foram 84 anos...desde o último capítulo...

Pra quem leu o aviso sabe o porque de eu ter demorado UM SÉCULO! Terminei só agora, literalmente.

Peço desculpas pela demora, prometo não demorar uns TRÊS MESES! É porque confundi junho com julho e fiquei achando que eu havia postado em julho sendo que foi em junho kkkkk. E eu fiz aquela burrada, sorry.

Enfim, fiquem com o capítulo, ele ficou bem...como vou dizer...emocional. hehe.

Ah, sabem quem faz niver dia 3 de outubro?

ELIZABETH SUMMER!! NOSSA PROTAGONISTA!! Acredito que para alguns já seja 00, mas aqui ainda é 22. Então ainda é o niver dela kkkkk.

#FelizniverElizabethSummer.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775550/chapter/6

Pov Jones

 

 


—Você é Jones Aliston! Filho de Michael e Crystel Aliston.- confessou e eu arregalei os olhos.

—O-oque?- Foi tudo que consegui dizer por causa do choque.

— Isso mesmo que você ouviu.

—Tem certeza?- questiono.

—Tudo está ligado ao que o livro diz.

Suspiro.

—Está tudo bem?

—Sim, só estou...surpreso.

—Eu era muito amigo de seus pais e sua tia, uma pena que eles se foram- Lamentou.

—Quem era minha tia?- perguntei.

—Ah, Michelle Aliston.- confessou.

Arregalei os olhos chocado. Michelle? Aliston?! Então ela...me enganou esse tempo todo?!

—Jones?- chamou.

Nesse momento uma empregada apareceu.

—Kemilly acordou!- avisou e eu e o rei nos entreolhamos antes de segui-la.

Seguimos ela até o quarto onde Kemilly estava, quando chegamos nem bati na porta, não tinha tempo pra isso, precisava vê-la!

Entrei e vi Kemilly sentada na cama, seus ombros estavam enfaixados e seu pescoço tinha alguns hematomas.

Me aproximei dela.

—Oi- digo me sentando na beira da cama.

—Oi

—Como está?- indaguei.

—Estaria numa situação pior se não tivesse me salvado.- sorriu.

—Estou feliz que esteja bem.- toquei seu rosto.

—E fico feliz que se preocupa- ela segurou minha mão e sorriu.

Sorri de volta e ficamos nos olhando profundamente.

Pov Cíntia

Observo os dois em silêncio, eles formam um casal tão fofo.

—Cíntia-ouço Miguel me chamar.

Olho pra trás e ele faz sinal pra eu segui-lo.

Sigo ele até a sala do trono fechando a porta.

—O que quer falar?- questionei.

—Está na hora! Kemilly precisa ser treinada o quanto antes.- falou e eu arregalei os olhos.

—Certeza?- indaguei.

—Sim, eles vão voltar Cíntia! E não vai ser pra conversar! Kemilly precisa ser treinada!- alertou e eu suspiro.

—Tem razão, eles podem atacar o quanto antes. Kemilly precisa despertar seu poder oculto!- avisei.

—Sim!- acentiu.

No dia seguinte...

Bati na porta e ouvi um “Pode entrar" do outro lado.

Entrei no quarto fechando a porta em seguida. Kemilly estava na frente do espelho colocando seu colar.

—Fez as pazes com seu pai?- perguntei.

—Sim, ele veio me pedir desculpas então o perdoei!- disse sorrindo.

—Kemilly, precisamos conversar.- alertei e ela me olhou preocupada.

—Sobre oque?- indagou desconfiada.

Kemilly trajava um vestido branco com flores no início e no final do vestido, havia listras pretas na cintura, usava uma sapatilha nude e seu cabelo estava meio preço.

— Vai sair?- perguntei.

—Sim! Jones me chamou para dar um volta.- explicou.

Como um anjo ela se recupera rápido de feridas fatais.

—Oh, então vá! Quando voltar a gente conversa!- falei.

—Tem certeza? Parece ser importante- falou.

—Não, tudo bem pode ir. Divirta-se!- Falei.

—Tudo bem então- ela pegou sua bolsa e saiu do quarto.

Me aproximo de uma foto que havia em sua escrivaninha. Na foto tinha eu, Miguel e Kemilly que tinha 5 anos na época.

Peguei a foto.

—Não se preocupe, Kemilly! Eu e seu pai iremos te proteger! Custe o que custar!-

Garanti com um olhar determinado.

POV Kemilly

Saí do castelo pensativa.

—"Oque será que ela queria falar comigo?”

Foi então que senti mãos cobrirem meus olhos e sorri ao reconhecer a energia.

—Adivinha quem é~-Cantarolou e eu sorri mais ainda ao reconhecer a voz.

—Jones.- Respondi e destampou meus olhos ficando na minha frente.

—Oi-Cumprimentou.

—Oi, como você está?-Indaguei.

Ele fez uma careta.

—Mais ou menos...-Revelou e eu mudei minha expressão para séria.

—O que houve Jones?- Questionei.

Ele soltou meu suspiro.

— Vou te explicar no caminho.- disse.

Começamos a andar, e ele contou toda a história. Seus pais, seus poderes, seu clã o fato da Michelle ser tia dele. Eu ouvia tudo atentamente.

Ele suspirou.

—Agora...não sei oque fazer...-Falou enquanto nos sentavámos em um banco em frente de um lago.

—Você...poderia conversar com ela...-sugeri.

—Sim...talvez ela explique o porque de ter mentido esses anos todos.- falou.

Segurei sua mão.

—Saiba que estou aqui para oque precisar. – Garanti.

Ele sorriu minimamente.

—Eu sei- falou- Kemilly...

—Sim?- Olhei ele.
Ele segurou minhas duas mãos.

—Você...Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Quando estou triste, seu sorriso me alegra, quando estou estressado, sua voz me acalma! Quando estou assustado, seus olhos me transmitem segurança. Antes de eu te conhecer, minha vida era fria e triste. Quando eu te conheci tudo se iluminou! Você foi o motivo de eu ser feliz novamente! É...por isso que eu te amo!- Se declarou.

Meus olhos estavam arregalados, minhas bochechas coradas e meu coração acelerado.

—Eu te amo Kemilly...-Revelou.

Sem pensar direito acabei o beijando.

Ele se surpreendeu com a minha iniciativa, mais correspondeu o beijo. Sua língua pediu passagem e eu cedi, suas mãos passeavam pelas minhas costas e sua língua acariciava a minha delicadamente.

Mas foi então que a maldita falta de ar nos separou.

—Isso...foi um..-Começou recuperando o fôlego mais eu o interrompi.

—Sim, eu sinto o mesmo.- Confessei.

Jones abriu um grande sorriso e me beijou novamente e eu correspondi.

Ele separou o beijo e me encarou profundamente.

—Quer namorar comigo?-Perguntou.

—Quero!- respondi sorrindo.

Ele me beijou novamente.

—Agora, que tal irmos falar com a sua tia? Claro, se você quiser.- Falei.
—Pode ser, eu quero mesmo que ela responda as perguntas que eu tenho.- Disse.

Nos levantamos e eu segurei sua mão, e nos teletransporto para a floresta perto do portal.

Jones abriu a passagem revelando o portal, atentarmos o mesmo e em seguida já estávamos do outro lado do reino.

Vi Jones ficar tenso, pra acalma-lo segurei sua mão. Ele respirou fundo, e fomos em direção a barraca onde Michelle estava de costas.

—Michelle!- chamou meu namorado.

—Jones?- ela olhou pra trás e arregalou os olhos.

Fiquei surpresa quando ela se teletransportou para onde estávamos e abraçar Jones com força. Então ela também é um anjo?

Pov Jones.

Arregalei os olhos quando Michelle se teletransportou para onde estávamos e me abraçar com força.

—Não faz mas isso, por favor. Fiquei preocupada quando você não voltou.- pediu.

Não consegui corresponder o abraço.

Ela se afastou e cumprimentou Kemilly.

—Michelle, precisamos conversar.- Falei sério.

—Sobre oque seria?- Ela cruzou os braços.

Respirei fundo.

— Eu já sei de tudo! Eu sei que você mentiu!- ela soltou som de espanto e arregalou os olhos- Eu sei de onde vem meus poderes! Eu sei que você é minha tia! EU SEI QUE VOCÊ MENTIU!!- Me alterei.

Ela desfrutou os braços e me encarava com os olhos arregalados.

—COMO VOCÊ PODE MICHELLE?! TODOS ESSES ANOS VOCÊ MENTIU PRA MIM! VOCÊ MENTIU SOBRE SOBRE NÃO TER NINGUÉM! VOCÊ MENTIU SOBRE TUDO!! VOCÊ SABE OQUE FOI PRA MIM TER VIVIDO ACHANDO QUE EU NÃO TINHA NINGUÉM?! POR QUE VOCÊ MENTIU MICHELLE?! POR QUE?!- Berrei irritado.

Percebi que eu havia levitado algumas coisas e meus olhos estavam vermelhos.

Kemilly me encarava com os olhos arregalados. Me surpreendi quando Michelle começou a chorar.

—Eu...Eu sei que eu menti.- choramingou- Mas eu fiz isso, pra te proteger.

—Me proteger?- indaguei um pouco mais calmo- Me proteger de que? De mim mesmo?!

Ela fungou.

—Quando você nasceu, aconteceram muitas coisa. E uma delas...foi...- Ela pareceu hesitar em responder mais continuou- a morte dos seus pais.

Meus olhos voltaram para a cor normal, e as coisas que eu havia levitado estavam de volta no lugar.

—Venham, eu te darei as respostas certas no lugar certo.- falou dando as costas e andando pra frente.

Eu e Kemilly nos entreolhamos antes de ssegui-la.

Foram uns 10 minutos até chegarmos em uma floresta que era bem familiar para mim.

—Mas...foi aqui que- ela me interrompeu.

—Sim, foi aqui em que eu te encontrei.- afirmou.

Solto um suspiro.

—Tudo que eu te contei...metade era mentira...- confessou- Eu te encontrei nessa floresta, depois de cinco anos. Eu...menti! Menti para você, menti para o Michael, e para o Miguel.

—Meu pai?!- Indagou Kemilly com os olhos arregalados.

Michelle suspirou.

—Tudo começou a exatamente 20 anos atrás. Eu e Michael éramos muito amigos de seu pai.- contou.

—Sim, ele me contou isso. Ele também disse que você havia morrido na primeira guerra.- cruzei os braços.

— Eu fiz eles acreditarem nisso...Eu menti, para proteger o reino.- contou- Cíntia havia tido uma visão, dizendo que se eu ficasse no Reino, algo de ruim aconteceria.
Ela continuou.

—Como eu era a mais velha, eu havia herdado um poder oculto, meus poderes são criar alucinações, o poder de dragão, e manipular a mente das pessoas. Só que eu tinha um poder oculto que era muito a favor da escuridão, era o poder de destruição. Como eu fugi a tempo, os Black não tiveram tempo de me usar. Então para ninguém vir atrás de mim, eu criei uma alucinação da minha morte e manipulei a mente de todos, fazendo-os acreditar que eu havia morrido. Doeu muito ver a dor e o sofrimento do meu irmão, mais eu não podia destruir tudo...de novo...- Falou com a voz triste- Depois disso, eu me escondi por 5 anos com a ajuda de Cíntia. Depois disso ocorreu a segunda guerra, que foi a morte de seus pais...-lágrimas já rolavam pelos seus olhos.

Eu não sabia oque dizer.

— Eu estava andando sem rumo, foi aí que te encontrei. Você tinha 5 anos na época.- contou.

—Espera, se eu tinha 5 anos, porque eu não me lembro de quase nada, a não ser a minha mãe?- questionei.

Ela engoliu seco.

—Manipulei sua mente. -Confessou.

Arregalei os olhos incrédulo.

—Não era que eu não queria que você se lembre-se de seu pai, eu não queria que você se lembre-se de mim!- explicou.

—Quem é você?- perguntei em quase um murmuro.

—Jones, por favor me...- eu a interrompi.

—Não! Não! Não dá pra te perdoar Michelle! Você sabe oque você fez?! MENTIU PRA MIM POR ANOS! ISSO NÃO SE FAZ! APAGOU TODAS AS MEMORIES QUE EU TINHA COM MEU PAI! ISSO NÃO SE FAZ! SABER QUE VOCÊ ME AFASTOU DOI MUITO! VIVI SOZINHO POR ANOS! ANOS! VOCÊ PODE TER VIVIDO SOZINHA! MAS NÃO SABE OQUE É VIVER SEM FAMÍLIA! EU TE CONSIDERAVA COMO FAMÍLIA, MAS AGORA PERCEBO QUE FAMÍLIA NÃO MENTE!- Berrei histérico- NÃO QUERO TE VER NUMCA MAIS!

Sai dali irritado.

POV Kemilly

Segui Jones que estava muito irritado.

—Ei! Ei! Ei! Calma aí!- Corri pra ficar na frente dele e segurar a suas mãos.

Seus olhos estavam vermelhos, só que em seguida voltaram ao normal.

—Desculpe, perdi o controle.- se desculpou.

—Entendo estar bravo, Michelle realmente errou em ter mentido pra você, mas eu consigo entende-la., ela sabia que poderia levar o reino a ruínas por causa de seu poder, então...-Ele me interrompeu.

—Kemilly, não me diga que você está defendendo ela?!- Perguntou incrédulo.

—Isso não é defender! É entender! Ela errou?! Sim! Mas foi para uma boa causa? Talvez.

E querendo ou não, ela é a sua tia. E querendo ou não, foi ela quem te criou mesmo estando distante, não?- justifiquei.

Ele pareceu pensar por uns instantes.

—Acho que...você está certa...-Falou um pouco mais calmo.

—Entendo estar magoado, realmente foi muito pesado oque ela fez, mas acredito que pra ela também foi difícil tomar essas decisões, mesmo que a maioria está na errada.- Expliquei.

Ele suspirou.

—Tem razão, mas eu não estou pronto para vêla e nem perdoa-la.- avisou.

—Tudo bem, agora que tal voltarmos?- indaguei.

—Ok.- Ele suspirou.

Ele olhou pra trás e eu olhei na mesma direção que ele. Michelle estava lá, com a mão no canto da porta e seus olhos estavam dourados.

Pov Jones.

Automaticamente meus olhos ficaram vermelhos e um monte de memórias voltaram.

Senti uma leve tontura quando eu havia recuperado todas as memória. Olhei pra ela, ela apenas me deu um sorriso triste e em seguida desapareceu.

—Jones!- ouvi Kemilly me chamar.

Olho pra ela com os olhos marejados.

— Ela...devolveu minhas memórias...- Falei.

Ela deu um sorriso gentil.

—Já é um começo.

—Sim.

Pov Kemilly.

Eu e Jones voltamos para o reino.

Contamos tudo para nossos pais, meu pai quase teve um ataque cardíaco quando contamos que Michelle estava viva , ele começou a interrogar minha mãe fazendo um monte de perguntas, mamãe respondeu tudo sem excitar.

A noite caiu, Márcia veio no meu quarto avisar de que meus pais queriam falar ccomigo.

Adentrei a sala do trono e vi meus pais sentados em seus tronos e seus semblantes estavam sérios.

—Kemilly...precisamos conversar- relatou minha mãe.

Aí, oque eu fiz?

Engoli em seco.

—Sobre oque?- perguntei nervosa.

A última vez que eu tive uma conversa séria com os meus pais foi por causa daquele maldito casamento!

Eles suspiraram.

—Como sabe, os Black vão voltar, e não vai ser para conversar!- alertou meu pai.

—Sim, eu sei.-falei.

—Só você poderá vencer essa batalha- alertou e eu arregalei os olhos.

—Como assim?!- perguntei.

—O seu poder, vai além do que imaginamos...-explicou- a sua luz é a mais poderosa de todo o reino, e sem contar que você tem o poder do dragão, que é o poder herdado de sua tataravó.

Fiquei chocada.

—Começaremos o seu treinamento em breve, só o seu poder é capaz de vencer a escuridão! Está pronto para isso?- Indagou.

—Sim.- afirmei determinada.

(...)

5 anos depois...

—YAH!- Gritei avançando em Jones e chocando nossas espadas.

Já se passaram cinco anos, e muita coisa aconteceu nesse tempo. 1 semana depois de meus pais terem me contado sobre meus poderes, meu treinamento começou, eles disseram que isso era pra tanto eu estar preparada para a guerra quanto para despertar o meu poder. É, não funcionou.

Quer dizer, eu estou muito mais esperta, ágil e forte, mas os meus poderes ocultos ainda não despertaram.

Jones e eu ainda estamos juntos, na verdade, estamos noivos! Ele pediu a minha mão a dois meses atrás.

Aconteceram outras coisas também, como ele ter perdoado a Michelle! Sim! Ele a perdoou. Meu pai e minha mãe conseguiram convencer ele de que teve muitos motivos pra ela ter feito oque fez.

Agora hoje ela mora aqui no castelo conosco.

Coloquei minha espada contra sua garganta assim que eu o derrubei.

—Venci- Falei com um sorriso.

—Acho que não- sorriu maroto e me derrubou no chão ficando por cima dw mim em seguida.

—Parece que o jogo virou, não é mesmo?- brincou.

Ri e em seguida ele me beijou.

Retribui o beijo colocando minhas mãos em sua nuca.

De um beijo calmo se transformou em um apaixonado, até que...

—Bonito hahaha. Que bonito, em? Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?- Ouvi uma voz cantarolar atrás de nós, fazendo a gente se separar rapidamente.

Era Michelle.

—Mas que droga! Quando você vai parar de atrapalhar os nossos momentos românticos?!- disse Jones irritado.

—Deixa eu ver...- ela fingiu pensar- Nunca! Muahahahah.

Jones se levantou e me estendeu a mão para me levantar também.

—Mas acabaram o treino?- Perguntou.

—Sim!- respondeu o meu noivo guardando as espadas ainda irritado.

Eu apenas dei uma breve risada, não era a primeira vez que ela surge do além e atrapalha os nossos momentos.

No dia seguinte...

Estava no meu quarto mexendo em algumas coisas, foi então que eu ouvi um estrondo.

Me assustei e ouvi outro estrondo, me levantei da cama e saí do meu quarto.

Dobrei o corredor e vi meus pais, Michelle e Jones correndo em minha direção.

—Kemilly!- chamou Jones me abraçando-

Que bom que está bem!

Ele se afastou e encarei meus pais que estavam com uma expressão séria.

—Eles voltaram...-relatou minha mãe e eu engoli em seco.

Foi então que eu ouvi sons de lutas do lado de fora do castelo.

A guerra começou!

(...)

Fomos todos pra fora, nosso exército estava lutando com os dos Black.

Respirei fundo e apertei o cabo da minha espada quando eu vi um portal negro se abrir a poucos metros de distância. Dele saíram às pessoas que eu mais odiei em todo o universo.

Eles trajava suas típicas roupas pretas, e seus olhos estavam vermelhos.

—Ora, ora, ora...- começou Veronica olhando em volta- E pensar que tudo isso podia ter sido evitado se tivessem feito a aliança com nosso reino.

Engoli em seco.

É verdade que se eu tivesse aceitado o casamento nada disso estaria acontecendo, mas eu não podia me entregar de bandeja para alguém que quase me matou!

—-Vocês podem ir embora, e assim evitaremos mais caos!- sugeriu o meu pai.
Marcelo gargalhou.

—Sinto muito meu caro, mas foram vocês que pediram guerra.- avisou.

Foi então sombras cercaram Michelle,

Veronica avançou em minha mãe e Marcelo avançou o meu pai.

Eu e Jones encaramos Alex mortalmente.

—Sentiu minha falta, amor?- Indagou e eu fiz cara de nojo.

—Nunca!- neguei.

Jones ativou seus olhos vermelhos e nós avançamos em Alex.

Criei esferas de luz e as joguei nele mas ele desviou.

Jones e ele entraram em uma luta corporal.

Pov Michelle.

Assim que as sombras me cercaram, Ativei meus olhos dourados de dragão.

Bati a mão no chão fazendo-o quebrar, destruindo algumas. Criei esferas de luz dourada e matei algumas, só que os desgraçados reviviam automaticamente.

Pov Cíntia.

Veronica me lançou uma rajada de areia negra e eu de luz. Começou um vai e vem com os nossos poderes.

Pov Miguel.

Eu e Marcelo estávamos lutando com espadas. Consegui lhe fazer um ferimento mas ele não gostou e tentou me atingir e eu desviei.

—Não precisamos fazer assim!- Avisei.

—Você escolheu assim!- avançou novamente.

POV Michelle.

Assim que consegui derrotar todas as sombras, vi Alex derrubar Kemilly.

Foi então que eu o vi avançar em Jones.

Arregaleios olhos e me teletransportei para frente dele. Tudo que eu lembro foi sentir uma forte dor no coração.

POV Jones.

—NÃO!!- Berrei quando vi Michelle cair morta no chão.

Cai de joelhos com lágrimas nos olhos encarando seu corpo sem vida.

Pov Kemilly.

Arregalei os olhos quando Michelle entrou na frente de Jones e ser atingida no coração. Jones ficou muito instável, fazendo Alex tentar o acertar mas eu me levantei a tempo e chocar minha espada na sua.

Assim começamos uma luta com espadas.

Pov Jones.

Senti meu sangue ferver e encarei Alex que lutava com Kemilly.

Meus olhos deixaram de ser vermelhos para dourados e eu avança o nele, socando sua cara.

POV Cíntia.

—NÃO!- Berrou Veronica quando meu marido matou Marcelo.

Dei um tapa na sua cara fazendo ela cair no chão, em seguida coloquei meu salto em sua garganta sem apertar.

—Rendaçe!- Falei.

—Nunca!- negou pegando minha perna e a puxando me fazendo cair. -AGORA!

POV Kemilly.

Correntes me prenderam no chão. Alex derrubou Jones e Mirou um espinho negro em minha direção. Me debati para tentar me soltar, mais foi em vão.

—KEMILLY!- Gritou minha mãe.

Alex atirou o espinho, fechei meus olhos esperando a dor, mas nada aconteceu.

—NÃO!!- Berrei incrédula quando vi meu pai entrar na minha frente e ser atingido no meu lugar.

As correntes se desfizeram e eu caí de joelhos chorando perto do corpo do meu pai.

—Por favor...não me deixe...- pedi, mas já era tarde demais.

Chorei mais ainda e abraçei o corpo sem vida do meu pai.

—Otimo- senti meu sangue ferver ao ouvir a voz.

Me levantei com o olhar baixo, ergui meu olhar, meus olhos já não estavam mais azuis, e sim dourados como os de um dragão.

Veronica e Alex arregalaram os olhos.

Me teletransportei para atrás de Veronica e arranquei seu coração.

Alex me encarou com ódio e avançou em mim.

Ele tentou me dar um soco mais eu segurei o seu pulso. Em seguida lhe dei um soco no estômago.

Ele se afastou um pouco e me lançou uma rajada de areia negra, eu rebati com luz dourada.

Eu estava vencendo.

—Morra!- murmurei com ódio.

Aumentei a potência e consegui vence-lo.

—NAAAAAAAAOOOO!!-Berrou antes de ser desintegrado.

Senti uma forte tontura e depois tudo ficou escuro.


(...)

FLASHBACK DE VOLTA AO PASSADO//OFF

POV Elizabeth.

Estava pasma com toda essa história.

—E depois?- perguntei.

—Depois Kemilly acordou, Cíntia lhe explicou tudo que havia acontecido, e ela foi para seu quarto, onde havia uma carta de seu pai.- explicou.

—E oque tinha na carta?- perguntei.

FLASHBACK DE VOLTA AO PASSADO//Bônus.

POV Kemilly.

Música:Don't you worry child.

Entrei em meu quarto e fui para minha cama onde havia uma carta.

Franzi a testa e me sentei na cama pegando a carta.

“Olá Filha, se estiver lendo isso, é porque realmente aconteceu oque teve que acontecer. Eu e sua mãe tentamos de tudo para essa guerra não acontecer, e uma delas foi o casamento, oque foi apenas um empurrão para a guerra. Parece que foi ontem que eu te vi um bebêe hoje já está uma mulher com vinte anos, e noiva de um homem que eu tenho certeza de que ele vai te fazer feliz. Não se preocupe muito em ser rainha, você é uma garota muito inteligente, pacífica e sábia, sem dúvida vai ser um excelente rainha, disso eu não duvido. Seja feliz e siga em frente! Olha para o céu e lembre-se de que ele tem um plano para você!
Te amo minha princesa!
Com amor:Seu pai.”

Não consegui conter os soluços e começei a chorar.

(Fim da música)

FLASHBACK DE VOLTA AO PASSADO//BÔNUS OFF.

Pov Elizabeth

—Um mês depois ela e Jones se casaram e foram coroados rei e rainha. Essa é a verdade de sua história Liz, você é a herdeira do sangue do dragão dourado. Está pronta para isso?- Indagou.

Franzi as sobrancelhas determinada.

—Sim!- afirmei.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEE FINALMENTE TERMINEEEEEI!!

Vejam pelo lado bom, os Black morreram, haha *risada nervosa*

Então foi isso, vou tentar postar o próximo capítulo o quanto antes. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões da galáxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.