Os guardiões da galáxia escrita por Elizabeth Summer


Capítulo 5
A verdade-parte 3


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA!!
É que eu ainda estava escrevendo o capítulo, só que aí eu fiquei de castigo mais só consegui pegar agora porque minha mãe deixou, depois eu volto pro castigo novamente.

Mais enfim, esse era pra ser a última parte só que aí o capítulo ia ficar muito grande e ia demorar mais tempo, e nós não queremos isso.

Ah, e mais uma coisa, o Nyah tá fazendo uma atualização, e nessa atualização eles vão tirar as notas do capítulo, ou seja, nos despedimos aqui. Claro que a fic vai continuar, mais eu não vou mais poder falar com vcs, e isso vai acontecer no final do mês. Então é isso, bjs, e espero que gostem do capítulo porque deu trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775550/chapter/5

 

POV Kemily

Gemi de dor ao sentir meu ombro ser perfurado e me pressionar na árvore.
Arregalei os olhos quando vi que era um espinho envenenado. Black!

—Vadia!- ouvi alguém me xingar.

Arregalei os olhos mais ainda quando vi

Alex sair da escuridão. Droga!

—Maldito! Oque você quer?-questionei entre gemidos de dor.

Anos atrás, o reino da luz e o reino da escuridão, entraram em guerra. Então para acabarem com a guerra fizeram um acordo de paz. Agora tudo faz sentido....pra esse acordo firmar, a filha única da luz teria que se casar com o filho único da escuridão....então foi por isso que meu pai ficou tão alterado, a luz estaria comprometida a ruínas se essa profecia não se cumprisse. E esse veneno que ele usou, era um fogo negro que queimava a luz por dentro. Droga! Eu tô lascada!

—Você- revelou- eu quero você Kemilly, mas parece que você não quer...então, não tenho outra escolha a não ser mata-la- ele deu um sorriso maldoso e ativou os olhos vermelhos.

Gritei quando senti meu outro ombro ser perfurado. Olhei para meu ombro ensanguentado, e tentei retirar o espinho, mais não funcionou.

Alex gargalhou.

—Você acha mesmo que vai ser tão fácil assim?! Querida, eu estou apenas começando- engoli seco.

Será o meu fim?

POV Miguel

Eu e Marcelo estávamos tentando separar

Cíntia e Veronica, que estavam combatendo.

“Luz v.s Escuridão: A paz só reinará pelo preço de uma morte!”- Lembrei dessas palavras.

Eu não posso permitir que Kemilly viva na guerra!

 

 

—CHEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA!!!!-

Berrei usando meu cajado para separar as duas com o poder da luz- CHEGA!

As duas pararam de lutar, e me encararam ofegantes.

—FOI ELA QUE COMEÇOU!- Berraram as duas ao mesmo tempo, e depois se olharam mortalmente.

—CHEGA! É isso que vocês querem?! Guerra?! Estamos aqui para firmar um acordo de paz! Não viver batalhando uns com os outros!- Declarei

—FALA ISSO PRA SUA ESPOSA!- Berrou Veronica alterada.

—EU NÃO VOU PERMITIR MINHA FILHA SER INFELIZ!- Disse Cíntia no mesmo tom.

—E EU NÃO VOU PERMITIR GUERRA!- Gritei começando a congelar as paredes do salão.

—SERÁ GUERRA SE SUA FILHA NÃO SE CASAR COM ALEX!- gritou Veronica batendo o pé no chão

—ESTÁVAMOS MUITO BEM ANTES DESSA IDÉIA DE JIRICO! NÃO PRECISA CASAR MINHA FILHA COM AQUELE MARGINAL!- Gritou Cíntia irritada

—SE ELE É MARGINAL SUA FILHA É UMA VADIA!- Rebateu Veronica
                 

             *SLAP*

Veronica foi parar no chão por conta do tapa da Cíntia.

Ela agarrou Veronica pelo colarinho.

—Respeita minha filha!- Disse quase num sussurro jogando Veronica no chão com uma força fatal.

Olhei para Marcelo que estava perplexo com aquilo tudo.

Arregalei os olhos quando Cíntia gritou e caiu no chão gemendo.

—CÍNTIA!- Berrei aflito me agachando ao seu lado.

Os olhos delas começaram a brilhar e ela começou a ofegar fortemente. Isso significava que ela estava tendo uma visão.

POV Cíntia

Visão On

—Você. eu quero você Kemilly, mas parece que você não quer...então, não tenho outra escolha a não ser mata-la- ele deu um sorriso maldoso e ativou os olhos vermelhos.

Kemilly gritou de dor quando seu ombro foi perfurado pelo veneno.

Visão Off

—CÍNTIA!- Ouvi Miguel me chamar, me fazendo despertar.

—E-eu vi! Kemilly está correndo perigo!- revelei

—O que? Como assim?- questionou meu marido

—Alex! Ele vai mata-la!- Disse aos prantos.

Olhei para Marcelo e Veronica que estavam pálidos.

Senti meu sangue ferver de raiva.

—Vocês!- apontei o dedo na cara deles- vocês sabiam! Isso era tudo o plano de vocês seus desgraçados! Eu matar vocês!- tentei avançar, mas Miguel me segurou.

POV Jones

Estava esperando a Kemilly, mais ela não havia chegado ainda, o que me fez ficar preocupado.

Quando estava prestes a ir embora ouvi um grito.

—Kemilly- murmurei ao reconhecer a voz.

Comecei a correr pensando no pior. Tudo oque eu sabia era que ela estava em perigo e eu tinha que salva-lá!

Arregalei os olhos ao ver um garoto segurando Kemilly pelo pescoço, e na outra mão uma adaga, que continha algum tipo líquido negro. Aquilo fez meu sangue ferver.

—EI!- Gritei atraindo a atenção deles- fica.longe.dela- digo pausadamente com raiva.

Ele gargalhou

—E quem é você?- Ele me olhou de cima a baixo- Ah, já sei, um ladino.- ele me olhou com nojo

—Solta ela!- ordenei alterando

Ele soltou ela que caiu ofegante no chão, vi que seu ombro esquerdo estava ferido. Meu sangue ferveu mais ainda.

—Acho que vou ter que te matar primeiro- Disse com deboche.

Sorri maroto

— Eu acho que vai ser ao contrário- alertei

Ele jogou areia negra pra mim e eu ative meus olhos dourados.

“Eu não acredito que eu vou fazer isso"-pensei

Quando a areia negra chegou perto o suficiente eu coloquei minha mão na frente fazendo-as parar.

Alex e Kemilly arregalaram os olhos.

—Oque?- murmurou Alex confuso

Sorri de lado e fiz a areia sumir.

—Isso é tudo que consegue fazer?- zombei

Ele gruniu e criou espinhos negros e atirou ele pra mim. Eu fiz o mesmo gesto que fiz com a areia negra.

Sem perder mais tempo, levitei ele do chão onde o mesmo ficou em choque, então o joguei para o outro lado da floresta.

Corri para ver se Kemilly estava bem.

—Kemilly! Você está bem?- perguntei preocupado segurando ela na cintura

—Não- murmurou quase sem voz e fechando os olhos

—Kemilly! Oque aconteceu?- chacoalhei ela pra ela ficar acordada

—E-eu fui envenenada- respondeu

Arregalei os olhos assustado.

—KEMILLY!!- ouvi vozes de um lado da floresta

—DESGRAÇADO!!- vi Alex do outro lado

Olhei pro outro lado e vi um homem vestido de branco, e ao seu lado uma mulher vestida do mesmo jeito. Os dois estavam ofegantes e assustados.

—Kemilly, minha filha!- esbravejou a mulher vindo em nossa direção.

—Ela não tá bem! Tem que levá-la para o palácio rápido!- Disse me levantando e me virei para o Alex com os olhos ativados.

—Maldito! Eu vou te matar!- ameaçou

— Não foi isso que você disse antes de perder pra mim?- debochei

Ele gruniu vindo em minha direção mais eu o levitei e o joguei no chão.

—Alex!- Esbravejou uma mulher morena correndo em direção a ele junto com outro homem.- Argh! Você vai pagar por isso!

—Vocês querem guerra? Guerra terão!- ameaçou o homem

Fiquei chocado ao vê-los desaparecerem na areia negra.

Corri em direção a Kemilly.

—O que aconteceu com ela?!- perguntou a mulher desesperada

—Aquele garoto atacou ela, eu cheguei antes de ele fazer o pior- expliquei

— Como assim o pior?- questionou o homem

—Quando eu cheguei ele estava prestes a mata-la, eu impedi isso- expliquei

—Você salvou a vida dela, somos eternamente gratos- agradeceu a mulher

—Temos que levá-la para o palácio!- alertou o homem pegando

—Sim!- concordei

Eles saíram e eu os segui.

No palácio...

Eu estava estava numa sala junto com o rei aguardando notícias da Kemilly.

— Quem é você?- questinou o rei

Engoli seco

—Jones- respondi

—Sobrenome?-pediu

—...Fui separado da minha família quando ainda era um bebê e a família que me criou foi morta quando eu tinha 5 anos...não tenho um clã- confessei

Ele me olhou como se estivesse me analisando.

—Você não parece que é daqui- disse

Engoli seco

— Não sou- confessei

—É da onde?- questinou

Droga! Eu não posso mentir ou será pior, eu tô lascado!

Respirei fundo

—Perdão majestade!- me joguei aos seus pés de cabeça baixa.- eu sou um plebeu e moro em outro lugar do reino! Eu conheci sua filha na floresta onde nós esbarramos, depois daquele dia não paramos de nós falar até saímos para um encontro! Perdão majestade, mais sua filha é minha melhor amiga e se não fosse por mim ela estaria morta agora! Sua filha é tão importante pra mim que se alguma coisa acontecesse com ela eu não sei oque faria da minha vida! Por favor tenha piedade!- a essas alturas eu já tinha entrado em desespero absoluto e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Pov Miguel

Fiquei surpreso com tudo que ele confessou, mais eu só queria saber de uma coisa.

—Jones seu nome né?- ele acentiu- eu só quero saber de uma coisa, de onde veio esses poderes?

—Não sei majestade. Talvez eu tenha nascido com eles, eu tenho eles desde os cinco anos de idade.- explicou

Só tinha uma pessoa que eu conhecia que tinha esse poder. Michael e Michelle Aliston!

Michael e Michelle são gêmeos e eram grandes amigos de nossa família. Michael se casou e teve um filho, já Michelle morreu na primeira batalha que teve aqui no reino. Michael morreu no segundo ataque, parece que o filho dele foi o único sobrevivente mais está desaparecido. Será que é ele?

—Levante-se! E me siga!- ordenei

— Sim majestade- ele se levantou e começou a me seguir em direção a biblioteca.

—Venha- chamei quando entramos- acho que sei quem possa ser sua família e de onde veio esses poderes!- disse procurando em uma das prateleiras o livro.

— Como assim?- perguntou

—Em algum lugar dessa biblioteca tem um livro falando de poderes e famílias-expliquei- ajude-me a procurar um livro chamado “Lendas, poderes e famílias”.

Eu e ele começamos a procurar o livro.

—Achei!- exclamou ele

—Muito bem! Vamos ver se tem algo falando ao seu respeito!- comentei

Abri o livro e comecei a procurar família Aliston.

“ Aliston é a família em que possui o poder de levitar, hipnotizar, encantar, e sentir emoções das pessoas. Como todas, essa classe também possuí um lado oculto, eles possuem o poder negro! Embora estejam na classe da luz, se a raiva ou o próprio lado negro conseguir dominar alguém dessa classe, a luz se transformará em escuridão.”

—Jones...quais são os seus poderes?-indaguei

—Levitação, ler mentes, e sentir as emoções das pessoas- respondeu.

—Você...se lembra de alguém da sua família?- perguntei

— Eu me lembro da minha mãe. Crystal, só não lembro o sobrenome e do meu pai.- respondeu.

—Jones...Eu sei quem é você- disse

— Quem?- indagou

—Você é Jones Aliston. Filho de Michael e Crystal Aliston- respondi.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex maldito!
AEEEEE JONES!! Quem aqui shippa Jomilly? Porque eu aqui super shippo.

WOW! Muitas revelações em um capítulo só.

Foi isso mores, espero que tenham gostado, nos vemos outro dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões da galáxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.