Os guardiões da galáxia escrita por Elizabeth Summer


Capítulo 7
Mais um dia normal


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE!!

Até que eu fui rápida dessa vez kkkk kkkk.

Enfim, tenho nada pra falar mesmo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775550/chapter/7

Pov Elizabeth

O alarme para o almoço soou, e eu e os outros alunos começamos a ajeitar nossas coisas.

—Não esqueçam de entregar o trabalho semana que vem.- lembrou o professor de história organizando suas coisas.

Terminei de arrumar meu material e saí da sala com Suzana e Guilherme.

—E aí? Alguma coisa sobre aquilo que aconteceu semana passada?- Perguntou Guilherme intrigado.

Suspiro.

—Sim, meus pais adotivos me contaram uma história que...me chocou.- confessei.

— Que história?- questionou Suzy.

—Vamos nos encontrar com os outros.- aconselhei.

Seguimos para o refeitório e todos estavam em seus devidos grupos.

A escola era dividida em sistemas. Sistema de rebeldes, atletas, populares, nerds, líderes de torcidas, músicos e os que não querem nada. Esse sistema foi criado pela diretora, mas só sentava com o seu grupo quem quisesse. Por exemplo:Eu sou do grupo de nerds, Guilherme dos atletas e Suzana das líderes de torcida. Nunca seguimos de acordo com o sistema.

Sentamos na nossa mesa dos fundos, e minutos depois nossos outros amigos saíram de seus grupos e vieram pra perto da gente.

Nossos outros amigos amigos eram:

Arthur Johhanson, alto, olhos e cabelos negros, pele morena e faz parte do grupo de atletas, ele é jogador de futebol-um dos melhores- e o crush da Suzy rsrs. Ele é um cara muito legal, divertido, gentil e galanteador, metade das garotas gostam dele e isso deixa Suzana um pouco enciumada.

Amanda Martínez, ruiva de olhos castanhos, pele branca e muito sensata.

Ela faz parte de grupo de nerds mas deveria estar nos de líderes de torcida! Ela é bastante inteligente, gentil e sensata, as vezes é um pouco dinâmica.

Os gêmeos Hellen e Daniel Evans, ambos são loiros de olhos azuis esverdeados. Hellen e do grupo de populares e Daniel do grupo de nerds. Hellen é um pouco esnobe e mer ida as vezes, mas ela é muito gentil, inteligente, meiga e gosta de ajudar os outros, ela também é super extrovertida e não abandonou os antigos amigos só porque se tornou popular. Daniel é meio que o oposto da irmã, ele é gentil, um pouco tímido, introvertido e gosta de ficar lendo os seus livros.

Kaique Smith, cabelos loiros e olhos azuis acinzentados, faz parte do grupo de músicos. É muito dinâmico, espontâneo, divertido, gentil, engraçado e muito amigo.

As gêmeas Daniella e Ivy Foster. Dani tem olhos castanhos e cabelos da mesma cor, sua nele é branca levemente bronzeada, sua personalidade . Ivy é um pouco diferente da irmã, tem olhos castanhos, cabelos negros e a pele morena. Ela é bastante animada e impulsiva, muitas vezes se mete em problemas, Daniella fica louca.

—E ae pessoas lindas do meu coração?- disse Hellen se sentando na frente do Guilherme.

—E ae patricinha? Se lembrou da gente agora?- Debochou Suzana.

Hellen revirou os olhos.

—Cadê o Biel?- Indagou Amanda olhando em volta.

—É mesmo...-Olhei em volta- cadê ele?

—Eu vi ele vindo no estilo Elizabeth-brincou

Arthur e eu revirei os olhos enquanto meus amigos riam.

Foi então que as portas do refeitório foram abertas. Todos nós olhamos pra ver quem entrou, e adivinha, era o Gabriel.

Ele correu para onde estávamos e se sentou do meu lado direito.

—Desculpa o atraso do gente.- pediu.

Gabriel Adams, um rapaz loiro de olhos azuis, ele faz parte do grupo de atletas, mas a verdade é que ele queria fazer parte do grupo de nerds. Ele é corredor, venceu várias corridas, ele também é bem inteligente daria um ótimo cientista, mas os pais dele querem que ele faça esportes. Ele é bem desastrado, gentil, esquecido, rápido, divertido e muito inteligente, ele seria ótimo na equipe dos cientista, mas ele não pode, uma pena.

—Traquilo, já estamos acostumados com seus atrasos.- Disse Izzy.

Ele apenas sorriu e olhou Amanda que o olhou de volta.

—Oi- Disseram ao mesmo tempo.

Eu e Suzy ficamos apenas observando com cara de “Eu shippo".

Pequei meu suco e abri dando um gole em seguida.

—Bom, agora que todos estão aqui...-Suzana Interrompeu o Guilherme.

—Gustavo não tá aqui.- Revelou e eu corei.

Gustavo Berdzonk, um lindo rapaz alto de olhos castanhos claros e cabelos da mesma cor. Ele é do grupo de atletas e melhor amigo do Guilherme depois de mim e Suzana. Ele é bem divertido, inteligente, extrovertido, calmo e...o meu crush rsrs.

—Aé, ele disse que não ia vir por causa do pai dele que está doente.- Explicou.

Eu encarei o Guilherme.

—Nossa, é muito grave?- Indaguei.

—Não sei, ele não me deu todos os detalhes, só disse isso.- Disse comendo seu iorgute.

Suzana me deu aquele sorriso malicioso e eu a repreendi com o olhar.

Suzy era a única que sabia que eu gostava do Gustavo, assim como só eu sabia que ela gostava do Arthur.

—Poxa...mas oque você estava falando Guilherme? Antes da Su te interromper.- Perguntou Izzy.

—Aé, lembram daquele dia super esquisito em aquele tornado apareceu para a gente?- Indagou e todos acentiram- Então, Liz sabe o porque.

Todos olharam pra mim com os olhos arregalados.

—Diga tudo!- pediu Hellen.

—Não esconda nada! Oque você sabe?- Perguntou Daniel.

Suspirei e comecei a contar tudo pra eles, sem ocultar nada. Afinal, eles estavam presentes no dia, e eram os meus maiores confidentes.

Terminei de e contar toda a história e eles estavam tão pasmos quanto eu fiquei.

—Caraca...- Comentou Kaique estupefato.

—Isso sim é assustador...- Disse Gabriel.

—Então você tem poderes?!- Izzy se inclinou para ficar mais próxima.

— Foi isso que eu entendi- Falei.

—P*** que p****- Deixou escapar Danielle.

Todos estavam chocados, nem conseguiram dizer mais nada, até perderam a fome.

(...)

Quando acabou a aula, nos despedimos e fomos cada um para suas casas.

Suspiro.

—Mas um dia normal em Buenos Aires.- Falei para mim mesma.

(...)

Em um lugar bem distante dali...

Pov ???

Pego uma foto de um rapaz loiro de olhos azuis e coloco ao lado de uma garota loira de olhos da mesma cor, esses eram os gêmeos Evans.

Pego uma fita vermelha e ligo um a um.

Kaique a Danielle, Danielle a Isabelle, Isabelle a Daniel, Daniel a Hellen, Hellen a Gabriel e Amanda, Amanda a Arthur, Arthur a Suzana, Suzana a Guilherme, Guilherme a Gustavo. Depois ligo todos eles na imagem no centro de todos:Elizabeth Summer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, que final foi esse meu Deus?

O capítulo ficou ruim desse jeito porque minha criatividade tá zero!

Enfim, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões da galáxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.