Sonhos Interrompidos escrita por Ana Wasilewski

Sonhos Interrompidos

Aos vinte e cinco anos, Daniel Hawking não poderia estar mais realizado profissionalmente. Completamente focado em sua carreira, ele acredita que relacionamentos amorosos são distrações desnecessárias. Porém, sua vida mudará completamente quando conseguir um novo emprego e precisar se mudar para Londres.
Nessa nova etapa de sua vida, Daniel conhece Annelise Wordworth, uma jovem que trabalha como criada na casa dos pais dele. Devido ao seu passado, ela tem certeza de que jamais irá se envolver com rapaz nenhum. Mas a vida é feita de surpresas e devido à convivência diária dentro da casa dos Hawking, entre Daniel e Annelise começa a surgir um sentimento de amizade, que avança para algo muito mais profundo, tornando-se conflitante pois a relação patrão-empregado não é aceita pela sociedade.
Com o início da Grande Guerra, em 1914, Daniel se vê obrigado a embarcar rumo a França para lutar por seu país. Annelise e Daniel vão viver momentos separados, dominados pela incerteza e pelo medo. Mas também pela esperança que tudo dará certo. Será que o amor é mesmo capaz de resistir a qualquer situação?


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência

Capítulos: 3 (6.835 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/03/2019 às 18:38 | Atualizada: 13/03/2019 às 01:55

Notas da História:

Olá, pessoal.
Há algo que preciso esclarecer para vocês antes de começarem a leitura desse livro. É importante! Por favor, leiam esse pequeno texto. Os personagens são fictícios, alguns acontecimentos ao longo da trama também, contudo, a época em que a mesma se passa é real. Ou seja, a história foi criada com base em muitas horas de pesquisa para que ficasse o mais próximo possível da realidade e da rotina daqueles que vivenciaram a guerra. Não sou historiadora, sou apenas uma amante do tema, por isso, estou suscetível a escrever alguma bobagem. Por favor, me informe caso perceba que algo está errado.
Vale salientar: é uma história de guerra, portanto, terá violência, mortes e descrições de transtornos psicológicos causados por essa situação traumática.
Espero, de coração, que gostem! Qualquer comentário ou crítica será bem-vindo (mas, por favor, sejam legais se forem falar mal.)


Capítulos

2. Capítulo II - Concentre-se
2.227 palavras
3. Capítulo III - Talento
2.307 palavras