Apenas Nós Dois escrita por sthe


Capítulo 4
Desejos...


Notas iniciais do capítulo

Yo Mais um Capitulo Galera...
Deixem reviews heins?
Beijinhos e curtam o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77548/chapter/4

— Itachi...

 

Sussurrou Sakura, surpresa demais. Fechara a porta rapidamente, antes que mais alguém decidisse ir até ali e ver se tudo estava bem.“Mas para que toda essa preocupação!? Seria melhor! Pegaríamos Itachi e Sasuke ficaria bem novamente...” Sakura aproximou-se um pouco, cautelosamente, para perto da cama, vendo que Sasuke dormia tranquilamente. “Como ele não notou...?” Ficou a fitar a figura a sua frente até que a voz fria, calma, quase num sussurro, entrou em seus ouvidos:

 

— Então... Veio ver como estava o seu amado Sasuke?

 

Estreitou os olhos. O que ele pretendia? Porque ele estava ali? O que estava acontecendo!?

 

— O que faz aqui? Eu poderia muito bem chamar todos e então estaria morto Itachi...

 

Cerrou os dentes e os punhos. Estava controlando-se para não gritar e pular no pescoço do Uchiha mais velho.

 

— Hm... E porque não o faz? O que lhe impede?

 

Ficou estática. Ele tinha razão. O que estava lhe impedindo de fazer isso? Porque ela não fazia? Poderia. Mas não conseguia. Por quê?

 

Ele deu uma risada abafada, e um sorriso um tanto maníaco brincou em seus lábios, deu a volta pela cama, ficando de frente para Sakura, que até então havia ficado perdida em pensamentos. A Haruno olhou-o um pouco assustada pela aproximação, estava prestes a falar algo, mas Itachi puxou-a contra si, prendendo-a num quase abraço, aproximando sua boca do ouvido da kunoichi e sussurrando:

 

— Será que não está... Gostando de alguém?

 

Sakura estremeceu. Como ele podia fazer e dizer uma coisa dessas?! Ficou quieta. Refletia. Ficou perdida em pensamentos, não sabia o que estava se passando consigo. Até momentos atrás ela e Sasuke haviam se beijado, mesmo que tenha sido apenas um leve roçar de lábios, mas haviam. Ela sempre o amara, sempre o desejara. E qual era o motivo de estar ali? Não era por causa de Sasuke? Então... Porque não fazia nada para evitar a aproximação de Itachi? Porque não havia pedido ajuda?

Estava confusa. E admitia para si mesma. Não queria ser fraca. Não queria deixar seus sentimentos para com Sasuke interferissem em sua vida, mais do que já interferiam. E agora... Itachi aparecera e... Estava confusa. Aquele homem era a sensualidade em pessoa, não havia como negar, sentia-se um tanto quanto atraída por ele, mas não podia! Ele era um traidor... Mas... Sasuke, de certa forma, também era, afinal, havia abandonado Konoha e se juntado com Orochimaru... Então... Qual era a diferença? Ah sim! Itachi era um assassino, membro da Akatsuki... Saiu de seus devaneios ao sentir a língua de Itachi em seu pescoço e beijos sendo distribuídos por toda a extensão de seu pescoço. Arrepiou-se de imediato. Itachi olhou nos olhos esmeraldas, com um sorriso sarcástico nos lábios, aproximou mais as faces e sussurrou:

 

— Me deseja não é...?

 

E capturou os lábios da Haruno, ainda a segurando. Estática. Estava incrédula com o que acontecia. O que Itachi pensava que estava fazendo!? Sentiu a língua dele pedindo passagem e deixou. Onde estava a sua racionalidade?! Estava beijando um assassino! Estava beijando quem Sasuke, seu amor, mais desprezava! Kuso... O que estava fazendo!? O beijo continuava. Havia se entregado. E por quê? Por que Itachi era um poço de sensualidade?! Ao sentir sendo solta, não pensou duas vezes e empurrou com boa parte de sua força Itachi. Sentiu falta do calor do outro, mas conformou-se de que não podia, fazendo assim a racionalidade voltar a tomar conta de sua mente. Fuzilou-o com o olhar, em troca recebeu mais um sorriso, porem um tanto quanto malicioso. Não demorou muito e Itachi havia sumido. Ainda no mesmo lugar, mas com o olhar perdido, mirando onde o Uchiha mais velho estava até poucos minutos atrás. “O que foi tudo isso...?” Olhou para a cama, onde Sasuke ainda dormia. Deu um pequeno sorriso ao fitar a face bela do moreno. Suspirou e saiu do quarto. Novamente não havia conseguido resposta alguma e isso há desanimava um pouco. “Afinal, o que Itachi queria!? Ou melhor: porque ele fez isso!?”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e Recomendações me farão MEGA feliz!!!