Apenas Nós Dois escrita por sthe


Capítulo 3
Um estranho...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de dar muitas dúvidas...
beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77548/chapter/3

Acordou em um pulo. Havia cochilado e nem percebido. Ainda com a visão um pouco embaçada, levantou-se. Esfregou seus olhos, numa tentativa de acordar. Levantou-se do sofá e olhou para a porta do quarto do Uchiha. Andou até ela e entrou, silenciosamente. Estava um tanto quanto escuro, se não fosse pela pouca claridade que entrava da janela. Foi até perto dele, para certificar-se de que estava tudo bem. Ao constar que ele, inclusive, havia melhorado um pouco mais, fitou a face serena. Deu um sorriso e falou baixo, mais para si mesma:

 

— Baka... O que pensou que estava fazendo ao enfrentar o Itachi...?

 

Suspirou pesadamente, virou-se e quando estava prestes a dar um passo, seu pulso fora segurado e uma voz muito conhecida escutou, mesmo que fraca:

 

— Por que... Ele destruiu a minha vida, e irá destruir de novo se eu não fizer algo...

 

Sakura ficou paralisada, nem um músculo mexeu. Após um tempo de silencio, e depois que seu braço fora solto, a garota virou-se para encarar Sasuke, que a fitava, com os olhos cerrados. Visivelmente cansado.

 

— Sa... Sasuke... Eu entendo, mas mesmo assim... Não deveria ter feito isso. Há pessoas, as quais se preocupam contigo, que não querem te ver morto. E...

 

— Você é uma delas Sakura?

 

A garota estava com os olhos marejados, de cabeça baixa. Contendo-se para não deixar nenhuma lagrima cair, não queria parecer fraca, e não iria. Ergueu a cabeça, fitando os ônix a sua frente, agora mais abertos.

 

— Sakura...?

 

O Uchiha chamou-a, percebendo o silencio e a falta de resposta por parte dela.

 

— Baka... Nunca mais... Nunca mais me preocupe desse jeito!

 

Sakura fuzilou Sasuke, na tentativa de não deixar-se levar por seus sentimentos, e apenas agindo como uma amiga, como uma médica-nin. O Uchiha sorriu de canto. Tentou sentar-se na cama, mas assim que Sakura percebeu a tentativa de Sasuke, debruçou-se sobre ele, impedindo-o de se levantar e falando, ainda segurando-o pelos ombros:

 

— Nem tente Uchiha Sasuke. Está proibido de tentar fazer qualquer esforço até estar totalmente melhor!

 

Repreendeu Sakura, fazendo com que o Uchiha arqueasse uma sobrancelha. “Desde quando ela é tão autoritária assim?” Não pode deixar de mostrar um pequeno sorriso nos lábios, ato que não passou despercebido de Sakura, que se não fosse pela próxima ação de Sasuke retribuiria o sorriso. Seus rostos estavam muito próximos e Sasuke apenas encostou seus lábios nos da kunoichi, que pelo susto, ficou estática. “Mas... O que ele está fazendo?! Ele...”

 

Após o Uchiha separar seus lábios, levou uma mão à face de Sakura, acariciando-a e falando baixo, apenas para que ela pudesse ouvir:

 

— Arigatou Sakura...

 

Sakura afastou-se sem dizer uma palavra sequer. Apenas fitou o Uchiha, pasma, deixando claro em seus olhos a confusão e a surpresa. Saiu silenciosamente do quarto e a ultima cena que viu, foi um sorriso sincero por parte de Sasuke, que logo fechou novamente os olhos e adormeceu novamente.

 

Sasuke... Ele... Ele deve estar louco! Desde quando faria algo assim? E comigo!? Como...? Como...? Como...!? Argh! Esse sentimento novamente... Não irei me iludir. Não! Não devo! Não posso o deixar brincar com meus sentimentos ao seu bel prazer...! Mas... Sentir os lábios dele contra os meus... Foi... Um sonho... É isso mesmo! Tudo isso não passa de um sonho! Só pode!”

 

Esqueceu-se momentaneamente tudo assim que começou seu trabalho no hospital. Mas sempre que passava por perto do quarto de Sasuke, lembrava-se do ocorrido. Ficou entrando em devaneios e saindo deles o dia inteiro, às vezes nem se dava conta de onde estava, parecia que estava no céu, onde seus desejos todos seriam realizados, mas outras vezes amaldiçoava-se por estar tão perto do Uchiha e ficar pensando nele com tanta freqüência.

 

Já havia caído à noite, voltou para sua casa, mas deixando claro no hospital que era para avisá-la se qualquer coisa acontecesse com Sasuke. A primeira coisa que fez ao chegar em casa foi ir direto para um banho relaxante. Porem, uma pequena sensação de que algo iria acontecer não saia de sua mente... “Devo estar ficando paranóica. Imagina se acontecerá algo... Acho que tanto tempo naquele hospital, perto de Sasuke não está me fazendo bem...” Suspirou, terminando o banho.

Desceu para a cozinha e preparou um lamen, não estava com muita vontade de ficar pensando em algo a mais para a janta. Esperou ficar pronto, serviu-se e começou a comer, tranquilamente, mas seus pensamentos não paravam de achar que ela precisava voltar ao hospital.

Porque isso parece não querer passar...? Kuso... Sasuke...”

 

— Argh! Porque tenho que me preocupar tanto!?

 

Dito isso, levanto-se da mesa, mesmo não tento terminado devidamente sua janta, foi ao banheiro, escovou os dentes, vestiu um short, que ia até as coxas, uma blusa vermelha e calçou as sandálias ninja e saiu apressadamente de casa, indo na direção do hospital. Entrou correndo no mesmo e ao chegar na porta do quarto de Sasuke parou, olhando para a porta branca, não sabendo se deveria mesmo entrar, mas a preocupação estava a matando, decidida, abriu a porta, e a surpresa foi grande ao deparar-se com dois olhos vermelhos, lhe fitando, ao lado da cama de Sasuke, o brilho da lua, adentrava a janela, iluminando aquela figura que até então, Sakura não havia identificado, mas que ao forçar um pouco a visão pode ver quem era...

 

— Itachi...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu receber no mínimo 5 reviews eu posto o próximo capitulo!!! Bjos