Apenas Nós Dois escrita por sthe


Capítulo 5
Amar você...


Notas iniciais do capítulo

Yo Galera mais um capitulo pra vocês se deliciarem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77548/chapter/5

Na manhã seguinte, Sakura acordou disposta, mesmo com as costas doendo um pouco, já que resolvera ficar dormindo no hospital mesmo. Levantou-se e foi até o banheiro. Lavou o rosto e foi até o quarto de Sasuke, abrindo a porta silenciosamente, para não acorda-lo. Olhou para a cama e não viu o moreno nela. “Deve estar no banheiro...” Sentou-se na beira da cama e ficou esperando algum sinal de Sasuke. Este logo saiu pela porta do banheiro e deparou-se com Sakura, um tanto surpreso pela visita tão cedo da kunoichi.

 

— Não acha que está cedo demais para uma visita diária como médica?

 

Sorriu de canto, aproximando-se de Sakura e sentando-se ao seu lado.

 

— E quem disse que vim como médica? – indignada falou Sakura, serrando um dos punhos, fazendo com que Sasuke risse baixo.

 

— Mas de qualquer forma, está cedo demais...

 

— Eu não sou preguiçosa como o Naruto! Tem certeza de que não bateu a cabeça e ficou com amnésia também?

 

Indagou Sakura olhando-o de canto.

 

— Não disse isso...

 

— É mas aposto que deve ter passado por essa sua cabeça oca...

 

Suspirou Sakura, fechando brevemente os olhos.

 

— Cabeça oca?!

 

Falou indignado, e encarando Sakura com uma sobrancelha arqueada.

 

— Sim. Afinal, para ter feito tudo o que fez... Ali dentro – aponta para a cabeça de Sasuke — Não deve ter muita coisa não...

 

Responde já se levantando, mas fora impedida por Sasuke, que a puxou de volta, a puxando para um abraço e deixou um sorriso brincar em seus lábios.

 

— Arigato Sakura.

 

E aquela cena de alguns bons anos atrás veio à mente da kunoichi. O dia em que ele havia partido e dito aquelas palavras...

 

— Não diga isso... Certas lembranças não são muito boas...

 

Respondeu quase num sussurro, segurando insistentes lágrimas que queriam cair de seus belos olhos esmeralda, só de lembrar o ocorrido. Sasuke apertou o abraço, aninhando Sakura em seus braços ainda mais. Esta não conteve as lágrimas que caíram, e resmungou:

 

— Baka...

 

Sasuke que havia escutado, levantou o rosto dela, secando as lágrimas com o polegar, delicadamente e então perguntou meio receoso:

 

— Por que diz isso Sakura?

 

Ela baixou o olhar. Não queria mostrar-se fraca para ele. Havia prometido para si que nunca mais isso aconteceria, e agora lá estava ela, novamente envolvida no turbilhão de emoções, e todas causadas por Sasuke. Precisava falar, pois tinha certeza de que Sasuke não acreditaria se ela mentisse, além do mais, não era segredo para ninguém o sentimento que nutria pelo Uchiha.

 

— Por amar você...

 

Nenhum pouco assustado, com a resposta de Sakura, Sasuke acariciou seu rosto, tomando-o entre as mãos e aproximando seu rosto, até suas respirações mesclarem.

 

— Não pensaria assim...

 

E dizendo isso, tomou os lábios de Sakura. Pediu passagem com sua língua, e foi cedida. Logo estavam num beijo quase desesperado, onde suas línguas brincavam e se acariciavam como se já se conhecessem. Partiram o beijo. Ainda perto, encararam-se. Um sorriso pequeno desenhou-se nos lábios de Sakura, sem nem saber o do por que. Sasuke segurou uma das mãos de Sakura, acariciando-a. Então seus pensamentos começaram a se formar cada vez mais rápido em sua mente, até pararem na figura da noite passada. Estava totalmente confusa. Estava completamente perdida. Amava Sasuke, não tinha duvidas. Mas também não iria mais sofrer por ele. Porém, Itachi havia aparecido em sua vida, do nada e de alguma maneira mexido com algo bem no fundo de seu coração, de sua mente, e agora ele não saia nem de seu coração e nem de sua mente. Estaria ela atraída pelo traidor de Konoha? Mas isso havia uma solução certo? Era só nunca mais vê-lo e se entregar definitivamente a um amor que sempre sofrera. Não. Definitivamente não. Só de pensar em não vê-lo mais era como se uma faca atravessasse seu peito. Não tinha como negar, sentia falta da presença dele. Não devia, mas queria vê-lo, nem que fosse a distância. Porém seria arriscado, seria perigoso, mas ela podia conseguir sair à noite e ninguém iria a ver e... Espere ai! Sasuke havia beijado-a! E ela estava pensando em Itachi!? Algo estava muito errado. Saiu de seus devaneios e viu que ele ainda a encarava, olhos nos olhos. Ônix com esmeralda. E novamente seus lábios haviam sido tomados, um beijo terno e doce. E então todos os pensamentos antes vindos, haviam desaparecido. E agora se entregava novamente a Sasuke. O único que seu coração sempre bateu forte e que o único dono era ele. Perderam-se no tempo com alguns beijos trocados, até à hora em que escutaram alguém batendo na porta, fazendo-os se separarem. Sakura levantou-se rapidamente da cama, um pouco rubra e Sasuke ficou na mesma posição. Pela porta entrou um sorridente Naruto.

 

— Hei Sasuke-Baka!

 

— Hunf... Teme...

 

— COMO É QUE É!? REPETE SE TEM CORAGEM!

 

— Teme...

 

— ARGH...!!!

 

Naruto estava prestes a começar uma briga com Sasuke, mas Sakura pôs-se na frente e empurrou Naruto para fora. Discutir com o loiro não era a melhor opção, pois ele nem lhe daria ouvidos. Achou mais prático jogá-lo para fora do quarto com os punhos cerrados e deixando que Naruto visse sua irritação, sendo assim mais fácil colocá-lo para fora. Antes de sair, Sakura olhou para trás e deu um sorriso tímido, olhando para Sasuke. E dando um último e forte empurrão em Naruto saiu do quarto, fechando a porta.

 

Sasuke apenas fitava a cena com um sorriso, segurando-se para não rir da situação toda. Mas seus pensamentos vagaram então para Sakura. O que exatamente estavam fazendo? Quer dizer, sabia o que estavam fazendo, mas... Era algo que nunca havia sentido. Ele havia agido por impulso. Ainda não conseguia acreditar que haviam se beijado, e havia gostado, e muito. Passou o indicador pelos lábios, lembrando-se de como era a textura e o gosto da boca de Sakura. Com um sorriso deitou-se na cama, voltando a descansar e colocando todos os pensamentos em ordem. Pois sua cabeça estava num conflito que nem mesmo ele conseguia saber qual lado estava certo. Estaria ele amando a parceira de time e amiga? Precisava descobrir, mas não sabia como. Não queria desapontar novamente ela. Sabia o quanto já havia sofrido por causa dele. Não queria mais vê-la chorar. Não queria mais vê-la sofrer. Queria sempre poder protegê-la e ficar junto dela. Queria sempre poder sentir seu cheiro, sua presença. Sabia que ela o amava, mas e ele poderia corresponder a esse sentimento a altura? Ainda não sabia, mas iria descobrir. De algum jeito iria. Afinal, ele é Uchiha Sasuke.

 

Não muito longe dali, perto de um riacho, Itachi olhava seu reflexo na água. As lembranças da noite passada estavam presentes em sua mente, em todos os seus pensamentos sempre havia a garota dos cabelos róseos. Sorriu de canto, não podia acreditar estar atraído por uma garota, de Konoha, a vila que ele traiu e ainda por cima ela amar desesperadamente seu irmãozinho. Se a queria teria que dar um jeito em tirar Sasuke de seu caminho, porém sem ferir os sentimentos da konoichi. Algo que no momento parecia um pouco impossível, pois aquela noite havia deixado claro o quanto ela se preocupava com Sasuke. Precisava pensar. Precisava vê-la. Era apenas começo de um dia, se pretendia a ver, teria que esperar a noite chegar, para então quem sabe ir até a casa dela e... Bem, o resto estava dentro de algum plano que ele ainda não havia bolado, mas que até a noite estaria com ele todo pronto. Tinha o dia inteiro para isso, somente para isso, para conseguir a garota dona dos belos olhos esmeralda, que não conseguia esquecer, e todas às vezes via-a em seus pensamentos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e Recomendações serão bem vindos!!!