Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 63
Leah


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a ultima semana de Recomeçar, resolvi postar esse capitulo hoje, para que a fic pudesse ser concluída até sexta.
Então aproveitei o capitulo que está emocionante, beijos e até amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775314/chapter/63

Estava nervosa e isso nunca era bom para alguem que se transformava em loba.

O telefonema que fiz ontem para o meu noivo, foi como um balsamo para os meus nervos, consegui não só dormir como passar a manhã inteira sendo praticamente “esfolada” viva no salão de beleza enquanto tinha meu dia de noiva ao lado da minha madrinha Cece, das minhas primas, da minha filha e da minha mãe.

Depois que coloquei meu vestido de noiva e estava devidamente pronta, foi impossivel não ficar nervosa. Meu vestido de noiva havia sido um presente da minha mãe, que fez questão de fazê-lo. Ele era de cetim branco no estilo ombro a ombro, marcando a cintura com um delicado cinto de cetim da mesma cor do vestido, sua saia era ampla e permitia minha movimentação e o véu, era o mesmo que havia sido usado por minha mãe em seu casamento com meu pai. Desde a primeira prova já havia me apaixonado pelo modelo, que tinha tudo a ver comigo.

—Você está tão linda. - Cece disse emocionada assim que minha mãe terminou de abotoar os poucos botões que haviam nas costas do meu vestido.

—Vou deixá-las a sós por alguns minutos. - minha mãe disse assim que terminou de abotoar meu vestido e concordei antes de vê-la sair.

—Você acha que o Elliot vai gostar? - questionei nervosa e Cece sorriu com carinho enquanto segurava as minhas mãos.

—Ele vai te achar a mulher mais linda desse mundo. - ela segredou sorrindo para mim.

—Cecilia, eu nunca te agradeci por ter me apresentado o seu melhor amigo. Você mudou a minha vida. - disse emocionada olhando em seus olhos.

—Eu é que te agradeço Leah, por ter conhecido o meu melhor amigo. Você mudou a vida dele para sempre, nem todo agradecimento do mundo será o bastante por todo amor que tem dado ao meu amigo ou a minha afilhada. Agora, me dê um abraço. - ela pediu entre lagrimas e a abracei com cuidado para não amassar os nossos vestidos.

—Mamãe, está ocupada? - Ária questionou suave entrando na sala com uma caixa nas mãos.

—Não querida, já terminamos. - Cece disse carinhosa assim que nos separamos. -Boa sorte Leah.

—Obrigada Cece. - disse suave enquanto ela deixava a sala, ficando apenas eu e minha filha.

Ária usava um lindo vestido rosa claro, que destacava seus olhos castanhos e a delicada medalhinha de São Lucas que trazia no pescoço, a mesma que seu pai usou durante anos e a deu de presente a nossa filha quando a mesma fez aniversário, mantendo assim a tradição da família, a qual seria a minha também daqui a algumas horas.

—Olhe só para você...- disse olhando para a minha garotinha assim que ela colocou a caixa em cima do sofá que havia na sala. - Está tão linda. Quando seu pai te ver, ele vai ficar emocionado.

—Mandei uma foto para ele, antes de ligar. E acho que o papai chorou, porque a voz dele estava bem embargada. - ela segredou e foi impossivel não rimos. - A senhora fala de mim, mas mãe...Você está linda.

—Não é para tanto meu bem. - disse sem graça e ela revirou os olhos antes de me levar até o espelho, e fiquei surpresa com a imagem que ele refletia.

O vestido havia ficado perfeito em meu corpo, a maquiagem apesar de discreta soube destacar de forma sutil meus olhos e minha pele, valorizando minha cor natural.  Já meu cabelo, estava meio preso e meio solto, para que uma parte pudesse segurar o véu, enquanto a outra possuía cachos desalinhados. Eu estava realmente a noiva mais linda e feliz que havia visto na vida.

—Você tem razão filhote, estou realmente linda. - segredei e sorrimos.

—Só que falta duas coisinhas para deixá-la ainda mais linda. - ela disse e foi pegar a caixa que estava no sofá antes de me entregar.

—O que é isso querida?

—É um presente. - ela disse misteriosa e sorri antes de pegar o bilhete que estava preso no laço da caixa.

—É um presente do seu pai. - disse assim que senti o cheiro de Elliot no bilhete, antes mesmo de olhar a sua letra no papel e a minha filha sorriu concordando.

“Meu amor,

Não tive a oportunidade de lhe entregar seu presente de casamento, já que fomos separados bruscamente antes do esperado. Espero que goste dos presentes, pois um deles será um lembrete de como chegamos até esse momento. Vou aguardá-la ansiosamente.

Com todo o meu amor,

Elliot.”

Assim que terminei de ler o bilhete, o dobrei com cuidado antes de sentir o cheiro do meu noivo nele, resultando em um efeito calmante. Apesar de estar longe, o cheiro ou simplesmente a voz de Elliot tinham o poder de me acalmar. Com cuidado, abri a tapa da caixa e fui as lágrimas quando vi o delicado buque de amores perfeitos azuis dentro dela, me fazendo reviver o passado. Mais precisamente a noite em que Elliot colocou uma flor igual a essa em meus cabelos, antes de confessar que me amava e me beijar de forma apaixonada e intensa. Com aquele buque, meu noivo estava prometendo me amar para sempre, como dizia o significado da flor.

—O papai sabe como borrar a maquiagem de uma garota. - minha filha disse suave enquanto me oferecia alguns lenços.

—Seu pai tem esse dom.- disse aceitando os lenços e tentando enxugar as minhas lagrimas antes de pegar o buque de dentro da caixa, e percebi que havia uma pequena caixa de joias ali.

Confusa, peguei a caixa e a abri, em seu interior havia um delicado par de brincos de perolas que combinavam perfeitamente com o meu vestido. E entendi que aquele só poderia ser o meu presente de casamento. Sem ao menos pensar, tirei os brincos que estava usando e coloquei os que havia ganhado do meu noivo.

—Já está na hora filha. - minha mãe entrou na sala assim que terminei de colocar os brincos e concordei.

—Só preciso retocar a maquiagem. - disse e ela concordou antes de chamar o maquiador.

Assim que minha maquiagem estava retocada, sai da sala e fiz questão de agradecer a todos que fizeram dessa minha manhã especial, antes de entrar no carro que me levaria até La Push, onde seria realizada a cerimônia. Optamos por realizar a cerimonia ao ar livre no final da tarde, enquanto a festa seria em um galpão que havia perto da clareira da cerimonia, afinal nos casaríamos no começo do inverno e não queríamos correr o risco da chuva estragar o nosso dia.

Só percebi que havíamos chegado, quando o carro parou e todos começaram a descer dele restando apenas eu e minha mãe.

—Pronta querida? - mamãe questionou sorrindo enquanto me olhava nos olhos.

Minha mãe estava tão feliz e radiante por me ver feliz e casando com o homem que eu ama, e que me amava incondicionalmente.

—Obrigada por nunca desistir de mim mãe, por sempre acreditar que um dia encontraria meu imprinting. Obrigada por ser a melhor mãe que alguem poderia ter.- disse emocionada enquanto segurava as suas mãos.

—Não precisa agradecer, meu bem. Tudo que fiz foi por amor a você, as mães são capazes de tudo por seus filhos. Você entendi muito bem isso. - ela segredou e concordei sorrindo.

—Se sou uma boa mãe para a minha filha hoje, é porque aprendi com a melhor. Eu te amo, mãe.

—Eu também te amo minha garotinha. - ela disse antes de me abraçar com carinho, em seguida minha mãe saiu do carro e me ajudou com o vestido antes de Ária me entregar o meu buque.

—Pronta filha?

—Sim. - disse depois que respirei fundo e minha mãe me deu um beijo na bochecha antes colocar o meu véu para frente.

—Boa sorte, meu amor. - minha mãe sussurrou e minha filha concordou antes das duas irem para o local da cerimônia, que ficavam bem perto de onde o carro havia estacionado.

—Me sinto um homem sortudo por entrega-la ao Elliot. - Charlie disse emocionando assim que todos sairão.

—Obrigada por me levar até o altar, Charlie. - agradeci enquanto aceitava seu braço.

—Não precisa me agradecer querida, pra mim é uma honrar entregar a filha do meu melhor amigo ao homem da vida dela. Sei que Harry está muito feliz pela mulher incrível que se tornou, Leah.

—Obrigada por tudo, Charlie. - disse entre lágrimas e ele sorriu com carinho para mim enquanto apertava minha mão, que estava repousada em seu braço, tentando me passar segurança.

—Podemos ficar aqui o tempo que precisar, Leah. - ele sussurrou para mim e respirei fundo tentando acalmar meu nervosismo.

—Estou pronta. - disse e ele concordou antes de fazer sinal para a cerimonialista que falou algo no ponto eletrônico que usava, antes de começarmos a caminhar. Enquanto nos aproximamos do local, a música da minha entrada começou a tocar e meu coração acelerou, como se quisesse sair do peito e minhas pernas tremeram.

—Não vou deixá-la cair Leah. - Charlie prometeu paternal e agradeci antes dele me conduzir ao meu imprinting.

O cheiro de madeira, homem e mel se sobressaiu no meio de todos os outros cheiros que haviam no local, porque era o cheiro do meu imprinting. Do homem que havia sido destinado pela magia quileute para ser o meu companheiro, o parceiro de uma vida inteira. O homem que me entendia, que me fazia sorrir de coisas banais, que me dava amor e carinho quando precisasse de colo e que seria o pai dos meus filhos.

Quando nos vimos, foi impossivel não sorrimos um para o outro, como se só existisse nos dois ali, Elliot estava tão lindo e seus olhos brilhavam de emoção ao me ver vestida de noiva. Assim que nos aproximamos do altar, Charlie retirou o véu que cobria meu rosto, beijou minha bochecha com carinho antes entregar a minha mão direita a Elliot.

—Tome conta dela, Elliot ou irá se entender comigo. - Charlie disse sério enquanto olhava para o meu noivo de forma ameaçadora.

—Charlie. - o sussurrei seria mais ele resolveu me ignorar.

—Vou cuidar bem dela, Charlie. - Elliot prometeu olhando nos olhos de Charlie antes dele se sentar ao lado do meu irmão.

—Olhe só para você...- Elliot disse emocionando enquanto segurava a minha mão e me olhava de cima a baixo. - Está tão linda, que parece que estou sonhando.

—Você não está sonhando amor, estamos aqui juntos. - disse olhando em seus olhos e apertei sua mão de leve para que ele tivesse a certeza de que estávamos vivendo esse momento.

—A um passo de começarmos o nosso final feliz. - ele disse carinhoso e concordei antes de Elliot beijar a minha mão, me conduzindo em direção ao altar onde seria realizada a cerimônia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:
Vestido de noiva da Leah:

https://br.pinterest.com/pin/337981147035933261/

Roupa do Elliot:
https://br.pinterest.com/pin/337981147036921018/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.