Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 42
Leah


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindo a mais um capitulo de Recomeçar, espero que gostem do capitulo de hoje e um feliz dia dos namorados para todos vocês.
Beijos e até Sexta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775314/chapter/42

Uma das coisas que jamais me cansaria de fazer era admirar Elliot dormir, isso me transmitia tanta paz e segurança, me fazendo lembrar de todas as vezes em que vinha secretamente ao seu quarto apenas para vê-lo dormir, um passado que parecia tão distante agora.

Com cuidado para não acordá-lo, afastei uma mecha do seu cabelo preto da sua testa antes de acariciar sua bochecha, mas a vibração do meu celular interrompeu o momento de carinho com meu imprinting. Peguei o telefone com pressa em atende-lo, para que a sua zoada não acordasse Elliot.

—O que houve Jacob? - sussurrei baixo com medo de acordar meu noivo.

Meu noivo... Pensar em meu novo status fazia meu coração bater acelerado de felicidade.

—Aconteceu uma coisa. Estou na floresta ao lado da casa do Elliot, será que você pode dá um pulo aqui? - ele pediu sério e suspirei.

Sabia que a minha tranquilidade não iria durar para sempre, algo havia me alertado ontem.

—Tudo bem, só preciso de alguns minutos. - disse olhando para a camisa de Elliot que estava usando.

—Claro, só não demora. - ele disse e concordei antes de desligar.

Fui até o guarda roupa e peguei a primeira roupa que vi pela frente, tirei a camisa que usava e coloquei a roupa, antes de fazer um coque no meu cabelo que já estava abaixo dos meus ombros, sinalizando que ele precisava de um corte, o que sempre me deixava triste.

Cortar meu cabelo, foi uma das coisas mais difíceis que fiz quando me tornei uma loba, eu tinha tanto orgulho do seu comprimento, o qual chegava a minha cintura. Mas era algo necessário, afinal se meu cabelo estivesse muito grande atrapalharia na minha locomoção quando estivesse na forma de loba. Respirei fundo, deixando meus problemas capilares para mais tarde e fui até Elliot, que ainda dormia profundamente.

—Eu volto logo meu bem. - sussurrei antes de beijar a sua testa com carinho e sair do quarto.

Para a minha sorte, Cece e Ária haviam saído para o salão, segundo o bilhete que a minha amiga havia deixado. O que me deixava segura para sair e não precisar dar explicação sobre o meu paradeiro.

—Espero que seja algo sério, porque estava muito ocupada. - disse seria assim que olhei para Jacob e Sam parados no meio da floresta que cercava a casa de Cece.

—Claro que é. E além do mais, prometi a você lhe dar dois dias de folga dos assuntos da matilha. - meu alfa disse e revirei os olhos.

—Você prometeu e não cumpriu Jake.

—Me desculpe Leah. - ele se desculpou constrangido.

—Jake e Leah, temos coisas mais importantes para discutir do que uma promessa. - Sam disse interrompendo nossa briga.

—Você tem razão Sam, então é melhor contarem logo o que vocês querem, porque deixei Elliot dormindo e não quero que ele acorde sem que eu esteja ao seu lado.

—A Clara voltou Leah, e dessa vez ela não está sozinha. - Jacob disse me olhando e parei de respirar.

Na primeira vez que Clara apareceu em Forks, ficou apenas três dias, no qual um deles ela me atacou, Sam explicou que ela veio apenas fazer o reconhecimento da área antes de atacar. Mas os meses foram passando e acabei acreditando que ela havia se conformado e esquecido meu imprinting e meu filhote, mas estava enganada.

—Quantas pessoas ela trouxe? - questionei preocupada.

—Muitas Leah, nem se compara aos dois bandos juntos e os Cullen. - Jacob disse sério e concordei.

—Jacob e Sam, não posso pedir a vocês ou aos meus irmão que se sacrifiquem para defender o meu imprinting e o meu filhote, muito menos pedir aos Cullen isso. - disse e os dois me olharam surpresos por minhas palavras.

—Somos uma família Leah, não importa se eles são muitos. Todos vamos lutar ao seu lado. - Sam disse sério e Jacob concordou.

—E os Cullen também vão. Carlisle deixou bem claro isso, quando lhe telefonei antes de vir até aqui. Elliot e Ária, são a última parte da família humana de Carlisle, e ele faria tudo para protegê-los assim como os outros da família. - Jacob explicou sério e agradeci em meio as lágrimas.

Minha crise de choro foi algo que surpreendeu até a mim, mas assim que se recuperaram do susto por minha reação, meus irmãos de bando vieram me abraçar com carinho, tentando me consolar.

.......................................................................................................................................................

Depois que voltei para dentro não consegui mais dormi, passei a tarde toda velando o sono de Elliot enquanto falava com Ária por mensagem, me assegurando que meu filhote estava bem. E tomei a decisão de não contar a Elliot sobre a presença de Clara em Forks, não queria deixá-lo preocupado.

—Amor, você está tão calada desde que acordei. Aconteceu alguma coisa? - Elliot questionou preocupado enquanto terminava de abotoar a sua camisa.

—É impressão sua, estou bem. - disse sem ter coragem de olhar em seus olhos, dedicando minha total atenção ao fecho da minha sandália, o qual resolveu não colaborar hoje.

—Tudo bem, não vou obriga-la a dizer nada. Sempre respeitei seu silêncio e vou continuar respeitando, mas quero que saiba de uma coisa Leah. Eu conheço muito bem você, e sei quando está escondendo algo, e esse segredo não é de hoje. - ele disse suave e meu coração acelerou.

—É impressão sua. - disse ainda lutando com o fecho da sandália.

—Deve ser isso. - Elliot disse antes de se ajoelhar na minha frente e fechar rapidamente minha sandália.

—Obrigada. - disse suave e ele sorriu amoroso antes de me dar um beijo.

—De nada, agora vamos ou vamos chegar atrasados. - ele disse se levantando e oferecendo sua mão para me ajudar.

.......................................................................................................................................................

—Elliot está demorando demais. - disse depois de um tempo que meu noivo havia saído para desligar o alarme do seu carro.

 O que me deixou preocupada, ainda mais com Clara rondando em Forks, foi impossivel não pensar na ameaça que ela me fez quando nos conhecemos alguns meses atrás.

Se Clara achava que iria desistir do homem que amo sem uma boa briga, ela realmente não conhecia Leah Clearwater. Eu havia esperado anos por Elliot, havia sofrido tanto por não tê-lo sem ao menos saber que precisava dele, e no momento em que o vi me transformei em uma pessoa melhor, melhor do que já era assim como o mesmo havia acontecido com ele, era como se juntos fossemos mais fortes, mais completos.

Talvez fosse assim que no final das contas o imprinting funcionasse, além de todo aquele assunto sobre descendentes fortes. Um lobo precisava do seu imprinting para completa-lo, apoia-lo, entendê-lo e amá-lo de todas as formas possíveis, aceitando-o como ele era, um verdadeiro companheiro de vida.

—Leah, o papai só saiu há alguns minutos. - Ária disse colocando alguns dos cupcakes que tinha feito em um bandeja e escutei ao longe algo se chocando contra alguma coisa.

Tentei ouvir melhor, mas a zoada da música da recepção e a conversa dos convidados não me deixava ouvir com clareza. Mas algo que me dizia que Elliot estava em perigo e para confirmar minha intuição ouvi um uivo alto.

Um uivo de alerta de perigo.

—Elliot. - sussurrei desesperada antes de tirar o avental que usava e correr para o estacionamento deixando Ária confusa na cozinha.

Depois da ameaça de Clara, montamos uma patrulha para proteger Elliot, enquanto ele estivesse na festa do café, já que optei por não contar a ele que Clara havia voltado.

—Elliot? - gritei pelo estacionamento tentando vê-lo, mas não havia ninguém.

Desesperada vi a porta do seu carro aberta, e fui até lá na esperança de que ele estivesse dentro do carro, mas não havia ninguém ali.

Foi quando percebi que a lateral do carro estava amassada e havia um leve respigo de sangue em sua tintura, o que me deixou dominada pela fúria.

Quem Clara pensava que era, para machucar meu macho daquela forma? Aquilo não iria ficar barato, mostraria a ela do que eu era capaz.

—Você ouviu o uivo? - Jacob questionou serio assim que se aproximou até mim.

—Claro que ouvi. Como a Clara passou pela barreira de vigilância? Você me prometeu que ele estaria seguro aqui. - o acusei furiosa e ele levantou as mãos para cima, me mostrando que estava desarmado.

—Leah, eu também não sei. Mas não vai adiantar nada ficarmos discutindo para saber de quem foi a culpa. - ele disse suave e concordei furiosa enquanto andava de um lado para o outro tentando pensar.

—Eddward acabou de ligar, dizendo que ele e Emmett viram um furgão em alta velocidade pela estrada. Os dois reconheceram o cheiro de Elliot nele, e Emmett o tirou da estrada. - Seth disse sem folego após chegar correndo até nós.

— Edward fez o que? - questionei furiosa e meu irmão voltou a me explicar sobre como Edward e Emmett haviam jogado o carro para fora da estrada, o que me deixou preocupada afinal Elliot era humano e um acidente desses poderia ser fatal para ele.

—Seth, você vai pegar a Ária, a Cece e o Sebastian e levá-los para casa, fique de guarda lá. Leve o Embry com você. - disse seria olhando para o meu irmão e ele concordou.

—E o que você vai fazer Leah? -meu irmão questionou preocupado.

—Vou mostrar para aquela vadia o que acontece quando alguém mexe com o meu macho. - disse furiosa e totalmente dominada por minha parte loba que não estava contente em saber que seu companheiro estava em perigo.

Determinada andei em direção a floresta para que pudesse me transformar sem que ninguém presenciasse, assim que encontrei um lugar seguro para isso tirei minhas roupas e meu anel de noivado, enrolando-o no vestido que estava usando antes de esconder minhas roupas aos pés de uma árvore que possuía um dos galhos quebrados.

Respirei fundo algumas vezes e deixei a magia percorrer cada centímetro do meu corpo, liberando a minha loba que estava empenhada em um missão: Encontrar seu macho.

Comecei a correr de forma enlouquecida e determinada enquanto repassava em minha mente o cheiro de Elliot e de Clara, para que todos soubessem como rastreá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!