Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 20
Capítulo XX - Está eternamente Quebrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/20

Aos olhos de Eva, o aquilo era bem parecido com o que os mortais associam ao inferno. Não na questão da aparência, mas climaticamente falando, porque o calor era insuportável.

"Isso aqui é um inferno..."

A garota sussurrou para si mesma enquanto se abanava com as mãos, Lúcifer a ouviu mesmo assim e soltou uma gargalhada.

"E você só percebeu agora?"

Eva tentaria explicar para ele aquela expressão, mas sua atenção foi desviada pelos gritos de clamor dos hereges que notaram a presença de visitas. A grande maioria estava atirada no chão, em poças do próprio suor, berrando que agora acreditavam e que se arrependiam.

"Quando o avião está caindo não existe ateu... De qualquer forma, tarde demais. Como pode ver, as paredes do andar são revestidas de tudo que você pode e não pode imaginar para fazer desse lugar uma verdadeira fornalha e o ar-condicionado está eternamente quebrado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.