Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 19
Capítulo XIX - O sexto Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/19

Já chegava a hora de Eva se despedir de sua nova amiga e de seguirem para o próximo andar. Enquanto o elevador não chegava, as garotas ainda conversavam animadamente sentadas na parte mais limpa do chão e Lúcifer se questionava mais uma vez como aquela amizade brotou do nada, uma advogada respondona que vendeu sua alma e uma Górgona venenosa que pode transformar os outros em pedra... O diabo riu com o pensamento de que essa dupla poderia fazer o inferno ruir. Pensando bem, é melhor separar essas duas logo.

O elevador chegou e Lúcifer prontamente se despediu da Medusa e arrastou Eva para o mesmo. As portas fecharam antes da garota conseguir se despedir.

"Lamento, estava tentando evitar o próximo apocalipse infernal."

Eva não teve muito tempo para ficar confusa já que Lúcifer continuou sua fala prontamente.

"O próximo é o... Sexto andar. Resumindo: hereges e fogo eterno."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.