Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 21
Capítulo XXI - Um lugar Reservado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/21

Eva limpou o suor que começou a escorrer de sua testa com as costas da mão direita antes de começar a compartilhar seus pensamentos com o diabo.

"Esse andar não tem alguém para botar ordem como os últimos... E parece complicado manter um bando de hereges praticamente derretidos no chão eficientes em algo. Sei lá, deixe-os na reserva, se precisar de funcionários em algum outro andar é só lembrar dessas almas aqui. Pense neles como auxiliares."

Lúcifer chegou na conclusão de que Eva estava certa, era impossível conseguir com que os mortais fizessem algo naquele calor sem uma supervisão presente... Enquanto caminhavam pelo andar na direção do elevador, ele teve uma epifania.

"Você não acredita em Deus, não é? Você poderia supervisionar aqui no seu pós-vida."

"Eu tenho um lugar reservado no inferno desde uns quase três anos, acho que eu devo acreditar em Deus nessa altura do campeonato..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.