Six Months In Hell. escrita por Any Sciuto


Capítulo 2
The Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775214/chapter/2

Derek atravessou o corredor da NCIS em tremendo pânico. Ele não podia acreditar que Penelope havia sido raptada. Bem debaixo dos narizes de todos.

— Você mandou minha agente com um agente qualquer! – A voz irritada de Hotch soou pela sala de reuniões. – Você sabe que ele estava visando mulheres, sua própria agente federal foi raptada na presença de seu agente.

— Não me diga como fazer meu trabalho. – Gibbs foi para a frente de Hotch. – Eu não poderia prever que um agente daqui fosse um traidor sujo.

— Eu quero a liderança. – Hotch exigiu. – Sem conversa. Penelope Garcia é esposa do agente Morgan e minha agente.

— Abby é minha agente. – Gibbs jogou papeis para cima. – Você não acha que vamos entregar seis meses de trabalho para isso.

Rossi e Tony resolveram intervir.

— Senhores. – Rossi se colocou entre ambos. – Todos aqui queremos Abby e Penelope de volta, mas não vamos chegar a lugar nenhum brigando.

— Sim, exatamente. – Tony estava relutante em tentar intervir. – Olha, porque não vão tomar um café e tomar um pouco de ar... – Tony viu os olhares e engoliu em seco. – Ou não.

Dando um passo para trás, ele viu Derek encostado em uma parede, sozinho e com um colar em suas mãos. Tony entendia o que o homem estava passando. Mais um menos.

Houve casos onde ele falava com parentes de vítimas e Penelope em pouco tempo se tornou uma irmã.

— Você quer um café? – Tony perguntou, hesitante. – Você sabe que se ela estivesse aqui ela iria querer que você se cuidasse.

— Eu não consigo pensar no que ela passou. – Derek engoliu em seco. – Quero dizer, ser sequestrada. Ela foi baleada há pouco tempo e nos casamos logo depois disso. Houve situações com nossos colegas e ela sempre sofreu mais.

— Na primeira semana que Abby sumiu, McGee enlouqueceu e jogou um computador no chão. – Tony começou a contar. – Ele não podia pensar no que estava acontecendo com ela.

— Como se supera algo assim? – Derek sentiu seu coração doer. – Como ele ainda está vivo?

— Gibbs e Jenny o vigiam sempre. Como uma criança. – Tony olhou para o amigo. – A arma dele fica descarregada o tempo todo fora das missões de campo, eles esconderam as facas e garfos...

Tim olhou para um Morgan totalmente abatido. Eles não previram isso e não previram um traidor. Ele esteve todo o tempo observando e calculando.

E agora, uma jovem também inocente fora levada.

Las Vegas, Nevada...

Outra dose foi administrada em Penelope logo que o jato particular pousou. Ela foi levada diretamente para o cativeiro quase no limite da cidade.

Amarrada e amordaçada de um jeito que ela parecia um presente. E em alguns termos, era o que ela era.

O jovem atrás da mesa, o mandante de tudo isso parecia feliz com a presença de Penelope. Ela foi preparada com um colar de choque e levada para a mesma cela que Abby estava.

Os olhos da jovem gótica quase saltaram para fora da cabeça quando viu quem era a nova companheira. Ela conhecia Penelope há alguns anos e desejou que não fosse ela.

Quando o homem forte deixou Pen, Abby correu para a amiga, tentando acordar a garota. Ela notou o colar de choque, reservado apenas para as vítimas especiais. Ela sabia que se o que achava estava certo, Penelope era a vítima que o homem maluco queria.

Lentamente, os olhos de Penelope se abriram. Ela sentiu a dor que a pancada na cabeça lhe causou. Ela viu Abby pairando sob ela e sorriu. Mas ao se lembrar de onde ela estaria, imediatamente a fez se levantar.

Ela sentiu a corrente de energia passar pelo pescoço e gritou com a dor. Ela havia chegado ao inferno.

— Pen. – Abby sentiu vontade de gritar com o babaca. – O que está fazendo com ela? – Abby gritou para a câmera. – Desligue isso.

— Você não manda aqui, querida Abigail. – A voz maldita soou pelo interlocutor. – Você e Penelope serão minhas escravas mais valiosas.

A corrente de energia parou e Penelope estava respirando pesadamente. Abby pegou um pedaço de algodão de um dos travesseiros da cela e colocou no pescoço de Pen, tentando aliviar a queimadura.

— Abby. – Pen gemeu fracamente. – O que houve com você?

— Por favor poupe a voz, Pen. – Abby a olhava com ternura. – Você precisa descansar.

— Tim... – Pen gemeu um pouco. – Ele sente a sua falta.

Olhando para a mão onde o anel estaria, Pen sentiu as lágrimas caírem ao notar que o lindo anel de ouro que Derek lhe deu havia sumido.

Abby sentiu a mesma sensação quando anel de noivado de McGee fora arrancado de seu dedo.

Caindo ao lado de Pen, ela persuadiu a amiga a fechar os olhos. Ela parecia pálida demais para estar aqui e se ela não soubesse, a mulher loira estava grávida.

E como uma cientista, ela sabia que a corrente elétrica não seria boa para o bebe.

NCIS, Washington...

McGee entrou no banheiro masculino. Hoje completavam seis meses que Abby havia sido levada. Seus olhos caíram no dedo com aliança. Ele nunca chegou a tirar de seu dedo.

Sua memória o traiu e o levou de volta para o dia em que sua vida tomou um rumo totalmente diferente...

Seis meses atrás...

Acariciando a caixa de veludo em seu bolso, Timothy conduziu Abby para o lugar preferido dos dois. A área cheia de matas verdes, era o lugar preferido de Abby nessa época.

Quando Abby virou sua atenção para o verde, ele se abaixou em um joelho e estendeu a caixa em direção a ela.

— Tim. – Abby suspirou. – É maravilhoso.

O anel era um pequeno cristal preto com uma caveirinha no meio e decoração de frisos ao longo da extensão de baixo.

— Eu pensei tanto sobre isso. – McGee respondeu. – Eu sei que era a hora de te pedir em casamento. E eu sabia que não era um diamante branco seu preferido. Abigail Beethoven Sciuto, você aceita se casar comigo?

Abby mostrou seu sorriso ao pedido de McGee e o beijou como resposta.

— Eu aceito me tornar a senhorita McGee. – Abby brincou. – Coloque-a no meu dedo.

McGee não perdeu tempo em colocar no dedo dela, beijando o dedo de anel e logo em seguida seus lábios vermelhos.

— Eu vu pegar a champanhe. – Ele se apressou.

Timothy estava abrindo o espumante quando ouviu Abby gritando. Ele deixou a garrafa cair, derramando o liquido pelo chão. Ele procurou algum sinal de Abby por de minutos quando viu uma van sair.

— Agente federal! – Timothy correu tanto quando podia. – Pare o carro.

Ele mirou para os pneus, mas a idéia morreu quando lembrou de Abby presa no carro.

Pegando o celular, Timothy chamou seus amigos. Ele próprio encontrou o anel jogado no chão. Seu coração se despedaçou. Ele deixou alguém apenas escapar de seu alcance por dez minutos.

Agora...

A porta se abriu, tirando Tim de seu mundo de fantasias. Um abatido Derek entrou e ficou em silencio, apenas olhando para o espelho. Dois homens sem os grandes amores de suas vidas. Tomados pelo mesmo homem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six Months In Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.