Six Months In Hell. escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Six Months In Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775214/chapter/1

Nem as noites mais escuras oferecem o conforto que alguém pode ter quando alguém amado está sumido. A companhia mais barata que o dinheiro pode comprar não é suficiente para se apegar a um amor.

Timothy McGee sabia disso há seis meses. Ele apenas queria algumas respostas, antes do conselho naval classificar o caso como "frio". Nada substituiria Abby na vida do agente.

Uma nova cientista foi atribuída a equipe, mas ele não gostava dela. Ela não tocou em um bichinho de Abby nem quando ela quis o hipopótamo de Abby de presente.

Tim tinha se fechado em uma concha de dor e pesar. Gibbs e Jenny o fizeram morar com eles em sua casa. Eles temiam que o jovem se matasse se ficasse sozinho.

Todos fizeram com que ele se movesse. Mesmo quando uma quantidade séria de sangue foi encontrada nas roupas que Abby usou naquela noite.

A noite que tudo mudou para ele. Ele havia pedido que ela se tornasse sua noiva. Ele foi até o carro e quando voltou, ela havia desaparecido. O anel jogado ao chão com seus pertences.

As câmeras flagraram uma van branca saindo dez minutos depois que Tim notou a falta de Abby.

— Não acho que conseguiremos tirar McGee dessa obsessão. – Jenny disse. – Ele precisa dela para dizer que não pode se machucar.

— Eles se amam. – Gibbs apertou os braços em sua linda esposa. – Como nós e Ziva e Tony.

— Por que não conseguimos nada em seis meses, Jethro? – Jenny estava sem esperanças. – A média de sequestros é 24 horas.

— Pegaram Abby para alguma coisa. – Gibbs odiava saber prever. – Eles a mantem enquanto ela for boa. Depois, ela será morta. Espero encontrar ela antes.

— Se Abby morrer. – Ela se virou para o marido. – McGee vai morrer junto.

Ambos suspiraram quando Tim jogou papéis para o chão. Eles precisavam de pistas. E rápido.

Escritório BAU,

Washington, D.C...

Penelope Morgan, uma vez Garcia caminhava o mais rápido que conseguia em seus saltos de 10 polegadas.

Derek e ela havia se casado há quatro meses e nunca estiveram mais felizes. Hotchner e Emily também haviam se juntado logo depois de os papeis do divórcio serem finalizados com Haley.

Penelope sorrio para seu marido e apontou para a sala de reuniões. Eles pegaram um caso ruim.

Todos estavam prontos para o briefing da equipe.

— Las Vegas, Nevada. – Pen sorriu para Spencer. – Há seis meses, duas mulheres foram sequestradas em DC e levadas para Las Vegas para serem acompanhantes de luxo. Andrea Heart e Lucia MelRose. Uma terceira garota, Abigail Sciuto foi levada duas semanas depois.

Todos respiraram fundo. As três garotas poderiam ser irmãs. A última menina tinha uma tatuagem de teia de aranha que você deveria ser cego para não ver a tatuagem.

— Abigail é agente da NCIS. – Pen continuou. – Ela foi sequestrada quatorze minutos depois de seu namorado na época, Agente Timothy McGee pedir em casamento.

— Foram sequestros limpos. – Hotch ofereceu, quando Pen se sentou. – Eles esperaram dez minutos com Abigail para levar ela do local.

— Arriscar ser pegos? – Reid olhou. – Andrea Heart foi levada de casa quatro horas depois de se casar. Lucia MelRose quatro dias depois de começar um namoro.

— Esse cara tem obsessão pelo número quatro? – Rossi suspirou. – Eu vou dizer uma coisa, ele precisa vigiar as vítimas e esperar.

— Então ele tem um parceiro? – Pen ofereceu uma idéia. – Precisa ser muito esperto para fazer tudo isso sozinho.

— Ela está certa. – Emily sorriu para a amiga. – Precisaria se dividir em muitos para fazer sozinho.

— Ele sequestrou uma agente NCIS. – Reid ofereceu. – Sabia que ela não carrega armas.

Todos olharam para Penelope e Derek engoliu em seco. Pen não iria ficar perto desse caso sozinha.

— Loira, Ruiva e morena. – JJ lembrou. – Se o objetivo é ser acompanhante, deveria ter uma castanha.

— Achamos que ele não as sequestrou para sexo. – Reid respondeu. – Ambas têm formação em cyber terrorismo.

— O corpo de Andrea foi encontrado em um rio. – Derek engoliu em seco. – Acho que eu quero deixar Pen longe de perigos aqui.

— Derek. – Hotch se virou para o agente. – Ninguém quer Pen por perto. Mas vamos para o território NCIS. Solicitei participação.

Morgan pegou a mão de Pen e apertou. Ele fez uma promessa. Nada aconteceria com sua mulher.

NCIS...

— Não entendo por que dividir a investigação. – Gibbs suspirou. – Poderíamos fazer sozinho.

— O corpo de uma das meninas foi encontrado na jurisdição deles. – Jenny tranquilizou o marido. – E Tim acidentalmente acessou o caso e a analista de lá o pegou.

— Não olhe para mim. – Timothy falou. – Estou enlouquecendo aqui.

Eles nem faziam idéia que levaria outro sequestro para ver Abby outra vez.

Las Vegas, Nevada...

— Hora de levantar. – Um cara barbudo bateu nas grades da cela. – Anda logo, Josephine.

— Meu nome é Abby. – Abby gritou. – Não sou Josephine.

— Você ainda não deixou essa marra de lado? – O homem deu um tapa em Abby. – Hora de trabalhar.

— Onde Andrea está? – Abby estava preocupada com a amiga. – E Lucia?

— Elas foram descartadas. – O homem forçou Abby para fora da cela. – Eu já falei, ninguém vai te achar aqui.

— Meu noivo nunca desistirá. – Abby ganhou outro tapa. – E Gibbs vai te matar se continuar a me agredir.

— Seja esperta garota. – Ele a empurrou para uma sala. – Logo você terá uma amiga para dividir.

— Quem você vai levar agora? – Abby vestiu o vestido, marcas obvias de agressão. – Outra agente federal?

— Quase isso. – O homem riu. – Eu sei que você vai gostar dela. Ela dará um dinheiro maior para mim.

— Acha que ela vai hackear para você? – Abby tentava ficar ao lado dele para fugir. – Você sabe que se ela for casada, o marido terá a força do FBI.

— Sequestros limpos não deixam rastros. – Ele começou a levar Abby para a pista. – Apenas o site da sua agência hoje.

Abby se sentia suja hackeando a própria agência, mas ela poderia tentar avisar a outra moça para conseguir se salvar, já que obviamente ela não conseguiu. Olhando para o bullpen cheio de agentes, Abby viu Timothy seu amor, sozinho em sua mesa.

Digitando alguns códigos ela tentou mandar uma mensagem se que seu captor soubesse.  

.

Quartel general do NCIS...

— Você parece exausta, Baby Girl. – Derek beijou a testa de Pen. – Quem sabe dormir ajudaria você a ser nossa deusa maravilhosa.

— Eu não quero apenas sair daqui. – Pen estava com medo. – Eu quero ajudar.

— Vem. – Derek acariciou os cabelos de sua mulher. – Dorme aqui no meu colo.

Penelope se deitou e dormiu tão calmamente pode. Tim sentiu inveja de Derek e saiu do local. Ele sentia clara falta de sua noiva.

Gibbs e Jenny viram McGee rumar mais uma vez para o escritório de Abby. Ele estava enlouquecendo lentamente com isso.

Jenny pôs a mão no ventre e Gibbs fez a mesma coisa. Ele sabia o que estava acontecendo, mas ninguém poderia tentar falar a Tim caso Abby não voltasse.

Hotch viu Penelope dormindo no colo de Derek e resolveu mandar a analista para o hotel. Ele ainda precisaria de Derek e mandaria a moça com um oficial.

— Penelope. – Hotch acordou a jovem técnica. – Vá descansar no hotel. Derek precisa ficar, mas o oficial ao meu lado pode te levar.

— Hotch. – Pen tentou, mas Hotch a impediu.

— Sem Hotch, Penelope Morgan. – Aaron brincou. – Eu prometo deixar Derek ir para casa daqui há um tempo.

— Okay. – Ela beijou o marido. – Eu te amo.

— Também te amo, Baby Girl. – Derek sentiu uma pontada de dúvida. – Eu espero que ela fique bem.

Hotch apenas assentiu. Algo não parecia certo.

Penelope saiu da agência com o jovem oficial Gabbons. Ele era tímido ao seu redor, quase como se estivesse em um limite estipulado. Havia um táxi já esperando por ela na saída e ela imaginou que talvez Hotch tenha sido gentil o suficiente para isso.

Mal Pen sabia que o táxi era uma armadilha do parceiro do sequestrador de Abby e ela estava indo para sua teia.

— Senhora. – Gabbons deixou Pen entrar primeiro. – Hotel Sunset.

A porta foi fechada e o táxi começou a andar. Pen pegou o telefone e mandou uma mensagem para Derek agradecer Hotch por chamar um táxi.

Ela recebeu uma resposta diferente da que ela havia esperado. "Hotch não chamou um táxi."   Penelope tentou abrir a porta, mas estavam com os pinos abaixados.

Gabbons a olhou com desejo e ela sentiu o táxi parando. O falso oficial tirou uma seringa e enfiou no pescoço de Penelope, a fazendo apagar na mesma hora. Abrindo a janela, ele atirou o celular na calçada e deram o fora dali com Penelope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six Months In Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.