Hope escrita por Izzy Dracula


Capítulo 6
In your hands


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775182/chapter/6

Narrador: Jacob Black.

 

— Jacob, se afaste dela!  - Pediu Sam entrando na casa dos Cullen como um furacão. — Não faça nada que vá se arrepender depois.

— Hope é o Imprinting dele. - Edward ficou ao lado de Sam no meio do corredor que levava ao quarto.

Fechando meus olhos por alguns segundos para buscar minha consciência perdida, ouvi a voz de Sam como um chamado distante, com meu coração apertado começo a me retirar do quarto dela, seguindo de encontro aos outros. Sam e Edward me deram espaço para sair, o lobo que vive em mim gritava desesperado debatendo-se tentando se libertar, um desejo sombrio de posse tomou conta de mim, o lobisomem implorava para que eu a tomasse para mim.

Leah e Seth me aguardavam agora na entrada da mansão Cullen, o local que estava com um ar hostil onde todos os presentes estavam agressivos, ficou em completo silêncio, o meu bando me olhavam discretamente.

— Carlisle, mais do que qualquer pessoa aquela garota está sobre os cuidados do bando. - Alertou Sam com a voz autoritária porém calma parando na sala da mansão. — O lugar dela não é aqui!

— Ele está certo, Carlisle! - A garota fica no topo da escada com as duas mãos segurando firme o corrimão. — Ficar nesta casa pode trazer mais problemas a sua família.

Parado na porta de saída, senti meu corpo travar. A minha garota estava no topo da escada, então eu apenas retornei alguns passos para poder olhar para ela e a ouvir melhor.

— Volte para o quarto, querida. -Pediu Esme Cullen subindo as escadas de encontro a garota. — Não precisamos falar disso agora, você não me parece estar tão bem!

— O que ela tem? - Eu pergunto a Carlisle, ficando preocupado com ela.

— Não é da sua conta, cachorro! - Respondeu Rosalie ácida. — E, não invada minha casa nunca mais.

— Rosalie, por favor! - Pediu Esme, abraçada ao meu Imprinting de forma protetora. — Não vamos ser agressivos dentro de casa.

— Não é o melhor momento para falar agora, Jacob! - Carlisle Cullen chama a minha atenção, me conduzindo para fora da casa junto com Sam. — Todos aqui só querem o bem dela, eu lhe dou minha palavra que nada vai acontecer a ela.

No topo da escada a minha garota, me olhava firme, como se soubesse o que eu estava pensando, ela parecia olhar a minha alma com aqueles olhos verdes intensos.O meu coração batia violento em meu peito, enquanto nossos olhares se cruzavam, ela sustentava uma postura firme mesmo sendo tão fisicamente frágil.

 

[...]

 

— Jacob, o que você vai fazer?  - Seth chegou ao meu lado enquanto voltava-mos para a reserva, ele falava animado e um pouco curioso. — Você está pensando em tirar a sua companheira da casa dos Cullen?

— Eu não posso fazer nada Seth, se ela não quiser! - Respondo com a voz cansada sem conseguir pensar direito. — Tudo está nas mãos dela… Minha vida está nas mãos dela, agora!

Era assustador estar completamente preso a alguém. Os meus sentimentos não estavam mais em meu controle, eu estava domado por uma mulher da qual eu não sabia nada, até mesmo os meus pensamentos não eram mais meus, eram dela.

— Eu não estava preparado. - Sussurro balançando a cabeça, tentando limpar minha mente. — Não imaginava que o Imprinting era algo tão poderoso!

— Ninguém está realmente preparado, Jacob. - Sam Uley fala como um amigo compreendendo meus pensamentos.

A angústia esmagava meu peito me fazendo perder o ar, estava sendo impossível controlar tudo o que eu estava sentindo naquele momento. Minha cabeça era um céu tempestuoso, nada fazia muito sentido, a única coisa que me fazia sentido era o desejo de ver ela outra vez. Mas quem era ela? eu me questionava a todo o momento.

— Sam, como sobreviveu a isso? - Vejo minha casa ao longe, então questiono a Sam pedindo por uma explicação racional. — Como você não enlouqueceu com o Imprinting.

— Isso não é uma coisa para se entender, é sentimento não razão. - O alfa tenta me responder da maneira mais simples que ele pode, batendo de leve no meu ombro. — E, aqui entre nós, eu não sei como sobrevivi ao Imprinting!  

Sam Uley me acompanha até a porta de casa, quase como para ter a confirmação de que eu não voltaria até os Cullen para sequestrar a minha garota. Mas logo que coloco meus pés para dentro de casa vejo alguém que a alguns meses eu não via.

— Bella. - Fico surpreso ao ver ela sentada ao lado do meu pai na sala da minha casa. — O que faz aqui?

A garota sorri leve, e se levanta vindo em minha direção me abraçando com carinho e calor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.