Hope escrita por Izzy Dracula


Capítulo 7
She


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775182/chapter/7

Narrador: Jacob Black.

 

— O que você faz aqui tão tarde? - Pergunto logo que ela me solta do abraço. — Bella, acho que é um pouco tarde para estar na reserva.

— Jake, eu liguei para a sua casa todos os dias te procurando, preocupada. - Bella passava a mão nos cabelos parecendo nervosa realmente. — Quando eu soube que estava de volta, eu precisava ver você com meus próprios olhos!

— Eu estou bem, como pode ver. - Fico sério seguindo com ela até a cozinha, para termos mais espaço para conversar. — E, não tenha o trabalho de se preocupar comigo!

— Não faz isso, Jack! - Ela pede segurando meu braço, como fazia antigamente. — Você é importante para mim, é o meu melhor amigo.

Dou um sorriso cínico, ao pensar que tudo o que eu fiz por ela não significou nada. Fui eu que estive ao lado dela quando aqueles sanguessugas a abandonaram, sempre aqueles vampiros.

— Foi você que escolheu viver com eles. - Me afasto dela percebendo que minhas emoções ainda estavam sem controle. — Você sabe o quanto foi difícil para mim ver uma pessoa importante escolher viver como uma morta viva!

— Jacob... - Bella fala meu nome como uma súplica dolorosa. —  Entenda, eu amo o Edward!

Ouvir as declarações de amor dela a outra pessoa, por incrível que pareça não me causava mais dor como antes. será isso por causa do meu Imprinting? A presença de Bella não me causava emoção alguma. Não existia mais paixão em meus olhos ao olhar para ela, isso era uma sensação um tanto libertadora.

— Eu entendo… E, se você já fez sua escolha, apenas vá para ele! - Olhei no fundo dos olhos dela enquanto abria a porta de saída. — Eu não vou mais interferir na sua vida, e espero que a família do seu amado Edward não interfira na minha vida também!

A morena apenas me lançou um olhar zangado e seguiu até a caminhonete laranja dela. Ela parecia magoada e furiosa comigo, mas por hora isso não era importante, afinal eu desejava ficar sozinho para tentar colocar meus pensamentos no lugar.

— O que aconteceu Jacob? - Meu pai grita da sala curioso, após ouvir toda a conversa. — Você nunca tratou a Bella desse jeito!

— Pai, amanhã conversamos. - Esfrego meu rosto com as mãos e vou até o banheiro me preparar para dormir. — A noite está longa demais, acho que eu mereço um descanso!

Deitado na cama tentei forçar meu corpo a dormir. Mas como poderia, se minha cabeça estava repleta de pensamentos intensos. O rosto dela, a pele branca, os lábios rosados, e aqueles olhos verdes, ela era realmente a mulher mais linda que eu havia visto, era impossível não ficar caído por ela. Foi uma noite longa, cheia de pensamentos sobre ela, cada detalhe do rosto dela eu havia memorizado, então fiquei pensando e pensando até os primeiros raios de sol surgiram no céu, e assim sem perceber eu consegui dormir.

O som dos garotos do bando andando dentro da minha casa me obrigou a levantar da cama, minha visão estava embaçada, mas eu sabia que já era dia, aos gritos Paul Lahote esmurra a porta do meu quarto me deixando de péssimo humor.

— Bom dia, Romeu adormecido! - Paul sorri sarcástico enquanto toma café da manhã. — Desculpa se te acordei.

Suspiro ignorando a brincadeira, então vou tomar um banho e me recompor. A minha cabeça girava em torno da questão de como eu poderia me aproximar dela, era preciso pensar, não seria nada fácil conquistar minha companheira depois daquele tumulto que foi o nosso primeiro encontro.

Depois do banho me visto e vou para a cozinha tomar meu café, mas logo sou importunado outra vez por Paul, que aquela manhã parecia dedicado a me encher o saco.

— Jacob, já pensou no que vai fazer? - Paul me questiona chamando a minha atenção. — Você precisa tirar a sua garota do meio daqueles vampiros!

— Como assim? - Meu pai para de ler seu jornal e olha para mim. — Que garota, Jacob?

— Aconteceu, pai… - Suspiro pesadamente enquanto me sirvo de café. — Eu sofri um Imprinting por uma garota que está morando com os Cullen.

— E, você me conta isso assim? - Billy reclama me dando alguns golpes com o jornal. — Você não sabe o quanto eu pedi aos céus para que a sua hora chegasse, e você parasse de sofrer pela Bella… Qual é o nome dela?

— Pai, eu a conheci em um momento delicado. - Começo a comer enquanto vejo meus irmão se aglomeraram a minha volta. — Eu estava furioso com os Cullen, e foi tudo tão forte que não consegui saber ao certo o nome dela!

— Idiota. - Meu pai reclamava, com um ar de felicidade no rosto. — Você precisa reparar as coisas, causar uma boa impressão para conquistar a garota, e trazer ela para a família!

— Eu passei a noite inteira pensando nisso! - Esfrego a mão em meus cabelos e estreito os olhos pensativo.

— Agora está explicado o motivo de você ter tratado a Bella tão friamente. - Billy parecia entender e aprovar o meu Imprinting. — Primeira coisa que você deve fazer Jacob, é ir falar com seu Imprinting e desfazer qualquer impressão errada que ela pode ter de você!

— E, tem que ser rápido. - Incentivou Paul dando um soco no meu ombro. — Traga a sua garota para o nosso lado, ou ela pode se converter aos sanguessugas!

Depois do café da manhã, passei uma parte da tarde fazendo meu trabalho como mecânico e inserindo um discurso apropriado para falar com ela. Eu estava tão nervoso, já era cinco horas da tarde, então tomo outro banho coloco roupas limpas e um perfume gostoso, pego minha moto e vou até a mansão dos Cullen.

        

 [...]

— Acho melhor falarmos sobre isso outra hora! - Falou o vampiro Jasper ao ouvir minha aproximação. — Temos visita.

— O que esse cara quer aqui? - Emmett Cullen não gostava nada da minha espécie mesmo. — Qual é a sua?

Quando estaciono minha moto em frente a casa, já desço a procura dela. Era instintivo, impossível não perseguir a imagem dela com meus olhos, eu podia sentir o delicioso perfume dela naquela casa, porém havia uma barreira de vampiros desgostosos que cobria a pequena figura dela.

— Eu quero apenas falar com ela. - Digo em voz alta parado na ponta da escada. — Me deixem falar com a garota!

Os Cullen ficaram em silêncio por um tempo, então de dentro da mansão surge ela. E, meu coração começa a pular descontrolado no meu peito, minhas mãos suam, um frio na barriga que me paralisou a medida que ela descia as escadas ao meu encontro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.