Outros Contos de Amor escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 5
Morrendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77510/chapter/5

 

Eu sei que você não me perdoo, que ainda há magoa em seu coração. E a culpa é minha e somente minha. Eu pago pelos meus erros, bem como ganho por meus acertos, que hoje são muitos poucos. Perco e perco cada dia mais, errando sabendo que é um erro, mas em pleno masoquismo sem cansar de errar.

 

E me pergunto se de agora em diante ainda será capaz de me amar. Se tudo voltará a ser como antes. Se um dia não apenas em palavras, mas se seu coração irá me perdoar.

 

E eu continuo vivendo um erro, mas não há saída para o meu caso. Eu poderia abandoná-lo para te ter, mas não pense que isso seria fácil. Ainda existe algo em mim que sente algo por aquele rapaz.

 

Não vou implorar por isso. Não mereço teu perdão. Mas saiba que não vou suportar te perder. Que isso custa uma vida. Que vou morrer. Eu te amo. Mas talvez não dê mais certo entre nós. Tenho medo do que vi acontecer. Não sei te ganhar e nem te perder. Não posso te merecer. Ah, por favor. Não é fácil para eu escolher. E quanto mais eu penso, mas difícil fica. Mas meu coração se parte em mil pedaços, mais ele sangra e mais você pisa. Por favor, não me deixe morrer assim de amor...

 

                                               By: Alice M. Schiller

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande seu review, pliss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Contos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.