Outros Contos de Amor escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 4
Carta de Traição / Meu Drama


Notas iniciais do capítulo

Nem um pouco grande e cheio de negrito >.<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77510/chapter/4

 

Estou de volta aquele nosso velho impasse. "Eu tento te perdoar, mais não é o bastante", seu coração está gritando, embora você diga me perdoar. Não é que eu não queira seu perdão. É o que mais quero. Mas já é tarde demais. Teu perdão não é mais o bastante para fazer com que tudo fique bem. Acho que as coisas jamais voltarão a ser como antes. Eu quebrei as regras. Mas não dá para sentir nada que o coração não queira. Não quero amar aquele garoto, não gosto de amá-lo. Mas não consigo convencer meu coração. Tem alguma outra voz que fala por mim.

 

 Pode me fazer pagar pelos meus erros. Pagarei o preço justo de uma traição. Não, não foi por querer. Eu cheguei a te amar, com toda a sinceridade do brilho das estrelas. Não foi apenas para esquecer aquele garoto, eu ja havia esquecido. Mas afora não sei o que mudou, para que de certa forma esse sentimento voltasse. Você não pode fazer nada que seu coração não permita. Quebrei as regras. Há algo errado nessa atmosfera. Ah. você não está mais aqui.

 

 Ah, você sabia? Que ele pose estar perto como for, mas sempre estará mais distante que você esteve? Como posso continuar em vida? São apenas consequências. Realmente não sei o que dizer. Já é tarde demais para fazê-lo me amar outra vez? Você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir. Deixe-me tê-lo outra vez. É a última chance de sentir isso de novo... Não, não dá mais tempo. Dói demais. Como posso viver? Perdi a última chance de ter teu amor outra vez. Eu te magoei. Magoei-me também. Diga-me, por quê? Não consigo largar aquele outro cara!

 

 Tenho que pagar pelos meus erros. Tenho que lhe contar que tudo foi real. Nossa história foi uma verdade. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Agora é tarde demais. Eu tento segurar o passado, mas dói demais. Eu tento me perdoar, mas não é o bastante. Ainda terei vida assim? Não importa o que eu diga. É tarde demais. Tenho que pagar pelos meus erros. Não é justo que eu tenha seu amor outra vez.

 

 Mas lembre que meu maior medo é perder alguém que amo muito. E você é o cara que mais amei. Eu nem sabia que podia amar assim. Romântico e dramático... Ah, você não sabe o quanto te amo. Ah, a borboleta voltou, sinto muito. Será que vamos ficar bem? Não importa o que aconteça, por favor, jamais me abandone. Ainda não sei o que fazer. Mas se as coisas não voltarem a ser como sempre foram. E já não sei se podem voltar... Eu te amo, eu preciso de você, eu estou te perdendo... Sim, a borboleta. Sempre procurei por alguém como você. Sei que seu coração é sincero. Ah, por que ainda estou confusa?

 

Será que quando encontrar outra vez aquele outro olhar vou te magoar de novo? Eu não quero te magoar mais. Só te faço sofrer. Sou puro sofrimento agora... Não, não posso suportar.

 

 Quanto mais penso nisso, mais quero que você saiba que tudo o que você faz é foda de fofo e que não vou poder suportar sem você. Meu coração também é sincero. Faça-me sorrir apenas por mais um instante. Eu amo teu jeito de salvar meus dias, a calma e a alegria de cada vez que falo com você. Essa nossa conexão...

 

 Como posso pensar em outras coisas quando nossas lembranças afogam minha mente? Eu sei que com ele é passageiro. Que vai passar com o passar do tempo, cada vez que ele sumir e se tornar inalcançável, cada vez que houver outro assunto na conversa, outro nome na agenda telefônica, outra foto, outra voz, outro sorriso, outro olhar, outro perfume no ar. Meu amor por você é eterno. perdê-lo seria insuportável. Você é tudo que sempre sonhei, Leonardo. Como posso dormir se estou pensando em teus lindos olhos esverdeados? Minha vida foi muito boa e você era a razão. Você me fazia sentir bem. Perco minha mente em você. Você deve saber como é isso. Você disse que também me amava. Eu te decepcionei. Sei disso. Mas penso em você a cada milésimo de segundo. Estou pensando em você. Por favor, nunca deixe isso ir embora. Não deixe esse amor morrer.

 

 Eu sei que estraguei tudo, eu sei que vai ser difícil consertar as coisas. Mas mesmo que meu coração não te escolha, embora seja quem eu queria escolher, então, por favor, não me esqueça. Eu sei que você foi meu um dia e agora eu fiz com que isso fosse assim. Acho que te perdi. Mas ainda posso te ver ir. E corro com todas as forças para te alcançar. Então, por favor, não me deixe perder aquela metade que deixei em você. Não sei se ainda vou ver aquele seu doce sorriso. Acho que te perdi.

 

Então, por favor, seja meu amigo. Aquele amigo que sempre vou amar e que sempre vai ser pouco mais que isso. Isso não é um fim para nossa história. É um recomeço. Ela será eterna. Deixe-me acreditar... Apenas prometa estar sempre por perto, para que eu ainda possa respirar. Eu realmente não sei o que vou fazer quanto a ele e aquela sensação de estar de alma inteira, completa. Mas eu preciso de você. Mas você é bom demais para alguém como eu. Porque eu só sei magoar. Só sei ferir o coração de quem me ama. Amo demais sem saber amar.

 

                                                  By: Alice M. Schiller

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, você que teve a paciência de ler este texto!
MANDE UM REVIEW, PLISS =3
e faça uma autora feliz! õ/
Sério, eu não dá para ver o número de leitores... .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Contos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.