Outros Contos de Amor escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 11
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77510/chapter/11

 

É  meu aniversário. Faço quinze anos. E estou sentada sozinha em um canto da sala de estudos do subsolo do meu colégio. Na verdade estou no sofá branco, bem ao fundo da sala. As pessoas normais esperam o sinal bater enquanto olham algo legal na net.

 

 Eu estou com meu caderno e uma grafite na mão. Só quero ficar sozinha e escrever. Toda a turma já estava em sala, mas eu cheguei atrasada, tenho que esperar acabar a primeira aula.

 

 Não é bom ficar sozinha. É nessa hora que você pensa no que não queria pensar. Mas se é para ficar só, pego papel e caneta, faço um desenho feliz, escrevo uma merda qualquer (como estou fazendo agora) e pronto. Eu não tenho nada legal para ver na net agora...

 

 Uma garota entra na sala. Mais uma atrasada. Não tem mais nenhum computador disponível. Eu a conheço de algum lugar... Ah, o curso de inglês! 

 

 Droga! Ela está vindo para cá! Tento fazer parecer que não estou fechando o caderno por que não quero que veja o que estou escrevendo. Abro a mochila para guardar a grafite. Meu celular faz um bip. A garota senta ao meu lado e diz "bom dia". Eu respondo e vou mexer no meu celular. Tem uma mensagem da minha irmã, desejando parabéns. São sete e meia da manhã. Isso me faz mergulhar nos pensamentos que eu não queria. Olho para a garota. Ela não vai puxar conversa, ela me acha mais quieta que uma planta. E ela está muito mais interessada em ouvir música.

 

 Já era. Eu já estou pensando nele. Droga! Ele não vai lembrar do meu aniversário, tenho certeza. Não vai dizer as palavras que eu queria ouvir. Não vai acabar de uma vez com essa dor que me faz sentir. Eu faço as contas. Tem exatamente um ano e duas semanas que ficamos pela primeira vez. Foi o meu primeiro beijo... Não dá para dizer que não fiquei com outros, mas com ele é diferente. Foi o primeiro. E desde então ficamos e terminamos a todo tempo. Mas nunca namoramos sério. Isso me irrita. Ele me enrola demais. E ele não vai lembrar do meu aniversário, eu sei que não vai...

 

                                                       By: Alice M. Schiller

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande seu review, pliss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Contos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.