Outros Contos de Amor escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 12
Virtual


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77510/chapter/12

Você deseja com todas suas forças que um dia tudo isso possa ser real. Mas é apenas outro amor virtual. E quem entende como se pode amar alguém que nunca viu de verdade? Alguém tão incerto, tão surreal.

 

Mas você quer acreditar que ele é diferente dos que você conhece. Quer acreditar de que um dia tudo o que sonharam juntos irá acontecer. Que ele é quem diz ser.

 

E suas amigas não conseguem entender. Elas estão preocupadas e você até entende. Mas só quer amá-lo. Com simples palavras ele a faz feliz. Ele é seu príncipe encantado.

 

Você chora em seu canto quando percebe que provavelmente nunca vai encontrá-lo. É fantasioso demais. Mas você não quer perder as esperanças, simplesmente o ama e ama... E acredita que ele te ame também. Você vai enlouquecer se deixar de acreditar, vai se magoar.

 

Então implora as suas amigas que te deixe amar. Esconde dos seus pais, ele não precisa saber. Você não o trai. Não pode ter certeza de que ele não vai te trair também. Mas você quer acreditar. Você se entregou a esse amor e só quer amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande seu review, pliss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Contos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.