Dear Mr. Potter escrita por JubsFeh


Capítulo 45
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o fim.

Mas não me abandonem ainda. Amanhã eu postarei o "bônus" que essa história possui, que nada mais nada menos se trata de um final alternativo. Foi escrito a pedidos de muitos leitores que acompanharam a história no Spirit.

Além disso eu estou finalizando um outro (pretendo postar amanhã, se conseguir terminar) com uma outra perspectiva. Graças à isso, não irei me despedir de vocês agora.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775020/chapter/45

 

Querido Harry 

Sei que não me conhece, mas eu conheço você. Eu amei você. Amei seus pais como ninguém. Mas eu gostaria de ter dito isso pessoalmente para você. 

Também sei que pode não me ouvir. Mas agora sei que você sabe um pouco de como eu fui. Quem eu fui. E como eu me envolvi com toda a sua história. 

Eu amei seu padrinho. E fico muito feliz de você tê-lo conhecido. Ele não era do jeito que você o conheceu quando eu o conheci. Sempre foi arrogante e imaturo, quase insuportável às vezes. Mas mesmo assim eu o amei. Porém o deixei. 

Quis protegê-lo e fugi. E isso só piorou tudo. Porque eu o amava tanto que doía demais ficar longe dele. E eu preferia morrer a ficar longe dele. Sei que é egoísta te dizer isso, mas eu quis morrer. Eu tentei morrer. Mas desisti. Preferi voltar para ele. E eu fiz isso. 

Achei que ele me odiaria. Mas ele não hesitou em me receber de volta. E eu fiquei tão feliz com isso. E foi tudo tão bem que parecia um sonho. Óbvio que tinham vários altos e baixos, mas quando um casal não briga? 
Eu quis tanto que fôssemos felizes. E fomos por um tempo. O melhor tempo que eu já vivi. Ele me fez esquecer meu passado ruim, ver que eu era alguém bom. Sirius mudou bastante no período que ficamos juntos. Passou de um adolescente rebelde e irresponsável para o homem fantástico que se tornou. Teria sido um ótimo pai. 

Não lhe contei que ele seria, pois não queria que ele se decepcionasse com a vida monótona que ele teria comigo. Ele gostava tanto de aventuras que achei que seria um fardo para ele. Mas acho que foi um erro não ter contado. Talvez tudo fosse diferente. 

Isso não impediria que seus pais morressem, pequeno Harry. Mas teria feito que você me conhecesse. Eu acho que seria boa com você. Não passaria tantos anos se sentindo tão sozinho. Teria uma família. Eu acho que teria sido uma boa mãe para você. E eu sinto tanto não ter conseguido ficar para fazer isso. 

Acho que Dumbledore não teria permitido que eu ficasse com você. Ele já tinha planos para você e eu seria apenas um empecilho. Jamais permitiria que acontecesse tudo que aconteceu contigo. Eu iria te buscar mesmo assim, sem a permissão dele. E era o que eu estava indo fazer quando eu deixei seu padrinho, quando eu deixei você. Estava na porta do que seria sua futura casa quando eu morri. 

Não darei detalhes de como aconteceu e nem pelas mãos de quem. Isso seria cruel demais comigo e com você. Queriam saber onde você estava e eu me neguei a dizer. Eu sabia que aquele era o fim, mas mesmo assim pedi para que não fosse. Não poderia deixar você e Sirius. Não poderia deixar que tirassem vocês dois e ela de mim. 
Eu te amei tanto. Não quero que se culpe por minha morte. Eu te protegi porque quis e porque era o certo a se fazer. 

Encontrei seus pais assim. Eles lamentaram por minha morte. Sabiam que eu cuidaria de você. Mas ainda tinham esperança em Sirius. Demorou anos para vocês se conhecerem, mas ele fez um bom trabalho tomando conta de você. Acho que deve ter percebido porque eu o amei tanto. 

Eu sinto muito por ter perdido ele também. Sei como dói perder alguém que ama muito. Mas você conseguiu se sair muito bem depois. Tornou-se um homem destemido e corajoso como seu pai e Sirius.  Conseguiu terminar o que nós começamos. 

Quando me reencontrei com seu padrinho, meu coração parou de novo. Sirius havia envelhecido. Foram 14 anos de diferença. Quatorze anos longe. Ele estava com o cabelo mais comprido, algumas rugas de preocupação, mas os mesmos olhos cinza que eu tanto amei. 
Eu chorei tanto quando ele apareceu. Lamentei por sua morte, mas ele não ligou. Eu estava tão feliz em tê-lo de novo. Ele era meu novamente. 

Contou-nos sobre você, tudo o que você havia feito e conseguido. Todos os anos perdidos por nós foram reposto por ele. Também nos contou sobre Remus ter encontrado alguém. Eu fiquei tão feliz. Mas lamentei quando eles chegaram aqui, deixando o pequeno Teddy. 

Você conheceu a filha da antiga namorada dele. Pandora era uma garota de ouro que morreu muito cedo também. Ficou feliz quando se reencontrou Remus e o parabenizou por Tonks. Logo chegou também um dos filhos ruivos de Molly. Sua mãe cuida dele como Molly cuidou de você. Ela acha que assim pode compensar tudo que aquela senhora ruiva engraçada fez em nosso lugar. 

Espero que nos conheçamos um dia. Mas imploro que esse dia demore a chegar. Seus pais mandaram lembranças e pediram para dizer que amam você. Desejam que você seja feliz e agradeceram pela homenagem que você os fez ao dar seus nomes para seus filhos. 

Sirius pediu para você agradecer Molly por ter lhe entregado o baú. Ele queria que você soubesse um pouco de como ele foi. E pediu para que o desculpasse. Não deveria ter deixado Dumbledore te levar. Talvez tivesse evitado todo seu sofrimento. 

Eu desejo que seja feliz, pequeno Harry. Que viva uma vida longa e feliz, como sempre desejei que tivesse. Mande lembranças ao pequeno Neville. Ele é o orgulho dos Longbottom e um grande homem. Conheceremos-nos algum dia. Eu te amo. 

Com amor, 

Frida Alma Black. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que, quem tenha chegado até aqui, tenha aproveitado e gostado da história.

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã para terminar essa jornada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mr. Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.