Dear Mr. Potter escrita por JubsFeh


Capítulo 16
Capítulo Quinze: Festa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775020/chapter/16

Frida olhava pela décima vez no espelho, avaliando-se para ter certeza do que estava fazendo. Nem ela mesma sabia o porquê de se importar tanto com sua aparência naquele momento. Nunca havia ligado para isso e apenas estava indo para uma festa comum com pessoas que via todos os dias.

Bem, era isso o que ela mesma tentava se convencer enquanto prendia o cabelo em um coque desajeitado. Ela só estava indo por Alice, Sabina e Lily terem-na convidado. Porém, ainda cogitava a ideia de ir ou não. Ainda tinha tempo de mudar de ideia.

Desceu para o salão comunal de sua casa e passou por seus colegas os ignorando, principalmente quando Greengrass quis saber para onde ela iria. Apenas fingiu não escutar e atravessou a parede de tijolos das masmorras, encontrando seu primo Wilhelm esperando por ela.

—Por que demorou tanto? _Ele perguntou demonstrando certa impaciência. Frida arqueou uma das sobrancelhas e cruzou os braços em desafio, fazendo o primo erguer as mãos em rendição.

—Não estava muito disposta a vir _respondeu a loira, dando de ombros enquanto aliviava a expressão._ Estava em dúvida se viria pra cá ou não.

—E me deixaria esperando aqui, mesmo se não viesse? _Wil perguntou com falsa indignação, colocando a mão sobre o peito. Frida gargalhou enquanto empurrava o primo com seu ombro.

—Vamos logo, seu idiota _ela o intimou e Wilhelm bateu continência, seguindo a prima.

E partiram para a sala precisa.

 

Na sala a música estava alta. Era a primeira vez que o moreno de olhos cinzentos a via cheio de pessoas e de festa, mas não poderia reclamar. Sirius achava que a sala precisa era como seu canto especial, onde só os mais próximos conheciam. Porém, aquilo havia se desfeito com aquela festa.

Muitas pessoas dançavam ao som de músicas trouxas. Alice e Frank dançavam rindo do rapaz ser totalmente desastrado, Remus estava sentado ao longe em uma poltrona com a namorada Soley, que pertencia a Corvinal, Peter atacava o Buffet, James conversava com Lily ao longe, tentando convencer a garota de ir dançar e Sirius estava bebendo whisky de fogo sentando em uma das poltronas.

Sabina estava tentando ser guiada por uma dança por um dos seus irmãos. Sirius não sabia quem era qual. Notou que estavam apenas os dois. Faltavam um gêmeo e uma loira. Balançou a cabeça para espantar seus pensamentos. Deveria ser o efeito de algumas doses de whisky.

—Por que o aniversariante, que adora uma festa, não está se divertindo em uma que é especialmente para ele? _O moreno olhou para cima e avistou o rosto de Marlene McKinnon, que sorria para ele. A loira se sentou no braço da poltrona do rapaz.

—Talvez por que eu não quisesse uma festa, muito menos aqui _ele disse sério, olhando para frente e encarando as pessoas, enquanto bebericava seu copo com bebida.

—Então esse é o famoso lugar especial? _Ela perguntou enquanto passava os dedos pelo cabelo do rapaz.

Ele finalmente voltou seus olhos para a loira ao seu lado. Tinha que admitir, ela estava linda. Os cabelos caiam em cachos dourados pelos ombros, ela usava um vestido um pouco acima da metade das coxas vermelho, saltos altos pretos, argolas nas orelhas e a boca em um batom rosa.

—Marlene, você está linda. E como está sexy esta noite _ele começou a dizer e a garota sorriu._ Mas hoje eu não estou muito bem. Não me entenda mal.

—Não está muito bem ou apenas não está me querendo? _Ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

Sirius voltou seu olhar para frente. Alguns segundos depois a porta da sala precisa se abriu e relevou uma cabeleira loira quase branca. O rapaz no mesmo instante respirou fundo e se endireitou na poltrona, mesmo que sem perceber, muito menos que os olhos azuis atentos de Marlene estavam sobre ele, reparando em sua mudança repentina.

Ela olhou para a mesma direção que o rapaz e entendeu tudo. Sorriu e negou com a cabeça, olhando para o rapaz sorrindo.

—Já entendi, Black _ela disse e o garoto voltou sua atenção para ela, com seu semblante confuso._ Do mal que você sofre eu já conheço. E muito bem.

—Do que está falando, Lene? _Ele perguntou confuso, passando os dedos pelo o cabelo, jogando-o para trás. Deu o último gole em seu copo de whisky, acabando com todo o conteúdo do copo.

—Você está apaixonado, Sirius _ela declarou e o rapaz quase engasgou com seu último gole de whisky._ Talvez nem você mesmo saiba, mas está. E eu estou realmente surpresa. Não esperava isso de você.

—Está louca, McKinnon _ele se levantou e se dirigiu para aonde havia um bar improvisado._ Sou Sirius Black, não me envolvo com garotas.

—Se eu estou alguma coisa, Black, eu estou é certa  _ela falou alto  enquanto sorria e balançando a cabeça de forma desdenhosa.

Ao longe Frida tentava andar por entre as pessoas, sendo seguida por Wil. O ambiente era iluminando de um jeito que, mesmo com tantas luzes no teto, era difícil enxergar mais de um metro à frente com tanta gente no local. Após sua travessia complicada, conseguiu encontrar Sabina e Jacob, tentando dançar alguma coisa, mas falhando pelo fato da morena ser completamente desastrada e mais gargalhava de suas falhas do que consertava seus erros.

—Olá, família _Wil chamou a atenção dos dois que sorriram e pararam de dançar, se aproximando dos outros.

—Frida, você está linda _Sabina disse maravilhada enquanto abraçava a prima.

E ela estava mesmo. Usava um vestido preto que amarrava em seu pescoço, marcado na cintura e solto até a metade das cochas, meias 7/8 pretas finas com cinta liga, botas pretas de cano curto e cabelo preso em um rabo de coque mal preso. Os lábios estavam marcados por um forte batom vermelho, os olhos por lápis de olho preto e nas orelhas brincos em formato de triângulo, complementando os anéis e as pulseiras nas mãos.

—Muito obrigada, Sabi _ela agradeceu após cumprimentar a prima e seguindo para cumprimentar Jacob.

—Frida! _James apareceu gritando e chamando a atenção de todos, sendo seguido por uma Lily morrendo de vergonha pelo escândalo do rapaz._ Está linda como sempre. Demorou muito para chegar.

—Ei, James, não é pra tanto _Frida se contrapôs, indo cumprimentar os dois._ Acham que para ficar tão bonita assim é rápido?

Eles riram com o comentário da loira. Todos começaram a conversar e Frida convidou Lily para ir beber algo, que aceitou. As duas caminharam até o bar improvisado ali dentro, estavam admiradas em como aquele lugar conseguia se tornar enorme quando necessário.

Sentaram-se nos bancos em frente ao balcão do bar e pediram para um Grifinório que estava tomando conta que lhes entregasse uma dose de whisky de fogo e cerveja amanteigada.

—Então... Vai me contar como estão as coisas com James? _Frey perguntou após o rapaz entregar as bebidas para as meninas, sorrindo de forma travessa e cheia de malícia.

—Como assim? _Lily se fez de desentendida e bebericar seu copo de cerveja.

—Não se faça de desentendida, Evans _Frida a advertiu._ Conheço você tem muito tempo e sei quando está fugindo do assunto. Conte-me. Sei que ele é apaixonado por você, mas como tudo tem andado? Já estão se amassando pelos corredores?

—Por Merlin! Não! Nós estamos nos conhecendo _Lily disse ajeitando uma mecha de cabelo que caia em frente aos olhos enquanto disfarçava._ Ele quando estamos sozinhos se torna uma pessoa incrível. Acho que posso até começar a gostar dele.

—Isso é fantástico, Lily! _A loira exclamou  contente e a ruiva sorriu em resposta._ Sabe que eu te desejo toda a felicidade do mundo, não é? Mas, se ele te magoar, não se esqueça de me avisar. Se for preciso, eu quebro os dentes dele. Todos nessa escola sabe o quão bom o meu soco é.

A ruiva riu e brindou com a amiga. A noite poderia não ser tão ruim assim.

 

Sirius já havia perdido a conta de quantas doses de whisky de fogo ele havia bebido. Ele tinha sorte de seu metabolismo ser rápido para a idade e não ter se embriagado depressa e apenas ter ficado com a vista um pouco turva. Sentia seu corpo um pouco mole e seu cérebro já processava de maneira lenta.

Estava irritado naquele ponto da festa. Irritado por tantas vozes serem ouvidas ao mesmo tempo, misturadas com o som, mesmo isso nunca tendo importado para ele. Mas naquele momento, isso estava o deixando nervoso. Irritado também por tantas pessoas estarem no mesmo lugar. Caminhar para ele parecia uma missão quase suicida. E, além disso, estava irritado por ver Frida se divertindo com muitas pessoas e nenhuma delas ser ele.

Obviamente ele não iria, em hipótese alguma, admitir aquilo para alguém ou até para si mesmo. O que Marlene havia lhe dito mais cedo ainda martelava na mente do rapaz, deixando-o mais irritado ainda. E tudo que o rapaz fazia era descontar tudo nas doses de whisky que estavam a sua disposição.

—Por que o dono festa está por aqui sozinho? _Uma voz chamou a atenção do rapaz, fazendo-o virar o rosto para o lado e avistar uma garota de cabelos escuros.

—Tédio _ele apenas respondeu dando de ombros e tomando o último gole que havia em seu copo, em seguida pedindo mais um.

—Tenho uma ideia que pode tirar você do tédio _a garota comentou e se levantou do banco onde estava, pegando na mão de Sirius e o puxando para o centro do salão, fazendo que ele não conseguisse outra dose de whisky de fogo.

O moreno foi sem pestanejar. Sua mente estava começando a ficar embaralhada e ele não tinha muita consciência do que estava fazendo. Seguiu para o meio do lugar e a garota começou a dançar em sua frente. Ele não sabia exatamente o que fazer, mas tentava acompanhar a garota que ele não sabia o nome.

Passado algum tempo a garota se aproximou dele, porém Sirius fora puxado novamente para o outro lado do lugar. Quando pôde ver que era Alice, pararam em um lugar meio afastado e com ela olhando furiosamente para ele.

—Qual é o seu problema? _Ela perguntou irritada e o rapaz a olhou sem entender, principalmente por não conseguir assimilar muito bem._ Já que conseguiu piorar a situação mais ainda, acho melhor você ir consertar tudo.

A morena apontou para a porta da sala que estava sendo aberta e o rapaz pode avistar Frida saindo.

Antes que pudesse ouvir o resto do sermão da amiga, rapidamente se pôs a ir até a saída. Atravessou a multidão tão depressa que nem sabia como havia conseguido e chegou ao corredor. Avistou as costas da loira e parou de correr.

—Frida! _Ele chamou a garota, que já estava bem distante e parou ao ouvir ser chamada. A jovem se virou e olhou para o rapaz._ Eu...

Claro. Sirius, logo naquele instante, não fazia ideia do que dizer, para piorar a situação. Caminhou em passos lentos até a loira que o fitava curiosa ainda no mesmo lugar.

—Você está linda _o moreno admitiu, aproximando-se dela e  parando a alguns passos da garota.

—O que quer, Sirius? _Frida perguntou, encarando ele sem demonstrar nada.

—Eu... _Novamente ele não sabia o que dizer. A loira olhava para ele esperando por algo, os olhos esverdeados o analisavam, parecendo ver mais do que somente o rapaz._ Você não me desejou feliz aniversário hoje.

—Era só isso? _A garota perguntou e o rapaz não soube responder, apenas deu de ombros sorrindo torto como sempre. Limitou-se apenas a por as mãos no bolso da calça. Frida se virou e seguiu pelo corredor. _Feliz aniversário.

—Mas... _Ele estava perdido, sem saber como reagir e o que deveria dizer. Limitou-se a suspirar pesadamente._ Boa noite, gracinha _foi tudo que ele conseguiu dizer e se virou para voltar à sala precisa.

A garota parou de repente, porém não se virou para o rapaz. Ouvia os passos do rapaz ficarem distantes e cogitava a ideia que havia surgido em sua mente. Ela então se virou e viu que o rapaz estava indo.

—Sirius! _A jovem chamou e o garoto parou, virando o rosto. Frida correu até o rapaz e parou atrás do mesmo, que se virou e parou para olhá-la.

Frida se aproximou e com certa dificuldade devido à altura, selou os lábios rapidamente aos do rapaz. Sirius ficou estático e não entendeu.

—Boa noite _ela disse ao se separar do rapaz e se virar para ir embora. O Black a impediu, segurando seu pulso e a puxando de volta para si, selando os lábios nos dela.

Foi um beijo desesperado, como se a qualquer momento pudessem despertar de um sono o que ela fosse escapar novamente por entre seus dedos como água. O rapaz segurava firmemente a garota em seus braços, com medo dela acabar deixando-o a qualquer instante. Frida segurava o rapaz pela nuca e ofegava entre um beijo e outro. Quando se separaram, a loira encarou os olhos do rapaz e após alguns segundos sorriu divertida, soltou-se dos braços do mesmo e foi embora.

Sirius ficou sem ação, apenas a deixou ir e permaneceu parado no corredor. Após uns instantes, virou –se e caminhou de volta para a sala precisa sorrindo vitorioso. Tinha dúvidas se ela abriria para ele, afinal, não era da sala que ele precisava naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mr. Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.