A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 7
Capítulo 7 Broken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/7

Christopher P.O.V On

Estava na sala lendo um livro quando Julian me chama:

—O que foi?-Perguntei ainda com os olhos no livro.

Julian-Você está cortejando a Milena?-Essa pergunta me gelou por dentro, só pode ser Sabine tentando aprontar com as irmãs,tenho que proteger a Milena.

Christopher-Eu não sei do que você está falando.-Minto.

Christopher P.O.V.OFF

Milena P.O.V. On

Estava passando pelo corredor quando escuto Christopher  e Julian discutindo, e ao perceber que a discussão é sobre mim,eu me escondo atrás de uma pilastra para ouvir melhor a conversa.

Julian-É claro que sabe, você anda todo galante,trocando olhares com ela ,você sabe que das irmãs Swan, a Milena é a pior!

Christopher-Eu só estou sendo gentil,ela perdeu o avô recentemente.

Julian-Pare de mentir! Você está protegendo um monstro!

Christopher-Eu não sinto nada por ela,estou fazendo o que Kath me pediu.-Quando ele falou isso,me deu uma vontade de chorar muito forte,por isso saí correndo pelos fundos sem que me percebessem e cavalguei até o Túmulo do meu vô e comecei a chorar.

Christopher P.O.V On

Eu não estava me sentindo bem em negar o que eu estou sentindo por Milena mas eu preciso protegê-la, Julian está obcecado por Sabine e tenho medo que por causa dela,meu irmão machuque a mulher que eu amo.

Julian-Não minta para mim! Você está protegendo a pior Swan!- Disse irritado o que me fez explodir de raiva e falar o que eu sinto por impulso.

Christopher-Isso não é verdade! Milena é a criatura mais doce,pura,inteligente,altruísta,corajosa que eu conheci! E ao mesmo tempo mais frágil.

Julian-Eu sabia! Você a ama!

Christopher-E se for? E se eu a amasse mesmo? Você não teria nada a ver com isso!

Julian-Ela vai te destruir! Vale a pena você  se destruir por ela? Milena é um monstro assim como TODAS DUPLICATAS SWAN!

Christopher-Você não sabe o que está falando! Milena Swan não é um monstro! E eu vou lutar para protegê-la!-Falei decidido.

Julian-Mas que problemático! Você vai acabar morto por causa dessa sua paixão absurda por ela!

Christopher-Que seja,eu sou capaz de morrer por ela!-Confessei.-Diga isso a Sabine! A vadia da sua namorada não vai conseguir me afastar da mulher que eu amo! Nem Sabine,nem Ian,nem você e nem ninguém.-Saio dali irritado com essa conversa.

Christopher P.O.V OFF

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.