A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 6
Capítulo 6 "O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/6

—E essa é a nossa biblioteca.-Disse Christopher ao finalizar o "passeio" pela casa dos Daerier.

—Uau! Isso aqui é o paraíso!-Falei admirada com as estantes de livros ao meu redor.

Christopher-Fico contente que tenha gostado de nossa pequena biblioteca,mas, creio que a biblioteca dos Moors é maior que essa.-Sorriu de canto.

Milena-E é,mas, a de vocês é mais acolhedora,eu adorei o estilo rústico.-Sorri tímida.

Christopher- Que bom que gostou.-Sorriu me olhando nos olhos.-Bom, vamos para a cozinha? Ian, está preparando o almoço.

—Achei que nunca fosse perguntar cunhadinho.-Brincou Sabine com um sorriso malicioso.-Eu estou faminta.

—Se estiver na hora do almoço tudo bem.-Falou Eliza.

Christopher-Então vamos.-Christopher deu mais um sorriso para mim enquanto me olhava nos olhos e nos acompanhou até a sala de jantar.

O almoço foi bem agradável,conversamos todas com Julian e Ian e Christopher,eles pareciam bem próximos,eu gostei de ver isso,pois a minha relação e de Eliza com Sabine é bem complicada, e eu invejei um pouco a amizade dos irmãos Daerier.

Um tempo depois eu fui a biblioteca quando vi Christopher lendo em voz alta um trecho de Romeu e Julieta,o meu livro favorito.

Milena-Você gosta de Romeu e Julieta- Perguntei.

Christopher- Sim, é um dos meus livros favoritos,a história deles é bem...Épica.-Sorriu galanteador e se aproximou de mim após guardar o livro na estante.

Milena-E é o meu favorito também,e concordo com você é uma história de amor bem épica,que pena que o amor não existe na vida real.- Quando eu disse isso de maneira melancólica, Christopher fechou a expressão como se eu tivesse dito um absurdo e chegou mais perto ainda de mim.

Christopher-Como sabe que o amor não existe na vida real?-Questionou.

Milena-Os meus tios, eles não se casaram por amor e minha tia vivia o traindo e o machucando,ele gostava mesmo dela , por isso sempre me dizia: "O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você", e eu concordo com isso,o amor só existe nos livros.-Nesse momento o Daerier segurou as minhas mãos firmemente e me olhou nos olhos.

Christopher-Não é porque isso aconteceu com os seus tios que isso vai acontecer com você.-Ele disse me olhando nos olhos parecendo ver a minha alma.- Nunca se esqueça disso.- Me soltou em seguida,me deixando sem palavras e com o coração acelerado. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biblioteca: https://i.pinimg.com/originals/36/a6/8c/36a68cb06cd8d73045ec587687e2a062.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.