A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 8
Capítulo 8 Festival no Vilarejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/8

 

Christopher P.O.V On

Ultimamente eu tenho notado que a Milena está diferente comigo, ela parece estar me evitando e eu não sei o que eu fiz para a melhor amiga de Kath fugir de mim. Além disso, eu notei uma proximidade dela com o meu irmão Ian,eles parecem bem amigos,o que me incomoda um pouco.

Estava andando pelo corredor,quando eu vejo a Milena com um envelope na mão,que é escondido ao notar a minha presença.

—Oi,o que está fazendo?-Perguntei curioso.

—Nada!-Respondeu com os braços atrás de suas costas.-Estava apenas perdida em meus pensamentos.

Christopher-Então,você que dar uma volta comigo?-Pergunto com um sorriso.

Milena-Por que não ?- Respondeu sorrindo brevemente.-Eu estava justamente pensando em dar um passeio.-Disse tirando as mãos das costas,espera aí, cadê o envelope?

Christopher-Então vamos?

Milena-Sim,vamos.-Sorriu saindo de casa comigo.

Nós ficamos um bom tempo caminhando em silêncio,sem puxar assunto, até que eu resolvi perguntar:

—Ultimamente você anda passando muito tempo com o Ian,vocês estão flertando?

Milena-Não,não estamos flertando,somos somentes amigos.-Respondeu com as bochechas coradas e sua expressão era tímida.-Eu não sinto nada por ele.

Christopher-Então,por que o buquê de rosas que o Ian te deu hoje no café da manhã?-Perguntei.

Christopher P.O.V.OFF

Milena P.O.V.On

Admito que Christopher me assustava com essa bipolaridade,ele disse ao Julian que não sentia nada por mim e agora parece estar com ciúmes! O que eu faço? Meu coração me diz que ele sente algo por mim,mas a minha razão diz que eu estou enganada,qual das duas intuições devo seguir?

Milena.P.O.V OFF

Christopher P.O.V.On

Milena ficou uns minutos em silêncio e depois me respondeu:

—Ah,aquilo foi porque eu o ajudei com um feitiço de criação de árvores frutíferas,foi por isso que ele me deu as rosas,para me agradecer.

Christopher-Ah,então você fez um favor para o Ian,ele não é muito bom com magia.-Dou uma breve risada.

Milena-Ele tem talento,só precisa de um pouco de prática.-Disse o defendendo.

Christopher-Você é realmente incrível,uma pessoa altruísta,quente e carinhosa...-Mencionei a olhando nos olhos com certa admiração.-Isso que você fez para o meu irmão é muita bondade.

Milena-Obrigada.-Sorriu olhando o chão com as bochechas levemente rosadas e então me olha nos olhos.-Eu só fiz o que qualquer um faria no meu lugar.

Christopher-Não precisa agradecer,eu só disse uma verdade.-Sorri sentindo meu coração começando a acelerar,esse sorriso dela me deixa nas nuvens.

Nós ficamos nos encarando por um tempo até que escutamos uma voz:

—Milena,você tá precisando de mim.-Ao nos viramos em direção a voz e vimos que era Elijah,irmão de Klaus,mas o que ele está fazendo aqui?

Milena-Elijah!-Sorriu indo até ele.-Que bom que veio.-Disse o abraçando.

Elijah-Você chamou e eu vim.-Sorriu retribuindo o abraço dela.

Christopher-Olá Elijah.-Sorri.

Elijah-Olá Christopher tudo bem?-Perguntou com sua maneira educada de sempre.

Christopher-Bem e você?-Respondi.

Elijah-Bem,desde que a minha irmã esteja bem.

Milena-Eu estou ótima Elijah.-Sorri- Mas já que veio,preciso falar com você sobre aquele assunto.

Elijah-É claro,vamos conversar mais afastados.-Disse.

Milena-Sim,Christopher,você me espera por uns minutos?-Perguntou.

Christopher-É claro-Sorri.

Elijah-Vamos Milena,foi bom te ver Christopher.

Christopher-Digo o mesmo para você Elijah.-Ele acenou com a cabeça,logo se afastando com a Milena.

Christopher P.O.V OFF

Milena P.O.V On

Elijah e eu nos afastamos de Christopher e começamos a nossa conversa.

Milena-Você trouxe o que eu te pedi?-Perguntei.

Elijah- Sim eu trouxe.-Disse me entregando a adaga dos elementos,uma adaga que pode adomercer duplicatas Petrovas e Swans .-Mas você ainda não me disse por que queria que eu troussesse isto.

Milena-É por precaução Elijah,estou com medo do que Sabine planeja fazer com os irmãos Daerier e contra Eliza e eu.

Elijah-Então,você quer que eu avise Niklaus do que está acontecendo?-Perguntou.

Milena-Não,por enquanto não,quero que apenas entregue esta carta para Catarina.-Entreguei um envelope para ele com uma carta mágica que só poderia ser aberta pela atual rainha de Montemor,Catarina de Lurton,princesa de Artena e uma das minhas melhores amigas.

Elijah-Está bem eu entrego,mas Milena o que você está aprontando?-Indagou e eu soltei um suspiro derrotada.-Eu te conheço muito bem,você é como Klaus,quando dá essas pausas cheias de suspense, já pode saber que você está aprontando algo nada civilizado e descortêz. 

Milena-Está bem, eu te conto tudo.- Eu conto o meu plano a Elijah que parece relutar mas acata tudo.- E por favor não comente nada com Niklaus sem eu pedir, ok?

Elijah-Está certo,farei como você me pediu,só tome cuidado está bem? Eu não quero que se machuque.

Milena-Pode acreditar,eu vou me cuidar.-Falei.

Elijah-Tudo bem.-Falou beijando minha testa fraternalmente.-Eu te vejo em breve.

Milena-Ok,se cuide Elijah.-Ele acenou com a cabeça e foi embora em sua velocidade de vampiro.

Milena P.O.V.OFF

 Christopher P.O.V.On

Eu fiquei muito intrigado ao apenas ver Milena e Elijah conversando e não poder escutar o que é que estão falando mas, para um dos originais aparecer por aqui é porque vem increnca na certa.

Após um tempo,Milena volta até onde eu estou e então fala:

Milena-Vamos voltar? Acho que vai esfriar -disse com os braços atrás das costas de novo,o que ela tá escondendo dessa vez?

Christopher-É claro,já andamos demais.-Falei.- A senhorita primeiro.-Digo dando espaço para ela passar na frente.

Milena-Ah,obrigada.-Milena dá um leve beijo em minha bochecha para agradecer e então começa a andar em direção a casa dos meus irmãos.

Christopher- Hoje a noite vai ter um festival no vilarejo,por quê você não vai?-Perguntei enquanto entramos dentro de casa,indo em direção ao corrredor dos quartos.

Milena-É uma boa ideia,quem sabe eu apareço por lá.-Sorri.

Christopher-Então,te vejo mais tarde?-Pergunto.

Milena-Sim,te vejo mais tarde.-Respondeu.

Christopher-Bom,eu vou ajudar o Ian no restaurante,até mais.-Digo beijando sua mão suavemente.

Milena-Até...-Sorriu corada.

Eu sorrio e vou ajudar meu irmão no restaurante da família.

Christopher P.O.V.OFF

Quebra de Tempo

 Milena P.O.V.On

Mais tarde me arrumo e vou até o vilarejo,dava para escutar a música e as risadas das pessoas se divertindo de longe,o que me lembrou das festas no Vilarejo dos Elementos nos Moors mas,esta sensação nostálgica que eu senti brevemente passou quando eu dei de cara com Christopher dançando com Sabine,o que me deixou muito mal. Após ver essa cena linda,só que não,eu me sento no chão encostando na parede de uma casa.

Milena P.O.V OFF

Julian P.O.V On

A porcaria do festival estava um tédio,ainda mais eu vendo a minha namorada nos braços do meu irmão caçula,mesmo eu sabendo que Sabine só quer ajudar Christopher a descobrir quem é a verdadeira Milena,eu não deixo de ficar enciumado,afinal ela teve outros namorados antes de mim. Então,resolvi pegar uma caneca enorme de cerveja e me sentei no chão pensativo.

Ao olhar para o lado,eu notei a presença da Swan que estava sentada a poucos metros de distância de mim,e ela também estava emburrecida com a dança da irmã com Christopher.

Confesso que fiquei intrigado ao vê-la sozinha,por quê ela não foi dançar com Eliza e Ian?

Julian.P.O.V OFF

 Milena P.O.V On

Estava pensativa olhando o festival quando escuto uma voz me chamando,era um garotinho ruivo que eu brincava nos Moors, Richard, ele tinha ido me convidar para dançar.

Richard-Vamos alteza! Dança comigo!- Pediu com uma carinha fofa.

Milena-Sim Richard,vamos dançar.-Sorri me animando e fui dançar com ele.

Richard-Permite.-Disse me reverenciando.

Milena-É claro que sim Senhor Richard.-Brinquei com um leve sorriso e comecei a dançar com ele.

Durante a dança,eu notei que Julian me encarava,o que será que ele está pensando? Será que ele acha que eu faria mal a uma criança? Esses pensamentos me pertubaram por um pequeno instante porém,resolvi ignorar os meus medos um pouco e me divertir,para variar.

Milena P.O.V Off

Julian P.O.V On

Eu fiquei observando Milena dançar com aquele garoto,ele parecia bem contente de estar perto da herdeira dos Moors, o que me fez questionar o que Sabine havia me dito sobre a irmã mais velha,a Swan não parecia ser um monstro com aquele garoto,pelo contrário parece sair uma luz de dentro dela,será que ela está fingindo? Ou será que ela é realmente uma pessoa altrúista e doce como Christopher diz? Julian,larga de ser idiota,é um truque,Sabine te alertou sobre esses truques delas,eu tenho que ser forte.

Julian P.O.V Off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.