A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 61
Capítulo 61 Um amor que consome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/61

 

 

Milena P.O.V.OFF/ Ian Espírito P.O.V. OFF

Ver a situação da Swan me partia dolorosamente, eu não aguentava vê-la chorar e como ela está com seu escudo mental ligado não irá conseguir me ver. Mas, eu podia perceber a sua dor e o quanto eu sou importante para ela, é como se eu fosse o Chris, uma vez que o seu sofrimento é bem semelhante ao que sentiu pela morte do meu irmão.

A ouço dizer:

Milena- Você mentiu para mim...

Ian- Mesmo que eu pudesse me desculpar você não iria me ouvir.- Acerquei-me dela e acariciei seu rosto.- Então não o farei.

Milena- Por favor não me deixe...- Implorou desabrolhando-se em lágrimas.

Ian-Eu não tenho escolha, querida.- Solto seu rosto sofrendo por vê-la nesse estado.- Você é a melhor coisa em meus 521 anos de Mundo Sobrenatural. O fato de eu morrer sabendo que era amado...Não por qualquer pessoa...Mas por você, Milena Swan...É o resumo de uma vida realizada.- Ela escorregou escorada na parede até o chão.- Nunca será melhor do que isso. Cheguei ao máximo da vida.- Sorrio triste e faço carinho em sua bochecha novamente.- Eu te amo Milena.

Milena- Por favor. Por favor, volte para mim!- Suplicou.

Ian- Adeus...- Ao virar-me para trás dou de cara com um outro espírito, Mikael.- Você... Fique longe dela!

Mikael- Own que lindo! Protegendo a cunhadinha! O que adianta se ela escolheu o seu irmão.- Ele me atirou longe e tentou aproximar dela.

Ian- NÃO!- Me atraco com ele e começo a brigar com o patriarca Mikaelson.

Ian P.O.V. OFF/ Milena P.O.V. On

Estava em prantos quando escuto um grasnar de pássaros antigos que pousam nas várias janelas do quartel francês.

Milena- O que?! O que que é isso?- Levantei-me do chão secando as minhas lágrimas e indo até os meus irmãos.- Que pássaros são esses?

Elijah- Esses pássaros estão me passando uma sensação muito ruim. Lembram os da nossa mãe.

Klaus- Eu acho que são os da nossa mãe Elijah, ela voltou.- Disse com certeza.

 - A Milena pode falar com o Ian pelo escudo mental, talvez ele saiba de alguma coisa já que está do outro lado.- Sugeriu Bekah.

Christopher- Eu não acho boa ideia...Tô com um pressentimento ruim.

Milena- Como podemos saber se não tentarmos?- Concordei com a Barbie original e após ligar o meu dom da minha metade vampira fria dei de cara com Mikael e acabei arregalando os meus olhos.

Klaus- Que foi Milena?! Que cara é essa?!- Perguntou preocupado.

Milena-...Eu acho que a reunião da família Mikaelson está completa...- De repente sinto Mikael invadindo minha mente e me fazendo desmaiar no mesmo segundo, sendo segurada pelo Chris.

Christopher- Milena!- Foi a última coisa que ouvi antes de perder a consciência.

Mente da Milena On

Ao abrir os olhos, dentro da minha mente, dou de cara com o Daerier caçula me encarando totalmente preocupado, ou seja ver Mikael de fato não foi uma miragem. Assim, me aproximo do irmão de Christopher e o abraço forte, pois poderia não ter outra oportunidade de vê-lo.

—Ian...- Falei aliviada de estar em seus braços ao mesmo tempo em que as minhas lágrimas.- Que bom poder te ver, eu fiquei tão desesperada quando Sabine arrancou o seu coração na minha frente dos nossos filhos.

Ian- Schhh não diga mais nada...Estamos os dois juntos agora.- Apertou-me contra si, acariciando os meus cabelos.- Eu fiz o que eu tinha que fazer, não poderia deixar aquela vadia sem coração triscar um dedo em um só fio das nossas crianças.- Sorriu fraco afastando-me poucos centímetros do seu corpo.

Milena- Eu sei disso...Mas a família não vai ser a mesma coisa sem você.- Olho os meus pés sem graça e soltando mais uma lágrima dos meus olhos.-  ...Quem é que vai me fazer rir com piadinhas irritantes? Quem é que vai cozinha me impedindo de botar fogo na casa?- Rio forçado voltando a observar o ceifeiro em minha frente.

Ian-... Quanto as piadas vocês tem o Damon, que é tão competente quanto eu para irritar alguém.- Brincou tentando melhorar o clima.- E quanto a comida Stefan cozinha muito bem que eu sei, então ele pode assumir o meu lugar. - Deu uma pausa me encarando com carinho.- Enquanto a você, está segura com o meu irmão, ele é o melhor homem para você, sempre foi.

Milena- Vocês dois sempre foram os melhores para mim.- Corrigi-o com sinceridade.- Eu também não teria chegado até aqui sem você,  eu não teria aguentado a morte do Chris se você não tivesse do meu lado. Obrigada.

Ian-... De nada.- Sorriu de canto.- Eu enfrentaria mil Julians para manter você segura e Christopher também.

Milena- Eu sei...Eu confio em vocês.

— Que lindo!- Ouvimos palmas irônicas atrás da gente, era Mikael, pai dos meus irmãos e a sina da nossa família.- Patético...Os ex-namorados trocando declarações de amor. Mas, é uma vadia hipócrita e sonsa mesmo, igual a sua antepassada Amélia Swan, diz amar um, mas não esquece o melhor amigo não é?

Milena- Você não sabe nada sobre mim Mikael.- Fixei meu olhar nele com determinação.- Muito menos sobre amor, você é tóxico e doente igual a sua esposa.

Mikael- Engraçado, você diz me desprezar mas utiliza meu sobrenome, sendo uma BASTARDA.- Disse enfatizando o fato de eu não ser sua filha.

Milena- Como se eu quisesse ser sua filha e da doente da Esther.- Rebato com elegância.- Estou muito feliz sendo filha de Graciella Swan Cullen e Zenley  Cullen, e na falta deles a única pessoa que eu chamo de pai é o Matthew, não você.

Mikael- Para de teatro Swan, você acha que tem a nobreza de Elijah, mas na verdade não passa de uma besta igual ao Niklaus.

Milena- Limpe sua boca para falar do meu irmão. Você não é ninguém para falar dele! É um pai psicopata que persegue os filhos por séculos somente por um deles não ser seu sangue biológico. Não tem moral nenhuma para o julgar, e ele ainda te considera um pai, você não o merece.- Rosnei.

 

Mikael- Olha só peguei no ponto fraco...Pelo jeito é igual Rebekah, é capaz de defender o irmão mesmo com ele lhe tirando a liberdade. Mas, pode esquecer a paz ouviu? Eu vou voltar a vida e vou acabar com o seu irmãozinho querido e com você Swan, dupla de bastardos.

Milena-Ok agora chega...- Dou uma rasteira naquele monstro de caçador  e comecei a lutar contra ele.- Você precisa de uma liçãozinha, aprender o que é uma família de verdade! Meus irmãos e eu podemos brigar, ter nossos defeitos, mas quando um precisar os outros estão ali para ajudar!- Soquei o idiota com vontade.- E você Mikael não sabe o quanto ter uma família é ter um tesouro.

Mikael- Vamos ver por quanto tempo você ainda vai achar isso.- Empurrou-me.- E só um aviso Swan, eu não estou sozinho nessa vingança.- Dizendo isso desapareceu da minha mente.

Milena- Dessa vez não pediu para me ajudar?- Arqueei a sobrancelha voltando o meu olhar ao anjo da morte.

Ian- E perder o show de você surrando o Mikael? Nunca ia me meter nessa.- Gargalhou.- E eu sabia que daria conta dele.

 

Milena- Uau! Quanta confiança! Se fosse um dos meus irmãos teria se metido na hora.- Entrei na brincadeira.

Ian- Bom, é melhor você ir agora. Seus irmãos e Chris devem estar preocupados.

Milena-...Eu não queria deixar você aqui...Sinto sua falta.

Ian-Até parece que ama igual ao meu irmão.

Milena- Christopher é o meu amor épico. Você é outro tipo de amor...

Ian- E que tipo? Fraternal?- Ironizou.

Milena- Você é um amor que consome. Por isso era tudo intenso com você, você me desafiava, me provocava, deixava o meu lado louco e inconsequente aflorado...

Ian- E pelo jeito isso te cansou.- Olhou para o lado.

Milena- Não cansei. Só não achei justo te prender a mim, eu não tinha superado o Christopher e eu não quis te machucar.

Ian- Eu sei...É só um desabafo.- Segurei seu rosto.- Seu sacrifício foi em vão, porque eu nunca irei amar ninguém com você.

Milena- Não diga isso, veja o nosso término como uma libertação, tenho certeza que uma dia vai encontrar alguém que te ame como você merece. Eu preciso ir...

Ian- Se cuide...Estarei observando vocês.

Milena- Obrigada...Eu digo o mesmo pra você.- Dizendo isso me despeço  dele e saio da minha própria mente.

Mente da Milena Off.

Acordei no susto na minha cama no quartel, sendo segurada por Christopher, que suspirou aliviado ao me ver acordando.

—Meu amor que susto você me deu...O que aconteceu com você?- Acariciou o meu rosto preocupado.

Milena- Lembra que Hayley e Klaus disseram terem tido visões com o espírito de Mikael?

Christopher- Sim, me lembro disso, eles comentaram algo sobre perto do Natal...- Disse atento a tudo o que eu falava.

Milena- Então... Mikael esteve aqui, ele invadiu a minha mente Chris e ameaçou os meus irmãos, pelo menos eu dei uma surra nele.

Christopher- Essa é a minha garota.- Brincou beijando minha testa.- Encontrou Ian?

Milena- Encontrei, conversamos sobre o que aconteceu e me despedi dele.- Olho Chris segurando o choro.- Eu não queria que ele tivesse morrido amor, eu só não desmorono de vez porque você está vivo e ao meu lado, porque senão teria surtado.

Christopher- Eu sei...- Abraçou-me brevemente.- Vai ficar tudo bem, vamos trazê-lo de volta, eu também não gosto nada da ideia de não ter o meu irmão por perto.

Milena- Obrigada por entender, eu fico mais aliviada de poder desabafar com você.

Christopher- Na alegria e na tristeza- Sorriu galante me dando um longo beijo.

Milena- Cadê Nike?- Perguntei assim que separamos os nossos rostos.

Christopher- Foi visitar a Mal na ilha com Rebekah, eles foram contar a Eliza sobre a morte de Ian.

Milena- Coitada...Vai surtar.- Suspiro.- Por que não me acordaram ? Queria visitar nossa família.

Christopher- Elijah achou melhor você ficar aqui, pela segurança das meninas e da nossa sobrinha Hope. Afinal, Esther parece estar por perto também. Além disso, estávamos todos  preocupados com você.

Milena- Tudo bem...Se for manter as esperanças da família vivas eu aceito ter ficado aqui... Dessa vez.- Concordamos os dois sorrindo juntos.- Sabe o que me deixa receosa nessa história toda?

Christopher- O que?- Questionou.

Milena-...Mikael me disse que não está sozinho e que vai voltar a vida...De quem ele está tendo ajuda? Será que Esther está o ajudando ou será outra bruxa?

Christopher-...Eu não sei...Só sei que essa guerra entre as facções sobrenaturais e humana do quartel está ficando cada vez mais séria...- Dizendo isso puxou-me para um abraço forte, que é retribuído no mesmo segundo.

 Esther P.O.V.On

Usei os meus poderes de ancestral para possuir um corpo de uma jovem bruxa, assim como trouxe os meus filhos Finn e Kol também na forma de magos para ajudar os meus filhos a se livrarem do vampirismo, os matando e transformando em bruxos.

— Qual é o próximo passo mamãe?- Finn perguntou caminhando comigo pela cidade.

Esther- Vou deixar Kol convencer a bruxa Davina a nos ajudar e depois irei me fazer de aliada dos seus irmãos e os trazerem em meu poder, então logo estarão todos livros dessa doença da natureza que é o vampirismo.

Finn- Como quiser mamãe e pode contar comigo para o que for.

Esther- Eu sei... É o bebezinho da mamãe.- Puxei sua bochecha e continuei  a nossa caminhada.

Esther P.O.V. OFF/ Mal P.O.V.On

— Eu nunca pensei que trollar as pessoas e as roubar fosse tão divertido.- Falei enquanto Carlos, Lizzie, Jay e eu voltávamos ao castelo de nossas tias.

— Você vai ver com o tempo que é realmente muito engraçado ver as caras de trouxas do povo, seremos a melhor gangue da região.- O filho do Jafar disse me animando enquanto fazia uma dancinha e ao mesmo tempo segurava os objetos roubados.

—Eu só sei que vocês estão andando rápido demais!-Lizzie reclamou esfregando os pés.- Eu tô com dor nos pés...

Jay- Também você vem roubar os outros com uma sandália, é óbvio que vai machucar o pé na hora de correr...Tenta usar tênis ou bota.- Sugeriu.

Lizzie- Eu uso sandália e vestido porque é estiloso.- Defendeu-se.

Mal- Sim e usando pedaço da cortina da Tia Eliza para costurar que eu vi.- Ri.

Lizzie- Schiu... Se alguém ouve estou ferrada.- Riu.- Olha só o Tio Klaus está aqui...- Falou reconhecendo o carro em frente ao castelo.

Mal-Isso quer dizer que NOSSOS PAIS ESTÃO AQUI!- Pulei de alegria.- Mas antes. Preciso comer alguém...- Disse indo caçar uma pessoa aleatória e  a mordendo para me alimentar.- Acho que está bom...- Assim que terminei de beber sangue limpei a minha boca.

Carlos- Eu detesto quando vocês fazerem hora para ir para casa...Eu quero comer!- Reclamou.

Mal- Hahaha já estamos indo...- Dizendo isso voltamos para nosso lar.

Mal. P.O.V. OFF/ Elizabeth Swan Cullen P.O.V. On

As meninas chegaram do assalto do dia no momento em que eu estava chorando pela morte de Ian, eu disfarcei antes que elas percebessem. Mas, estava sangrando por dentro, eu amava aquele ceifeiro, mas ele nunca me notou, ele merecia um destino melhor do que morrer e ver minha irmã ser feliz com Christopher.

— Tio Klaus! Tia Rebekah!- Lizzie e Mal os abraçaram contentes e procuraram pelos pais.- Ué? Cadê os nossos pais?

Rebekah- Ethan e Julie foram ajudar o Matthew com um evento em Auradon, não puderam vir. Mas, prometeram vir aqui na próxima vez.-  A filha da mulher do príncipe Ethan abaixou o rostinho tristinha e logo foi a vez da Mal encarar os tios com um leve olhar de desconfiança, a bruxinha era esperta, não vai ser fácil a enganar.

Mal- E os meus pais Tio Klaus?

Klaus- Sua mãe passou mal hoje e seu pai ficou com ela para se sentir melhor. Mas, ela vem na próxima vez ok?

Mal- Promete tio?!

Klaus- Prometo...-Dizendo isso a abraço paternalmente.

Elizabeth Swan Cullen P.O.V. OFF

 Quebra de tempo- Nova Orleans- Naquela noite.- Milena P.O.V On

— Chris disse que você foi visitar Mal e Lizzie.- Me aproximei de Nike ao ver ele cuidando de Hope dormindo.-  Elas estão bem?

— Ficaram chateadas de vocês não terem ido vê-las. Mas no fim entenderam a ausência de vocês. E sim estão bem, estão mais fortes.- O híbrido sorriu.

Milena- Que bom... Assim eu fico mais tranquila.- Pego um whisky para mim e retorno ao quarto da minha sobrinha.

Klaus- Chris disse que você viu Mikael enquanto estava desmaiada... O que ele disse?- Perguntou triste com a possível agressão de seu pai contra sua imagem.

Milena- Relaxa maninho... Ele não disse nenhuma verdade, porque você meu irmão tem um coração de ouro.- Dizendo isso sorrimos um para o outro e tivemos o resto da noite tranquila. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.