A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 60
Capítulo 60 Esther e Mikael Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/60

 

Quebra de Tempo- Nova Orleans- Quartel Francês- Mundo Humano.

Quando chegamos em casa sentimos o clima pesado no ar, algo havia de errado no Quartel Francês e com certeza não iria terminar bem.

—Swan!- Jackson chegou correndo da entrada do lar Mikaelson com a expressão cheia de pânico.

Milena- Jackson que foi? Você está com uma cara que está me preocupando.

Jackson- Julian e Sabine estão aqui, estão atacando seus filhos e seus irmãos com a ajuda dos ceifeiros colegas do Ian.

Christopher- O que?! Mas eu mato o Julian!- Rosnou.

 Ethan- Será que esse cara não vai desistir nunca?!- Retrucou.

 Julie- Pelo jeito não meu amor.- Resmungou.

Milena- Hora da gente colocar um fim nessa palhaçada do Julian e da vadia da minha irmã.

Simba- Eu vou na frente.- Disse se transformando na sua forma de leão e correndo rumo ao salão principal do quartel.

Seguimos o meu irmão caçula e começamos a lutar contra os colegas do meu ex. Assim, entramos naquela guerra desvairada que estava deixando o hall de entrada todo manchado de sangue, seguidos de várias trilhas de mortos sendo deixadas pelo caminho.

—Tio Christopher!-Berrou Kion preocupado com o tio enquanto lutava contra Sabine e Elena e Capitu contra Julian , o que chamou minha atenção, os anjos da morte estavam usando seus poderes para deixar meu marido fraco, eu corri em velocidade de vampira e o protegi utilizando o escudo mental que possuo, barrando toda energia negativa que vinha em direção a ele e estourei a cabeça de vários dos traidores, os matando com vontade.

 Christopher- Ultimamente você anda me salvando muito.- Riu.-Obrigado meu amor.- Segurou o meu rosto e me beijou brevemente.

Milena- De nada querido, eu sempre vou salvar você.-Sorri retribuindo o beijo.

—Kion! Cuidado!- Berrou Elena desesperada e Capitu correu em sua direção tentando ajudar os irmãos.- TIA SABINE NÃO!- Ela tava quase matando o meu filho e naquele instante Julian entrou no meio avançando contra as meninas, as impedindo de ajudar o caçula.

Milena- Ele não vai chegar a tempo...- Vejo que Ian viu a cena e começou correr para evitar a tragédia.- Christopher me lança para o segundo andar...Anda!

Christopher- Pode deixar!- Ele me dá impulso e me lança para o piso de cima e teleportando-se para lá no mesmo instante.

Milena-Tirem suas patas dos meus filhos!- Eu afasto Julian das meninas lutando com ele, tendo ajuda de Chris que veio me auxiliar.

Entretanto, quando pensei que tínhamos vencido a batalha, Ian entrou no meio lutando contra a vadia da Sabine, que o segurou pelo pescoço enfiando sua cara em um aquário, torturando-o e o fazendo se ajoelhar no chão, depois que retirou a cabeça do Daerier do meio dá água.

Elena- Por favor...Não tia...

Sabine-...Ninguém enfrenta Sabine Swan Cullen Daerier.- Disse enfiando a mão no peito do Ian.

Julian- Sabine para! Já chega!- Ordenou irritado.

Capitu- NÃO! TIA POR FAVOR...- Berrou em pânico.

Milena-...Irmã...Por favor...- Meu coração apertou de dor, como se eu estivesse prevendo o que iria acontecer.

Sabine- Tarde demais Swan...- Segurou o órgão vital do ex dentro do peito dele.

Milena-... Ian...

Ian-...Eu te amo Projeto de Swan...- Disse tendo seu coração arrancado no segundo seguinte, sendo morto na minha frente igual Christopher no passado.

Kion- PAIIIIIIIIII!- Gritou assustado e incrédulo!

Milena- NÃOOOOOOOOO!- Corri na direção do corpo dele em prantos, assim como Chris e abracei o falecido com ardor.

Christopher-... Vocês dois vão me pagar por isso Julian...- Falou olhando  o irmão morto e deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto.

Julian-...Eu não queria isso...- Olhou-nos triste e depois a namorada.- A gente vai conversar.- Dizendo isso teleportou- os dali, deixando todo mundo arrasado no clã original.

 Quebra de Tempo-Horas depois- Ilha dos Perdidos- Mal P.O.V.On

Depois da partida dos nossos pais Lizzie e eu ficamos em um quarto no qual tinha sido preparado para a nossa chegada e sentamos cada uma em sua cama pensando no que poderia acontecer daqui para frente.

—Mal? Lizzie? Posso entrar?- A voz de minha Tia Malévola interrompeu os meus pensamentos ao bater na porta do cômodo.

— Ah, claro que sim tia, a casa é sua.- Falei cordialmente com um sorriso fraco.

—Pode sim tia a gente tá sem fazer nada até agora.- Minha amiga sorriu do mesmo modo que eu e no momento seguinte, nossa tia adentrou no quarto.

Tia Malévola- Como estão se sentindo? Estão confortáveis?- Perguntou sentando-se ao meu lado no colchão.

Lizzie- Estamos bem tia, obrigada por perguntar.- Agradeceu gentilmente.- Adorei o quarto! Ele é lindo! Lembra o de uma princesa.

Tia Malévola- Que bom que gostou Lizzie, Eliza e eu preparamos tudo com muito carinho para vocês.- Ela me observou e notou que eu estava mais quietinha e com a mente longe daqui.- Mal não está contente?

Mal-Oh, é claro que estou contente com o quarto, ele é muito bonito. Mas, é que eu não tô acostumada a ficar longe da minha mãe e do meu pai.- Suspirei levemente.- Espero que não tenha te chateado tia.

Tia Malévola- Não se preocupe eu entendo vocês duas. Não é fácil estar longe de casa, mas vocês precisam aprender que estando em uma família de vilões como a nossa, é preciso amadurecer cedo.- Curvou-se sobre mim e beijou a minha testa fraternalmente e depois o fez com a filha da Julie.- Eu vou providenciar algo para vocês comerem.- Levantou-se da cama e direcionou o seu olhar a nós duas.- Com o tempo vocês vão se sentir mais em casa, eu prometo que vamos cuidar de vocês.

Mal e Lizzie- Tudo bem tia.- Falamos juntas e a mesma saiu dali logo em seguida.

—Hey meninas podemos entrar?- Questionou o filho do Jafar espiando aos arredores para não ser pego, junto ao primogênito de Cruella.

 Lizzie-Só porque você pediu, porque entrar em quarto de garotas sem permissão é falta de etiqueta.- Deu uma risadinha.

Mal- Claro...Entrem.- Olhei os dois amistosa, pareciam ser legais e ter amigos em uma hora como essa sempre é bom.

— Eu sou o Jay, filho do Jafar, sou o mais velho daqui, cheguei na ilha primeiro.- Sorriu simpático e caloroso.

Mal- Oi Jay eu sou a Mal, filha de Christopher e Milena.- Apresentei-me e deixei a Schreave fazer o mesmo.

Lizzie- Lizzie, sou filha de Julie e Ethan, sou uma princesa.- Disse confiante e orgulhosa.

Jay- Tá sei e a minha mãe vive em Auradon.- Brincou não acreditando nela.- A única princesa aqui é a Mal, ela é a herdeira dos Moors.

Mal- Ela tá falando sério...O pai dela é sobrinho do rei de Auradon.- A defendi percebendo  a confusão do moreno.

Jay-Ah, eu não sabia disso...Desculpe Lizzie.

Lizzie- Tudo bem, eu entendo a sua reação, é capaz mesmo dos vilões daqui duvidarem disso também.

Jay- Hey Carlos fala alguma coisa. Tá muito caladão.- Segurou o garoto pelo pescoço e coçou o cabelo do amigo.

Carlos- P-Para Jay! Eu não gosto quando você faz isso.-Reclamou.

Jay- Eu não fiz nada demais! Só quero que você se apresente para as meninas.

Mal- Qual é Jay deixa o garoto, ele tá com vergonha.- Repreendi-o revirando os olhos.

 Lizzie- Jay tá assustando ele!- Retrucou não gostando nada da brincadeira dele.

Jay- Tá tá bom eu paro.- Rendeu-se soltando o mais novo em seguida.

Carlos- Obrigado... Eu sou Carlos... Filho da Cruella, desculpe a vergonha, é que eu não tenho muitos amigos além do Jay.

Jay- A louca da mãe dele o coloca para dormir num armário com uma armadilha para ursos.

Mal- Deu para perceber o quanto ela é esquisita e psicopata...Desculpe Carlos, eu sei que é  a sua mãe.

Carlos- Eu quem agradeço por se preocuparem comigo.- Sorriu.

Lizzie- Bom vocês são da família agora, é óbvio que vamos preocupar com vocês.

Mal- Sim e família é Sempre e para Sempre. - Sorrio alegre. 

Carlos e Jay- Obrigado meninas, vocês são muito legais.

Mal e Lizzie- De nada.- Sorrimos.

Mal P.O.V. OFF-Quebra de Tempo.- Naquela noite- Sótão da Igreja(Nova-Orleans/Mundo Humano)-Davina P.O.V.On

Eu estava cansada de ver Marcel sofrer com aquela maldita família, que só traz desgraça e dor para toda a cidade, ainda mais aquele idiota do Klaus, que matou o meu primeiro amor da escola e queria usar os meus poderes como arma contra as outras bruxas. Por isso, pensei muito em como poderia me vingar dele e me enfiei nos livros que Elijah e Milena me deram, quando de repente sinto uma presença dentro do quarto.

— Quem está ai? Apareça!- Falei demonstrando coragem e tentando esconder o medo que sentia no fundo da alma.

—Não tenha medo criança, eu só quero ajudar.- Disse um homem que com certeza era um espírito, tinha cabelos e barba castanhos.- Eu não pudi deixar de ouvir o seu ódio  contra o bastardo do meu filho.

Davina- Bastardo? Você é Mikael Mikaelson? O vampiro caçador de vampiros?!

Mikael- Exatamente criança.- Sorriu aproximando de mim.- Os bastardos que os meus filhos chamam de irmãos me mataram há alguns anos em Mystic Falls e agora eu quero vingança contra eles.

Davina- Vá direto ao ponto.- Pedi com firmeza.- O que você quer?

 Mikael- Muito simples, afinal ainda eu sou um espírito.- Riu.- Você bruxinha me ajuda a voltar a vida e eu te ajudo a acabar com aquela besta do Niklaus.

Davina- Senhor Mikaelson pode contar comigo.- Sorri com a ideia de ter o um aliado nessa guerra.

Davina P.O.V. OFF/ Milena P.O.V. On- Quartel Francês.

—Então você tem certeza do quer fazer irmã?- Klaus depois que as minhas lágrimas pararam um pouco de cair, eu ainda estava muito traumatizada com a morte do pai dos meus filhos, só não surtei de vez e desliguei a humanidade porque Chris está o meu lado, porque senão não teria aguentado tanta dor assim.

Milena- Sim tenho certeza do que vou fazer Klaus.- O olhei enquanto eu limpava o meu rosto.- Usem o meu caixão, eu quero que Ian fique nele até o trazemos de volta.

—Como queira minha irmã .- Disse Elijah colocando a mão sobre o meu ombro, me reconfortando e logo indo arrumar o corpo do meu ex.

Christopher- Você está melhor querida?- Puxou-me para um abraço quente e carinhoso.

Milena- Estou tentando pelos meus filhos.- Suspirei deixando mais lágrimas escorrem pela minha face.- Porque eu estou destruída, igual quando foi a sua morte.

Christopher- Você amou muito o meu irmão não é?- Ele sorriu de forma carinhosa e levemente fraca, pois também sofria pela tragédia ocorrida com o Daerier do meio.

 Milena-Não tanto quanto eu amo você. Mas, sim eu amei Ian e o amo muito, não queria que isso tivesse acontecido com ele, não teria ficado com a minha humanidade ligada se não fosse o amor dele por mim.

Christopher-Eu sei e eu agradeço muito a ele por ter cuidado de você na minha ausência e por ser esse pai maravilhoso que era para os meus sobrinhos.

Milena- Eu digo o mesmo que você sobre o Ian...Ele foi um ótimo homem.- O pai de Mal apertou-me forte contra si e logo fechei os olhos aproveitando o calor de seus braços.

Klaus- Pronto ele está aqui se você quiser vê-lo um pouco.- Disse interrompendo o meu momento.

Milena- É claro que eu quero vê-lo... Amor tudo bem?

Christopher- É claro que sim querida. Fique o tempo que precisar.

Milena- Obrigada.- Sorri indo até o caixão e permitindo-me ficar em prantos pelo tempo que eu precisar.- Você mentiu para mim...

Milena P.O.V.OFF/ Ian Espírito P.O.V. OFF

Ver a situação da Swan me partia dolorosamente, eu não aguentava vê-la chorar e como ela está com seu escudo mental ligado não irá conseguir me ver. Mas, eu podia perceber a sua dor e o quanto eu sou importante para ela, é como se eu fosse o Chris, uma vez que o seu sofrimento é bem semelhante ao que sentiu pela morte do meu irmão.

A ouço dizer:

Milena- Você mentiu para mim...

Ian- Mesmo que eu pudesse me desculpar você não iria me ouvir.- Acerquei-me dela e acariciei seu rosto.- Então não o farei.

Milena- Por favor não me deixe...- Implorou desabrolhando-se em lágrimas.

Ian-Eu não tenho escolha, querida.- Solto seu rosto sofrendo por vê-la nesse estado.- Você é a melhor coisa em meus 521 anos de Mundo Sobrenatural. O fato de eu morrer sabendo que era amado...Não por qualquer pessoa...Mas por você, Milena Swan...É o resumo de uma vida realizada.- Ela escorregou escorada na parede até o chão.- Nunca será melhor do que isso. Cheguei ao máximo da vida.- Sorrio triste e faço carinho em sua bochecha novamente.- Eu te amo Milena.

Milena- Por favor. Por favor, volte para mim!- Suplicou.

Ian- Adeus...- Ao virar-me para trás dou de cara com um outro espírito, Mikael.- Você... Fique longe dela!

Mikael- Own que lindo! Protegendo a cunhadinha! O que adianta se ela escolheu o seu irmão.- Ele me atirou longe e tentou aproximar dela.

Ian- NÃO!- Me atraco com ele e começo a brigar com o patriarca Mikaelson.

Ian P.O.V. OFF/ Milena P.O.V. On

Estava em prantos quando escuto um grasnar de pássaros antigos que pousam nas várias janelas do quartel francês.

Milena- O que?! O que que é isso?- Levantei-me do chão secando as minhas lágrimas e indo até os meus irmãos.- Que pássaros são esses?

Elijah- Esses pássaros estão me passando uma sensação muito ruim. Lembram os da nossa mãe.

Klaus- Eu acho que são os da nossa mãe Elijah, ela voltou.- Disse com certeza.

 - A Milena pode falar com o Ian pelo escudo mental, talvez ele saiba de alguma coisa já que está do outro lado.- Sugeriu Bekah.

Christopher- Eu não acho boa ideia...Tô com um pressentimento ruim.

Milena- Como podemos saber se não tentarmos?- Concordei com a Barbie original e após ligar o meu dom da minha metade vampira fria dei de cara com Mikael e acabei arregalando os meus olhos.

Klaus- Que foi Milena?! Que cara é essa?!- Perguntou preocupado.

Milena-...Eu acho que a reunião da família Mikaelson está completa...- De repente sinto Mikael invadindo minha mente e me fazendo desmaiar no mesmo segundo, sendo segurada pelo Chris.

Christopher- Milena!- Foi a última coisa que ouvi antes de perder a consciência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.